Agradecimento ao Líder
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
2025: O ano em que distúrbios e a queda de líderes religiosos marcará um novo tempo. Apostasia e de líderes religiosos - Traição!
Há verdadeiros líderes de igrejas que sabem diferenciar o que é Psicologia Pastoral, a disciplina e a medicina aplicadas para ovelhas como há também outros que exaltam os seus pastores com Etiqueta Pastoral.
A verdadeira diferença entre grandes líderes e grandes medíocres está na capacidade de administrar as próprias vaidades.
Os fofoqueiros da igreja são os últimos a saírem da Casa do Senhor e os líderes relapsos são os primeiros, porque perderam a sua credibilidade, reponsabilidade e ministérios por serem covardes, deixando de aplicar as correções bíblicas e de cumprir os propósitos dos oráculos divinos com entendimento, amor e sabedoria, fugindo para outras congregações para levantarem a sua moral e há outros ainda que aceitam a sua entrada, sem conhecer a sua reputação espiritual anterior ou falta de perdão, os quais deveriam ser doutrinados de como servir, amar e honrar o rebanho do Senhor.
Pastores ou líderes que perdem parte de seu rebanho precisam aprender o que significa Psicologia Pastoral e treinar seus membros a como confiarem neles por meio de apoio espiritual, reconhecimento e responsabilidades públicas.
Nem todos os líderes religiosos vivem o que pregam e, nem sempre representam a doutrina da fé cristã, expressa por Jesus Cristo e seus apóstolos. Você cristão, não se decepcione c/ o comportamento de mentiras, cobiça, aliciamento, perseguição. Lembrando: o ungido rei Saul também foi atormentado por maus espíritos.
Cuidado para não se tornar escravo de líderes fracassados, pois estes procuram ser reconhecidos sem mencionar o seu último papel em equipe, de onde saiu triste e derrotado pela sua própria incompetência pública.
África está assim por conta também de seus líderes que ainda não se querem dar conta de que a estão destruindo por causa de suas extremas ambições.
Um continente aos poucos estuprado pelos seus e pelos de fora.
In, Machado pesado
Líderes não conquistam objetivos por autoridade ou ordenanças, mas, sim porque conquistam, primeiramente, a alma e o coração dos liderados.
Nenhum bem financeiro...
Nenhum grande nome terreno...
Nem mesmo Líderes Religiosos,
ricos e famosos,
poderão nos livrar do acerto,
com Jesus Cristo,
Até os mortos terão que voltar,
para prestar contas,
no dia do Julgamento!
É chegado o tempo do juízo. Denominações evangélicas serão assoladas. Seus líderes fugirão, e os que ficarem serão confundidos e envergonhados. Vem, espada, vem justiça!
Vivemos em uma geração que a igreja virou uma empresa. Os líderes são levantados pela sua influência, não vocação. Os pastores se tornaram gestores e coaches. Os ministérios se tornaram promoções e o que importa é a quantidade. Vivemos numa geração de Sauls, não Davis.
Ao invés de aceitarem os ensinamentos sólidos da fé, essas pessoas buscarão professores, líderes ou pregadores que lhes digam o que elas querem ouvir, em vez da verdade. O termo "comichão nos ouvidos" simboliza um desejo insaciável por novas ideias ou doutrinas que possam se adequar aos seus próprios desejos e inclinações pessoais.
Muitos líderes evangélicos estão entretendo o auditório com fábulas impedindo seu crescimento na Verdade das Escrituras.
"Queria muito que os líderes do presente, pensassem no futuro. As empresas tem que ser agentes transformadores da nossa sociedade."
Quando guiados por líderes inadequados, a fé pode se degenerar e se metamorfosear em superstições e fanatismo.