Agora
Cento e vinte por hora...
Agora é à hora de transmigrar!
Sorriso molhado...
Olhos apertados...
Boné etiquetado...
O ar entorpecido pelo som do Mega...
Gosto da vida em vida...
Vultos transpassam...
Mata reluz...
Sobre a lente escura...
Brilha o rei...
Natureza online!
Moço louco...
Meu ser translúcido...
Fiz o seu esboço...
Rasguei o seu transtorno...
Ihaaa! TU és CArinho! ...♥...
Eu Sabia que tudo iria melhorar, e esperei muito, e agora está tudo dando certo, não com a pessoa por quem eu sofri, Mas uma outra pessoa que fez minha vida ficar mais feliz.
Agora eu só tenho uma saida, ficar e permanecer sofrendo sem teu amor e ver você sendo feliz com outra pessoa ou fugir e esquecer-lo de uma vez por todas e não ter noticias suas nunca mais.
A prendi á nao mentir
ja perdi muito nessa vida e agora nao quero mas ja confie muito nessa vida e sempre me dei mal e agora nao quero saber mas de mentiras
A prendi á nao mentir
toda mentira tem o seu preço e quando chegar esse dia sera tarde demais
a vida nao é feita de mentiras a mentira nunca veio para ajudar mas sim para destruir
todos nos somos humanos e eramos todo nos comentemos erros mas nao podemos voltar para o tempo
A verdade nunca morre vale apena a verdade do que a mentira...
Aprendi á nao mentir
"...Agora me diga, o que anda fazendo? Como você está? Tem mudado? Tem se sentido bem? Me responda, mas só me responda se for SIM... Cansei dos nãos dessa vida, cansei de ser infeliz, cansei de muita coisa. Resolvi mudar! Você deveria fazer isso também, mas, enquanto não faz, pode permanecer em silêncio, porque seu velho blá blá blá eu já conheço. Qualquer coisa, estarei lá na frente. Posso ajudá-lo na caminhada, mas cansei de esperar por você..."
Meu Coração
Meu coração palpitou e sonhou...
Com sua voz.
Agora dorme, desfalece, morre...
Sem um nós.
Meu coração foi além, buscou...
Deu-lhe a vida.
Agora no rosto escorre...
A lágrima sentida.
Meu coração, ah... amou,
Quis viver!
Agora ele corre, cansa e corre...
Quer morrer!
Meu coração bateu forte, cantou...
Sentimentos!
Porém, agora... já não sofre,
Sem batimentos.
Fim
Por que que o amor dói tanto, todos falam que e o sentimento mais poderoso do mundo ate agora não achei esse poder todo.
Tento parecer forte, durona, mostra que te esqueci que agora podemos ser apenas amigos, Finjo não ligar para as coisas que você me diz…
-Mas a verdade é que não consigo ficar perto de você, pois você ainda mexe muito comigo e isso me causa medo, e eu tento me esconder atrás dessas mentiras, pois sei que nunca vou te esquecer… mas acabei criando toda uma proteção contra esse sentimento.
E se eu tivesse tentado ?!
E agora toda vez que eu deito eu nao sei oque acontece mas sempre me imagino com você e fico perguntando pra sí mesmo porque ainda nao tomei coragem e começei a dizer a você tudo que eu sinto mas as vezes nao e por culpa da falta de coragem e sim por medo da sua resposta mas todos dizem que se nao tentar nunca vai saber se a resposta e boa ou ruim e eu passo a me perguntar cada vez mas o por que , por que que a vida e tão dificil assim porque quando vc menos espera você ta apaixonado por alguem que não senti o mesmo por vc ou se senti não diz né sera que vc também pensa em mim todos os dias , sera que você senti algo do mesmo gênero por mim , sera que tambem tem medo de dizer isso e prefere deixar dentro do sí mesmo , mas a vida e assim cheia de possibilidades e para você saber qual e a certa tem que se arriscar , pode acontecer da resposta não ser aquela que você esperava ou pode ser a resposta que vai mudar sua vida e mesmo que vc nao ganhe a resposta que quer assim de cara continue lutando se vc senti algo verdadeiro dentro de sí ache formas de demonstrar isso tudo para essa pessoa e quem sabe assim uma resposta ruim pode ser tornar boa mas por você ter lutado para conseguir e isso te faz um vitorioso :)
No papel deixei todas as minhas
lágrimas que derramei por você
basta agora você saber
como conseguir retira-las.
Poema em Solidão nº7
Agora longe (agora perto)
Somos
em solidão.
...
Agora sós / agora ilhados
em nós mesmos debruçados,
nos perguntamos sobre nossos sonhos
mortos, e no entanto vivos
- ramo decepado e florido
em nossas mãos..."