Adversidades
Quando vc decide pagar o preço, Deus estabelece um plano em sua vida, Deus usa as adversidades e até seus inimigos para poder te abençoar
Entre reclamar das adversidades da vida e sorrir pra elas, prefira sorrir e quando sepultarem seu corpo no lápide, ou mesmo que sejam fagulhas de cinzas no ar, seu sorriso ainda continuará fluindo energia no cosmo, assim como o esplendor de uma aurora boreal, porque a reclamação só fará a terra pesar como pedra sobre nossas almas...
Feliz é aquele que consegue fazer das adversidades, apenas um degrau para os seus acertos...
mel - ((*_*))
Às vezes passamos por tribulações, adversidades...
É exatamente aí que se deve perguntar a Deus:
O que o Senhor quer me ensinar com isso?
Perguntar e saber ouvir a resposta.
Então... Ele acalmará nosso coração.
Só Ele pode suavizar a ventania, trazendo de volta a paz.
A LUTA ESTA DIFÍCIL?
Jamais se sintam derrotados pelas adversidades deste mundo..sempre que sentirem que suas forças se esvaem nas tristezas e decepções,plantem teus joelhos no chão e irão surpreender todos os seus temores mundanos,pois o Espirito santo os revestirá de um poder que os tornarão invencíveis.....
Deus sempre nos recompensa pelas adversidades que passamos na vida, nos presenteando com uma centelha divina... Uma nova vida que desabrocha em esperança e a certeza que Ele é Pai!
Enfrente as adversidades da vida com paz, amor, esperança e bondade para que no fim não ajam arrependimentos e tenha a mesma inocência de uma criança feliz.
Apesar das adversidades nossa alma não desiste de continuar... procure conquistar aquilo que tem certeza e que merece prosperidade.
As adversidades de hoje tornarão ainda mais forte sua vitoria amanhã. Nunca desistas de seus objetivos.
o amor pode ate ser bondoso, pode ate mesmo suportar adversidades, mas o amor ainda perde para o destino
Ingratidão
A vida seria uma troca? Um da outro recebe e vice versa?
Diante das adversidades, quando me lembro de você passando mal, por doenças, por estar em dificuldades de local, emocional ou financeiro! E fico de prontidão ou será ilusão?
Me lembro de quando tive problemas ou será um dilema? Da minha cabeça? Fiquei sozinho com uma garrafa de vinho, enquanto você esbanjava se divertindo ou a um show assistindo?
Lembranças que estavam presa na garganta, dentro de tudo, hoje fujo do mundo, Você faz, mas não almeja, fica diante de uma grande fraqueza! Quem fez lembra, quem recebeu que se esqueça!
Você precisou , eu estava lá sem se quer me exitar eu precisei, você partiu e em uma foto sorriu, tudo bem , então vai lá com seus amigos a cantar, se lembre bem, quando precisar estarei aqui para mais uma vez te amparar e dentro da sua ingratidão ouvir você reclamar, para um dia alguém te cobrar, que não seja eu, por que sempre vou te respeitar, mas seu orgulho nunca vai acabar, e com seus amigos você vai voltar a me tirar! Afinal nada como um dia após o outro.
Que o improvável seja uma opção e não uma lei. Que o que nos suporta diante das adversidades da vida, seja sempre o nosso pilar.
Que os sorrisos jamais se desbotem e que o amanhecer sempre nos desafie a sermos melhores.
Ando tão perplexa ao descobrir que meus problemas são tão pequenos diante das graves adversidades que assolam a humanidade...
No entanto, algo precisa ser feito,
pois minhas mãos permanecem atadas ao egocentrismo que me foi imposto...
Como me livrar deste estigma?
mel - ((*_*))
As adversidades existem para que possamos entender o significado da vida. Se o grande paradoxo entre o viver e o morrer é inexplicável aos nossos ouvidos, podemos então ir em busca de outros paradoxos, até diria paradoxos mais radicais que esse!! Como?? Onde fica a morte em vida quando menos queremos morrer?? E é aí que surge o prazer de se viver nessa pequena passagem da história. Se saímos de um útero materno e somos lançados em um útero social cheio de máculas e contrastes é para que possamos entender e compreender os motivos que nos fizeram chegar até aqui. Motivos?? Sim, sim. Existirão inúmeros motivos que farão você desistir de prosseguir nesta bela caminhada efêmera, fugaz e árdua. Continuar... prosseguir... eis a questão. Continue, mas lembre-se: não continue por continuar e sim continue porque mais na frente valerá a pena dizer que viveu, sofreu, tentou, se arriscou e que venceu nas maiorias das vezes. Consolo é o que queremos nesta hora, é o desejável e será possível.
Fique bem,
O amor não morrerá!
Mesmo ferido, humilhado, sufocado;
Ainda que com adversidades maldosas ele haverá de elevar-se,
Apenas por ser o amor, tudo vencerá.