Adulto Criança
Os adultos religiosos se comportam na sua crença como uma criança que espera um presente ou um castigo do Papai Noel no Natal.
Deus é o Papai Noel de adultos e crianças religiosas. Papai Noel é um pai e Deus é um pai. A única diferença é que a criança terá ou não um presente real, não do Papai Noel porque sabemos que ele não existe e, quanto aos adultos, receberão um presente irreal, imaginário, não de Deus porque Deus, assim como o Papai Noel, não existem.
As crianças precisam de limites na infância, porque uma vez adultos será difícil que mudem suas atitudes.
Sejamos adultos o suficiente para responder por nossas atitudes e criança o necessário para entendermos nossa dependência de Deus.
"Ensine um adulto e ele fará o possível, ensine uma criança e eles faram o que você chama de impossível acontecer"
Quando somos crianças queremos ser adultos... Porém, de férias em férias, envelhecemos e não aproveitamos nada do que sonhávamos ter quando éramos crianças!
Tornar-se adulto é como quando você é criança e está passando por um cômodo sem luz. Você quer correr e fugir, mas tem de ter controle e andar até achar o interruptor
Os fracos falam pelas costas
Os fortes com sinceridade
Os adultos são de mentiras
E as crianças de verdade;
Compreendo que desaprendi tudo que se faz inocente
A ignorância de ser adulto, para criança é ineficiente;
Criança é mais que ser adulto, necessária é a benevolência pra nos tornarmos crianças quando pensarmos ser adultos, viver é ir além do azul, uma sequência atribuída é ara quem confunde k com c, já que o verde é a esperança do viver.