Adoro Dançar com os Amigos

Cerca de 18112 frases e pensamentos: Adoro Dançar com os Amigos

Nas muitas tempestades da vida, os verdadeiros amigos serão sempre como o sol a brilhar no horizonte do nosso coração!⁠

Preocupe-se mais em ser do que ter. O ser é mais importante; já o ter te dar muitos falsos amigos.

Ganha mais amigos aquele que entender o valor dos sentimentos, dos compromissos e da cooperação, sem esperar nada em troca.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Hoje vou dançar com o mar
Com as ondas a me tocar
A areia a me sustentar
Nos rodopios que vou dar...

mel - ((*_*))

Depois que essa
Pandemia passar
Covid 19 amigos
Para dançar.

Amar é ter amigos

É olhar o mundo por debaixo de um arco-íris
É dançar a dança do beija-flor
É alçar vôos dos colibris.

É ouvir com paciência os cantos dos bem-te-vis
É descobrir que a rosa é a mais bela flor
É admitir que o sorriso é um remédio para o mau humor.

É viver sempre sendo verdadeiro
É ter um amigo em especial como seu companheiro
É descobrir que a melhor coisa é fazer amigos
Mas, sempre, conservando os antigos amigos.

Amar é ter amigo
É constantemente na amizade se redescobrir
É saber guardar e dar o teu ombro como abrigo
Mesmo que este amigo vá um dia brigar contigo.

Inserida por solchebor

Podemos ter várias mulheres, amigos, sair para passear por vários dias, dançar, pular, brincar em diversos momentos, mas só temos uma unica vida!

Inserida por HeduSouza

Ele se acha foda só porque sabe dançar, anda misturado com bonde, tem os amigos otários dele, que ri de tudo que ele fala, que acha graça de tudo que ele faz, que acreditam em tudo e em todas a mentiras que ele diz, que ele bate, que ele xinga, que ele magoa, que ele faz chorar, eu só fico observando, ele não merece tudo e todos os amigos(as) que ele tem, não da valor, mais fazer oque se elas(es) amam ele, a vida é assim, vivendo e aprendendo...

Inserida por thisales

⁠Numa ciranda de amigos é necessário dançar no ritmo que a maioria está tocando, caso contrário ficamos de fora da roda.

Inserida por ednafrigato

⁠No carnaval, o bom mesmo é cantar, dançar e pular com os amigos pelas ruas… É fazer essa folia sentindo o estremecer do trio batendo no peito e o calor humano correndo pelo corpo… É poder pular olhando para a imensidão do céu e sentir no cabelo uma brisa que vem do mar!

Inserida por fernandapsa

⁠Você foi dançar
com os seus amigos
o Coco de Praia,
a mulherada não
ficou sossegada,
e de surpresa
juntas resolvemos
para que o coração
de cada um não
se distraia mudar
a nossa direção,
sarandear as saias
e dançar o Coco do Sertão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cachorro feliz só falta falar o português brasileiro, que dirá dançar.

Inserida por reconceituando

O valor de um sorriso

Não custa nada, mas cria muito.
Ele enriquece aqueles que o recebem, sem empobrecer aqueles que os dão.
Acontece rapidamente e, a sua memória, às vezes, dura para sempre.
Ninguém é tão rico que possa viver sem ele e, existem pobres, que se tornam ricos pelos seus benefícios.
Ele cria felicidade no lar, promove a boa vontade numa empresa e é um sinal entre amigos.
É um descanso aos cansados e, como a luz do dia aos desencoraja-
dos, como a luz do sol ao tristes e o melhor antídoto da natureza para a confusão.
Mas não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado, por que é algo, que não tem nenhum valor a alguém, até que seja dado.
Se durante a caminhada da minha vida eu estiver muito cansado para lhe dar um sorriso, por favor, me deixe um seu, por que ninguém precisa tanto de um sorriso, quanto o que não tem nenhum para dar.

Do abraço querendo eternizar momentos, do brilho nos olhos de saudades findas.

Despedida de formatura

É chegada a hora de dizer adeus ao ensino médio, de dizer adeus a essa escola que foi palco de vários momentos inesquecíveis, e mais difícil, dizer adeus aos amigos. Dizer adeus as pessoas que passaram vários desafios conosco ao longo desses quatro anos.
Quatro anos atrás lembro de sentir o mesmo frio na barriga que sinto hoje, quando passei pela entrada da escola pela primeira vez, sem conhecer ninguém. Chegar na porta da sala de aula e ver todos aqueles rostos desconhecidos para mim foi algo horrível, foi quando a ficha caiu que eu não estava mais em um lugar que eu conhecia todos e precisaria me desapegar do passado e criar novas lembranças. E hoje estou escrevendo essa mensagem para essas pessoas, as pessoas que antes eram simples estranhos que eu não tinha vontade de conversar e que a partir de hoje deixaram saudades.
No primeiro ano, dizíamos que nossa sala era a melhor sala que tinha entrado na escola naquele ano e eu achava isso bobagem da parte de vocês, mas hoje concordo plenamente que nossa turma era a melhor. Não a melhor por ser a mais inteligente ou mais querida pelos professores, a melhor porque nos mantemos unidos até o final e soubemos apoiar uns aos outros ao longo desses anos.
Ao final dessa mensagem, o que tenho a dizer é obrigado. Obrigado por me aturarem por todos esses anos, por me fazerem feliz quando estava pra baixo, por não terem apenas ido aprender na sala, mas também por terem me ensinado a ser alguém melhor. Espero que vocês tenham um futuro próspero, que cada um siga seu caminho, mas não esqueça dos momentos que passamos juntos, das lembranças que construímos nessa escola e por fim, espero reencontrar todos vocês algum dia.

Dentro de ti há uma essência linda e doce, um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios com a doçura da sua amizade sincera.

Dê valor aos que estão aqui...
Porque, depois da partida, restam apenas lembranças e uma saudade sem fim.

Cada segundo longe é um tijolo a mais na casa da saudade.

Tem fotografias que não foram publicadas porque as câmeras não conseguiram captar. Foram registradas no coração, na memória e arrancam um riso largo. Elas serão flores da nossa velhice.

Em algum lugar, perdido no passado, vivemos outras vidas, com muitas histórias, sonhos e amores. Conhecemos tantas pessoas, aprendemos e ensinamos muitas lições que estão cravadas em nossa alma. Trilhamos vários caminhos, alguns de luz, outros de trevas. E hoje, no momento presente, reencontramos antigas amizades e velhos amores, formados num passado longínquo. E vamos resgatando laços afetivos construídos durante nossa existência infinita. Espíritos Afins que se reencontram. Também formamos novos laços, conhecemos novas pessoas, vivemos novos amores. E assim vamos modelando nosso espírito, sempre na busca do aprendizado, da evolução. Na roda da vida nada se perde, tudo faz parte da nossa história eterna.