Eu acredito
No que eu acredito?
Na mente do ser humano
Se cria deuses, maldições, intuições, sobrenatural, superstições, onde a ciência não tem explicação...
Acredito que cada um vai para o seu lugar especial
Podem ser lugares comuns, incomuns, uma incógnita
Talvez todos criam suas escolhas...
Cada um teve uma experiência diferente
Após quase morte certa
Outros possuem características
Por onde a ciência não pode explicar
Só observar certas mudanças nos cérebros
Além do corpo
Nós somos complexos e iguais, diferentes em nossa essência, tudo pode te influenciar, ou nada poderá lhe mudar verdadeiramente.
Mudanças, evoluções, aprendizado, parados no tempo
Mas não julgo a doutrinação
Não fique culpando só o que está ao redor
Aprenda a fazer o seu próprio caminho
Não espere um surgir no meio do nada.
Somos estrelas, átomos, e por aí vai
Quando as estrelas morrem
Ou se tornam supernovas e explodem
Nascem vidas também
Eu acredito muito em nós.
Eu acredito na eternidade de um sentimento e acredito que existem forças que são superiores às do tempo. Acredito que o amor consegue perdurar independente das circunstâncias, ultrapassando qualquer obstáculo, resistindo as longas esperas, ao passar dos dias, ao fim de uma era... até, talvez, quando os olhos se fecham pra nunca mais abrirem. Eu acredito que muitas coisas se vão de nossas vidas, mas permanece apenas o essencial e aquilo que cuidamos para não deixar morrer com as mudanças que ao longo da vida, acontece. Acredito que o amor se constrói dia após dia, crescendo ao invés de diminuir, se aprofundando mais no coração, chegando na alma... e acredito que destino nenhum interfere ou muda o que é de verdade em nós. O que nasce com intuito de permanecer, permanece até mesmo se a pessoa que é dona do sentimento não estiver mais lá. A pessoa pode ir, mas o amor nunca se vai. Ele fica junto com as lembranças e se eterniza porque o coração não permite que o amor pare de circular, porque é aquilo que dá sentido. É o amor que faz viver e é o mesmo que dá vida... Eu acredito no amor verdadeiro e mesmo que existam afirmações de todos os tipos de que nada nessa vida é 'pra sempre', desconhecem certamente o que vai além disso, porque quando o amor é amor mesmo; ele enfraquece, mas jamais deixa de ser. E eu amo você cada dia mais, dia após dia, intensamente
Eu acredito no Homem. Eu acredito na Humanidade, como a pior e a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.
Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito
Que estamos destinados a ficar juntos
Mas o ciúme, ciúme, ciúme, ciúme
Tira o melhor de mim
Olha, não quero te desapontar
Mas eu sempre cometo os mesmos erros
Eu acredito que o que ainda mantém a minha fé no amor, depois de tantas desilusões amorosas, é o exemplo de família que tenho em casa. Meus pais são minha meta de vida.
Hoje eu acredito no poder dos nomes, a exemplo disso, Jesus ao escolher os seus apóstolos, deu-lhes outros nomes.
Percebemos algumas semelhanças na personalidade de pessoas com o mesmo nome. Se o nome influencia a personalidade, será que os números também??
Eu acredito no amor que encanta, que traz paz, perdura alegria, mas mantendo firme a certeza que nada é para sempre nem mesmo nossas vidas.
Eu acredito é no universo, ele da chance a novas estrelas e mesmo que elas não sejam perfeitas, mesmo que não abriguem a vida, elas nasceram e fazem parte de um todo que é único e complexo e pra todo lado que se olhar e diferente, simplesmente como o planeta terra, simples, porem bonito e elegante e a cada bocado do que se fitar, uma lembrança aparece e esquece, padece a claridade e ainda a aqueles que deslumbrem a noite como os que cortejarão o dia, festejam e gritão, pisão e abrem a porta ao amor, bem vindo ao mundo!!!
Expulsar do corpo, enquanto vivo; a própria ALMA!... será possível?!
Eu acredito que sim!... posto tal; a todos dedico este soneto:
Alma perder, neste morrer...
Que pena tantos de nós, destruírem;
esta VIDA pelo PAI, oferecida;
por com coisas supérfluas se iludirem;
em vez de estimarem, ESSA QUERIDA!
Que pena, nossa raça tanto andar;
da MESMA e dos irmãos tão desligada;
e por tal, a tanta ALMA maltratar;
por não ter sido em tal, considerada!
Certamente houve em ti, um apetecer;
dizeres que não tinha coração;
a quem viste, a tão maltratar alguém!...
Por veres que o tão mau, dele fazer;
por tão mau ser, em ti deu sensação;
que a ALMA nele, já não podia estar.
Com profunda mágoa, por todos os que neste tão breve morrer, perderam suas ALMAS; dedico este lamentar, advertindo, que todos estamos sujeit@s a também perdermos as nossas!
Há tantas palavras não ditas no mundo e sentimentos não revelados, que eu acredito que se tais palavras fossem escutadas e os sentimentos revelados muita coisa nos dias de hoje seria bem diferente no mundo que conhecemos.
Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.
Eu sempre fiz trabalho voluntário. Eu sempre me importei com as pessoas. Eu acredito que todas as pessoas merecem o melhor.
Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.
Eu acredito no poder da palavra falada...
Para mim não é um papel assinado que tem valor e sim a palavra que de minha boca sai...!
"Às vezes quando eu penso em desistir eu antes,conto até três: No um; eu acredito e confio plenamente em Deus, no dois; na força de meu otimismo e se não der certo,no três; volto a contar e meditar o número um outra vez".
(Rodrigo Juquinha).
Toda ação benéfica nos levará a humanização da vida. Eu acredito! E acredito que possa ser compreendida desde a infância!