Acordo
Em alguns dos meus pensamentos poéticos,
estás presente com frequência,
e de acordo com a minha percepção,
coloco um pouco da tua essência
em cada verso,
deste jeito, são feitos com uma indispensável emoção.
Então, está claro que estimo
tanto a tua presença que, mesmo
à distância, estás comigo, na minha mente,
sempre linda com teus traços expressivos, tuas formas atraentes,
as curvas do teu belo sorriso,
otua personalidade autêntica e teu olhar profundoe reluzente.
Considero um sinal evidente
do meu regozijo
quando consigo expressar
o meu apreço
em um poema sincero e vívido.
De acordo com a minha percepção, parte da tua composição é muito instigante, formada com uma deleitosa sensação espalhada
por fragmentos emocionantes.
A intensidade de um beijo ardente marcado com um batom vermelho, daqueles que ficam na mente por serem tão verdadeiros.
Uma explosão de vitalidade que é gerada no teu âmagoe invade todo
o teu ser, motivando constantementea tua insaciável vontade de viver.
A astúcia de uma raposa, já que não és facilmente persuadida, enganas por seres graciosa, porém, és muito atrevida.
Uma maturidade que se assemelha
a de uma linda árvore que no outono solta suas folhas secas assim como fazes com aquilo que não mais te representa.
E por fim, vejo que os teus sentimentos são apimentados
e assim,enchem de entusiasmo o teu corpo e o teu espírito, uma mulher admirável,um tesouro divino.
De acordo com a minha percepção,
a determinação corre pelas tua vêias,
tens uma essência sedutora, uma beleza intensa de dentro pra fora.
Dispões de um coração caloroso e muito acolhedor, um abrigo seguro aquecido com um vívido amor,
uma luz de equilíbrio em um mundo de desamor.
Dessarte, a tua presença enriquece tanto que a tristeza se acovarda, o fervor felizmente prevalece por uma vida mais grata.
Acordo bem cedo, noto que já estás acordada, simplesmente, bela, vejo um lindo amanhacer nos teus olhos, um breve momento precioso, sinto logo o sabor do teu beijo e o dia começa de um jeito bastante caloroso.
Claro que isso acontece apenas nos meus pensamentos, um desejo que ganha forma e vida na minha mente, onde os meus sentimentos te recebem e te abraçam e até a minha alma te sente e fica sinceramente grata.
Notoriamente, estes simples versos são como uma carta aberta de um amor declarado pra uma linda flor que encanta e deixa o poeta ricamente inspirado ao ponto de fazer um poema que emociona trazendo algum significado.
De acordo com uma compreensão poética após uma visão atenciosa, és uma estrela exuberante de cor intensa, grande destaque de uma noite calorosa, mostrando uma sutileza farta, alma liberta, compleição formosa, poesia de frases sinceras, amáveis, interessantes, alguns trechos de intensidade nas tuas formas e na tua essência, fôlego de vitalidade, uma emoção verdadeira, sedução de uma expressividade avassaladora, simplicidade esplêndida, atributos que fazem ignorar o avançar das horas, natureza muito singular, bênção que revigora.
De acordo com Moabe Teles, a Síndrome de Bomhouse reflete uma mudança cultural, onde as pessoas preferem a interação digital, muitas vezes em detrimento das conexões humanas essenciais.
Moabe Teles
De acordo com a realidade que há, com a matemática e a soma da história que Deus já inventou, esse Deus inventado é um palhaço birrento.
Todo dia quando acordo, vejo que é real, não é um sonho, ai me entristeço!
Pergunto: Meu Deus, o que foi isso?
Está parecendo que eu não me preocupei comigo mesmo, nunca imaginei que era tão vulnerável, tão submisso e sujeito a sofrer por tamanho desprezo. Simplesmente confiei, amei e amo, justamente por isso que estou sofrendo esse desprezo.
Se você tem um sonho, se ele é ecológico para humanidade e está de acordo com a palavra de Deus, vá em frente e realize, mesmo que demore.
“Foi discriminado para ser encontrado, de acordo com o que é justo”. Se os resíduos forem refinados, seu brilho será revelado, desde que o mantenha no mesmo lugar.
“Foi discriminado para ser encontrado, de acordo com o que é justo”. Se os resíduos forem refinados, seu brilho será revelado, desde que o mantenha no mesmo lugar.💎
📍Tudo o que é bom dura o tempo necessário,todo excesso se torna banal.
✍️Depois que você nasce aqui nesse mundo será sempre o escultor do seu destino de acordo com as suas emoções e decisões.
✍️Cada um em seu próprio caminho de acordo com a VIBRAÇÃO DAS ONDAS DO CORAÇÃO ❤️. O Deus que está em tudo e em todos conhece cada ação, cada intenção.
✍️ Algumas pessoas vão resolvendo a vida delas e te encaixando de acordo com o que as interessa. E você as vezes nem percebe, quando chega a percepção vem também a decepção.
✍️Não existe uma Verdade Absoluta. O que existe são verdades relativas de acordo com o momento de evolução do ser humano.
🕉️♾️⚕️👣👣👣❤️
✍️MOEDAS diferenciadas em seus valores de acordo com cada país é uma das maiores COVARDIAS do ser humano e das Nações. Somos uma só raça, humana.
☸️♾️🕉️💜✔️🌹
Se você viver de acordo com o que ganha, não irá acumular bens, mesmo que viva bem.
Se você viver além do que ganha, irá acumular dívidas.
Mas se você viver aquém do que ganha, irá acumular riquezas.
Tic Tac, visível
Acordo de noite, muito de noite, no silêncio todo. Hoje, 13\12, foi o dia em que vi as luzes se apagarem e um sufocar de medo em meio à correnteza de uma enxurrada da chuva que caía há 25 anos. Chuva fria e sinto cada gota, sinto o olhar de medo e sem mais nada o que fazer, não mais acordava. Naquele momento, era o nascer do apagar de várias lâmpadas de natal, o perder de várias luzes natalinas, o desenrolar de medo e solidão. De chinelos havaianas, água por entre os dedos e corrida na noite fria, escorregar de chinelo, naquela hora em que toda havaiana é famosa e reconhecida, quando se solta ao meio entre o polegar, não há mais tempo para baixar e prender, melhor deixá-la assim mesmo que a correnteza levará, assim como levou o tempo e o sangue.
O desacender de árvores, apagar de sorrisos, decorrer do vazio, no tratar dos pássaros e mergulhar no profundo lago da lamentação. Dorme, nós temos luzes, só tem , neste lugar, a humanidade de nossas duas janelas.
Neste momento e lugar, ignorando-nos, somos toda a vida e, sobre o parapeito da janela da traseira da casa, sentindo húmida da noite a madeira onde agarro, debruço-me para o infinito e, um pouco, para mim.