Aceitação
Eu costumo chamar 2014: “Ano da aceitação dos renascimentos”
As vezes precisamos perder; para conseguir compreender...
Aceitar as dificuldades sem transforma-la em fardo que a larga só destroem a nós mesmos...
Muitos revivescimentos só podem acontecer quando conseguimos ver com os olhos da alma.
As dores sempre conseguem um bom resultado, quando nos emergimos na fé!
Que este ano novo seja de mais renascimentos de bem venturas...
Que os nossos sonhos, que um dia imaginamos renasçam a cada dia e brilhem, como um sol de esperança nos nosso dias escuros...
Que as dores de nossa alma sirvam de alicerce para construirmos novos “EUS”! E assim nossa querida alma se sinta fortalecida para as batalhas aqui na escola terra...
Que nossa fé renasça a cada dia, assim como os que já não estão aqui neste mundo, hão de renascer em outros...
Que possamos pensar mais nas nossas crianças que ainda estão por vim, E assim; consigamos plantar mais paz, mais amor, mais igualdade de oportunidades, esperança de dias melhores! Afinal de contas só depende única e exclusivamente de cada um de nós! Faça sua parte e deixe sua semente do bem, plantada no mundo para os filhos de nosso filhos.
Agora é hora de apostarmos no futuro, vamos brindar o amanhã e celebrar o que está por vir e fazermos do final um novo começo...
Eu desejo a todos meus familiares, amigos, colegas, simpatizantes e não simpatizantes: um 2015 repleto de transformações, esperanças, mais tolerância, paz, amor, perdões...
O futuro começa quando você quiser!
Vamos recomeçar?
Feliz realizações em 2015
Aceitar. Deus é o único capaz de nos ensinar isso. Há situações que somente a aceitação é cabivel. Saber que nessa hora Deus está ali para nos amparar e ajudar faz toda diferença. Por isso, por pior que seja o momento, se realmente não há nada que possa fazer para mudar essa situação e essa dor que está sentindo, aceite no Senhor e tenha paz. Um dia, isso irá passar e Deus enxugará do seu rosto toda lágrima.
Reconhecer nossas falhas é o primeiro passo para a aceitação. O segundo passo é a atitude da mudança.
Não confunda um aceitação irreversível com uma consciência calejada; assuma o controle, tome atitude e MUDE!
Redigindo Neurônios
Aceitação é o sinônimo de humildade do reconhecimento que as coisas se transformam e não tem como ser diferente.
A resistência também é um tipo de desistência, pois a inflexibilidade reflete a não aceitação das possibilidades. Isso traz à tona um aspecto intrigante e paradoxal da natureza humana: a ignorância da riqueza de oportunidades que, por vezes, se esconde atrás da obstinação cega.
Em vez de expectativa, a aceitação é frequentemente mais poderosa. A aceitação nos permite lidar com a realidade como ela é, em vez de criar pressões baseadas em cenários ideais ou desejados. Isso nos ajuda a reduzir o estresse e a encontrar formas construtivas de lidar com situações.
A aceitação é distinta do conformismo; é um ato de reconhecimento e integração genuína da realidade, de maneira autêntica, mantendo a clareza sobre a busca contínua por crescimento e mudança, sem se resignar a simplesmente seguir o status quo.
Harmonização facial e aceitação espiritual são como reflexos delicados dos aspectos externos e internos, guiando-nos à busca do equilíbrio e da harmonia em nossa vida.
A verdadeira sabedoria reside na aceitação da diversidade, onde a tolerância transcende as tolices infantis e todos são incentivados a crescer e aprender juntos.
A perfeição, sendo filha da criação, não está na ausência de falhas, mas na aceitação e integração delas. Ao reconhecer a beleza no imperfeito, tornamo-nos verdadeiros recriadores de milagres.
O segredo de todas as ascensões reside no silêncio excelso da mente, revelando a aceitação da insustentável leveza do ser. Kundera ainda vive, ecoando significado em nossas lutas. Pois todo propósito, assim como todo desafio, transforma-se em propulsão.
A tomada de consciência e aceitação de sua individualidade como ser, te liberta da condição implantada pela sociedade, de que sua felicidade está vinculada a obrigação constante de querer se igualar ou possuir o mesmo que o seu "semelhante". Enquanto a mesma não acontece, existe um esforço constante e ineficaz que inconscientemente te carrega para longe de si mesmo, te roubando o prazer de cada momento, trazendo uma vida desconfortável e sem sentido.
Você esta nadando contra a maré do seu verdadeiro "Eu".
Provavelmente, é quando seu terapeuta entra em ação.
"Combater a dismorfia corporal exige promover a aceitação e a valorização da diversidade corporal, além de criar um ambiente digital mais saudável."
Reconciliação é a aceitação de escolhas erradas para se mesmo de outras pessoas na sua Vida, e traição é uma escolha premeditada, uma experiência que pra ela é natural ou normal.
Sempre será paixão somente, quando não existe o compromisso de aceitação completa qualidades e defeitos do ser amado obviamente. Concluísse que Amar não gera desequilíbrio e sim uma harmonia perfeita entre a:
- Paixão= atração química e
- Compromisso= Responsabilidade com Confiança e Dedicação que irá suportar com o ser Amado. agora multiplique isso vezes o infinito, e leve para as profundezas do Eterno, e terá um deslumbre da visão sobre a definição do Amor em minha terminologia.
*"A segurança financeira, a diferença fisiológica de idade e a aceitação dos cônjuges é a tríade que alicerça um casamento perfeito"*