Aceitação
Não existe mulher ou homem perfeito. O que existe é aceitação e a compreensão do defeito. Isso sim é perfeito. Afinal somos todos imperfeitos.
As perdas e insucessos nos levam a três estágios: depressão, aceitação e superação. A cada fase opcionalmente nós que determinamos o tempo
A Felicidade caminha lado a lado com a paciêcia e aceitação de nossas nuances. Quem aceita, perde o medo da vida, quem tem um olhar pacífico para suas dores jamais se sentirá só, pois minhas dores se juntam com as dores do mundo, minhas realizações se juntam com as alegrias do todo, e juntos unidos, na dor e na alegria formaremos um grande corpo divino chamado Deus!
"O amor é convite passível de aceitação ou recusa lúcidas. E a sensatez não gera dor ou fraqueza; traz experiência e firmeza."
ACEITAÇÃO
Buscai no ápice da sua sapiência
A melhor fora de aceitação.
Lembre-se que até mesmo os
Dedos são desiguais e nem por
Isso trabalham desintegrados.
A mudança do ser realizada na aceitação de Jesus como seu único salvador leva à compreensão da justiça de Deus. Assim abre caminho no eu interior para a influência exterior do Espírito Santo e para a conversão do homem carnal. Não é um processo de aprender mais e mais fatos ou adquirir melhores habilidades, mas de desaprender mais e mais hábitos e pensamentos errados.
É um processo onde a ser do mundo perde e perde todos os dias e abre espaço para o ser espiritual crescer e crescer sempre.
Quando uma pessoa muda seu modo de pensar não pelo seu consentimento mas sim apenas por aceitação, atinge um ponto onde você se torna tão baixo que já não consegue ver o mundo com seus próprios olhos, não consegue escuta-lo com seus próprios ouvidos, não consegue aconselha-lo com suas próprias palavras, não consegue senti-lo com seu próprio coração.
o amor nunca será visto como INVASÃO
e sim como realidades de ALMAS
INVASÃO É POSSE!
aceitação de uma realidade,é AMOR EM EVOLUÇÃO
o amor requer sedução, entrega, realização e emoção.
invasão é posse, compra, e desmoralização.
"nem todo coração é vadio ou vive de barganha na escuridão".
Aceitação
Sinto-me como árvore.
Nasci, cresci, vivi folha.
Fazendo trocas que deu-nos vida.
As estações passaram.
Caio ao vento.
Já não faço parte do todo.
Outras folhas surgiram,
no mesmo lugar,
com a mesma função,
na próxima estação.
A árvore permanece,
magnanima, sempre esplendorosa.
As folhas viram pó,
e passam.
Há uma geração surgida em meio aos vazios da busca pela aceitação dos padrões impostos de beleza. Muita gente nunca está bem consigo por conta da insegurança que é supor que sua aparência não agrada. É complexo esse mundo das relações humanas de natureza sentimental. Muitos não estão à procura de uma boa companhia, estão à procura de um produto bonito que possam exibir. Muitas vezes, se preocupam somente com as aparências e não estão nem aí para os sentimentos. Esse comportamento, que estimula desejar ser quem não se é, motiva ter uma imagem, muitas vezes, distorcida da verdadeira. Motiva não se aceitar, por se achar descartável, feio ou rejeitável.
Uma imagem distorcida no reflexo do espelho, isso é o que muitos vêm: Traços indesejáveis de aparência e personalidade, que a sociedade endurecida pelo consumo das relações passageiras, não quer mais aceitar. O grande motor de tudo isso é o temor da solidão. Nos é cobrado ter centenas de amigos, redes sociais abarrotadas, bens, amores e beleza acima da média e com isso acabamos com medo da rejeição por não termos tudo aquilo que é exigido. O espelho muitas vezes assusta, nos mostra o que não queremos ver. Às vezes, esse mundo lá fora, egoísta, exigente e perfeitinho demais, é alimentado bem dentro de nós, sem a mínima necessidade.
Aceitar a aparência, o emprego ou a condição financeira não é obrigatório. Existem mil e uma maneiras de modifica-las. O que não se deve, é viver de reclamações e tristezas por tê-las. Aceite ou mude. A felicidade vai estar em uma dessas fases. Se a fase da mudança estiver difícil, comece pela fase da aceitação. É de lá que os primeiros vestígios de alegria plena e simples começam a surgir. Lá estão os primeiros passos para o “novo eu no espelho”. O amor-próprio não mora no reflexo, dentro de padrões ou no olhar dos outros. Ele nasce dentro do coração, cresce dentro da verdade e floresce dentro da própria alma. Há belezas extraordinárias dentro e fora de cada pessoa. Encontre a sua!
Floresça, também, fora do padrão!
As flores mais lindas florescem livres, nunca em jardins!
Na minha aceitação se perpetua duas coisas ou milhões e milhares de coisas, mais pelomenos um ponto acha e ponteia que são ponto de definição chamado ponto
Não deve ser um desafio esforçar-se pela aceitação. É preciso a autenticidade de ser exatamente o que somos! Nas entrelinhas há uma forte necessidade de não permite que nossas condutas sejam pautadas na intervenção ou opinião alheia. Percepção e formatos ultrapassam o entendimento humano.