Ação
"Sonhar é uma dádiva da vida, mas, sonhar é constituído de uma ação que só pode se concretizar acompanhado de outras ações, onde a busca efetiva e torna o sonho uma realidade".
Somos uma equipe que olhamos para o que tem que ser feito e fazemos. A ação de inação é o fator principal para a falta de produtividade. Pense nisso! Dedique-se a fazer o que tem que ser feito, deixando de lado o pensamento que dará errado. Estou te afirmando que o seu principal problema é a fata de ação. Pense nisso!!!
O impacto das nossas ações ecoa na eternidade e não das nossas intenções. A ação é a força propulsora que move o mundo. Porém, antes de agirmos, pensamos e sentimos. Por isso da importância da mentalidade correta, pois nossos pensamentos influenciam nossas emoções, que impactam nossas ações e que produzem os resultados. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Os frutos de uma visão com ação são saboreados por muitas pessoas, por muitas gerações. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
A transformação da realidade que vivemos depende de pessoas com visão, ação, competência e coragem para pavimentar o caminho de oportunidades, crescimento e abundância.
Prefiro barulho de chuva,
cafeteria com grandes janelas,
cheiro de livro físico,
super ação.
E vou conhecer mais da minha cidade,
não aceitar parcelas,
acreditar mais na minha intuição.
Prefiro tirar a roupa apertada,
poder sonhar acordada
e ter o que não precisa de especulação.
E vou ver o quanto existe mais
de onde posso valorizar a paz,
porque o mundo tem muito
do que eles não são.
Mantenho a minha fé aberta,
agradeço por estar desperta
e deixo o meu amém por perceber
que não preciso de respostas
onde tudo era pergunta - e isso já era saber.
Agora só corro se for para poder
sentir o vento.
Já não quero alcançar nada
que não acompanhe o meu momento.
O desejo, a intenção e ação do homem são características determinantes na velocidade da construção ou da destruição de algo.
Uma oportunidade significa mudança. Uma oportunidade significa ação. Mas, acima de tudo, uma oportunidade significa chance de fracasso.
Põe a tua inteligência em ação, observa como é na realidade a nossa vida, e não o que dizemos ela ser, e verificarás que muitos males nos são mais benéficos do que prejudiciais.
Poesia é o movimento da vida em direção ao impossível. Ação que alguns chamam de loucura e os poetas, de realidade.
VOCÊ NO COMANDO
Tranquilize-se com a qualidade daquilo que tens recebido, pois, para cada ação tua, gerará sempre uma reação, porém adquirindo ainda mais energia, neste retorno até você. Se as reações te incomodam capriche na sua próxima ação. Se te achas em situação de inferioridade, e acreditas que não terás força para superar isto, perceba primeiro que, esta situação só acontece por acreditares menos em ti. Supera-te em teu íntimo que pouca coisa, ou quase nada será invencível para você. Percebas então que sua maior satisfação e dificuldade será vencer, apenas a si próprio. Comece por levar a sério suas escolhas assumindo de vez sua decisão de decidir, pois se te amedrontas com os resultados, imagine se deixares de decidir alguma coisa! Decidindo-se, terás a oportunidade de fazer acontecer o que lhe convier, não decidindo terás que aceitar o que vier. Porém para que isto tenha sentido, não perca mais tempo em suas divagações. Reflita bem e alerte-se para a cotação atualizada de valores, para as situações mais importantes: um hoje vale por dez ontens e cinco amanhãs. Se deixares para amanhã, este teu ontem perderá todo o seu valor, enquanto que o amanhã, advindo deste ontem, correrá o mesmo risco e fará que seu próximo amanhã possa inexistir. Passamos por tantas inconveniências que estamos sempre no limiar da desistência. O que nos impedirá desta escolha derrotista, será apenas o fato de já termos em nós aquela razão latente de viver, e seus nobres motivos para insistir nesta luta. Sejas persistente em suas determinações, pois se o pensamento amadurece e o desejo inspira, a fé conclui.
(teorilang)
“Toda ação insistentemente praticada à exaustão na penumbra, um dia involuntariamente será cometida sob a luz do sol e desnudará o real caráter do seu agente.”