Acabou
Desobedeça-a
E quando ela disser acabou, saiba q na verdade ela pode estar querendo dizer: por favor, mude, eu quero muito ficar com você; E se por acaso ela disser pra você ir embora, então vá, mas volte logo em seguida trazendo um buquê de flores, e se por acaso ela pedir pra você ficar então fique pois é de você que ela precisa.
Mas se ela disser: "Desista", então persista e insista. E se ela quiser brigar, evite, mas se ela insistir desconcentre-a, faça-a sorrir e resolva tudo nas cócegas. E se porventura ela se calar, aproveite pra dizer o quanto você ama, e se ela chorar console-a, e se ela sorrir então sorria com ela;
Se ela disser que prefere caminhar carregue-a nos braços. Se por acaso disser que não quer comer,cozinhe pra ela. Se ela disser que não se importa com presentes lhe dê um embrulho bem grande, mesmo que lá dentro tenha apenas uma flor e um cartão. E se ela por acaso esconder os sorrisos, encontre-os e roube-os se preciso for. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama e a desobedeça sempre que precisar...
Pois se você realmente a ama,desobedeça-a, pois é isto que ela espera que você faça !
Quando a gente é adolescente, no auge da teimosia, dizemos: - é isso que eu quero e acabou!
Quando adultos ficamos, no uso da consciência, dizemos: - acabou-se o que eu queria.
Se sua vida não foi, até então, o que você sonhou, mexa-se, ela ainda não acabou! Repense seus comportamentos, mude suas ações. Não espere que ela passe, você olhe para atrás e se lamente que poderia ser diferente. A VIDA É AGORA!!!!
O trabalho acabou
Hora de ir para casa
A violência começou
Nenhum pássaro bate asa
Olho de um lado
Olho de outro
Com o passo apertado
Feliz por não ter ouro
Chego em casa
Nada para comer
Com esse meu salário
É difícil sobreviver
Contas e mais contas
Com transporte, educação,
Higiene, alimentação,
Vestuário, saúde e lazer
Com esse meu salário
É difícil viver
Enquanto a morte fico a esperar
Começo a pensar
Morrer deve ser melhor que viver
Pois nessa vida, ganho pouco e pago muito
Mas, fico também a pensar
Como não há dinheiro para pagar a população,
Se há dinheiro para pagar
Político Ladrão.
Da vida incerta e perdida,tudo para mim acabou...
Só me ficou as lenbranças de um doce amor perdido!
E agora que anoiteceu? E agora que a noite acabou? Ainda estou sem medo, mas os fantasmas da noite engolirão as tuas juras e promessas?
Sim, eu acredito.
Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um final de semana dizendo que precisava viajar com a família, que era coisa rara e que sabia que eu iria compreender. Lembro também da vez que me mandou flores, com um bilhete dizendo que não poderia estar comigo á noite, numa quinta, porque tinha uma reunião de urgência. É claro que eu desconfiei. Todas essas vezes. Mas você voltava sempre. E sempre com aquele olhar contente ao me vê chegar. Sempre com aquele sorriso de canto, se abrindo ao me aproximar. Você sempre esteve comigo, mesmo ausente, inconsciente. Eu acredito, agora eu acredito que você ficava desesperado para chegar em casa e carregar o telefone. Agora eu acredito que a viagem com a família só demostra o quanto você é zeloso com quem te quer bem. Agora eu também acredito que aquela reunião de trabalho valeria seu emprego. E você ainda teve a preocupação de me deixar ciente de tudo. E que mesmo ainda não tendo compromisso sério, você se importava com meus sentimentos. Você já estava me compartilhando sua vida e delicadamente me convidando para participar dela... Agora você me olha, segura minhas mãos e me pergunta se eu quero ser a sua namorada mesmo tendo que dividir você com essa rotina doida? É claro que eu aceito. Porque em você, eu acredito!
A vida sempre vai lher pregar peças,
mas mostre a ela que a temporada de circo acabou
e que o palhaço que tinha em você não existe mais.
Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.
Maldade fez aquele médico... Curou a flatulência do meu avô e, com isso, acabou com a única distração do véio!
"Só porque acabou não quer dizer que não deu certo e não foi bom. Nem sempre as coisas são eternas. Mas nem por isso deixam de ser especiais. "