Absurdo
''Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.'
Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.
Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades.Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importante
E se não fosse esse medo absurdo, ridículo, desnecessário, eu até me arriscaria em dizer "para sempre", "te amo", "é para vida inteira".
A característica do homem absurdo é não acreditar no sentido profundo das coisas. Ele percorre, armazena e queima os rostos calorosos ou maravilhados. O tempo caminha com ele. O homem absurdo é aquele que não se separa do tempo.
"Em meio a essa tarde de quinta-feira e esse silêncio absurdo... tento me refazer. Tento colocar meus sentimentos no lugar e defini-los. O difícil é conseguir descobrir o que sinto, o que tem dentro de mim. É uma mistura de saudade, vontade de viver e de desistir do amor! Há quem diga que não tenho coração, e que nunca irei me apaixonar. Calma, respira. Eles não sabem o que dizem. Na verdade, tudo que sinto eu guardo pra mim. Por isso estou assim hoje... tão triste, tão só."
Eu costumo ser eu mesma, mas isso incomoda tanto. É tão absurdo, que chega ser incrível!!! É muito triste, mas vivemos em uma sociedade mediocre, onde as pessoas fingem ser o que não são, para agradar a outras que, nem se quer, sabem ao certo quem são de verdade. É um emaranhado de hipocrisia, falsidade uma imundice de alma. Nossa! Que horror!!! Precisamos resgatar o bom senso, a verdade dos olhos, a espontaneidade de um sorriso, a pureza nos corações, a leveza de alma... precisamos reaprender a viver como irmãos, como cidadãos, como gente de verdade, de carne, osso...um corpo latente, com alma, espírito, sensíbilidade. Meu Deus, a humanidade está se perdendo, pra não dizer que já se perdeu de vez. É isso, eu sou feliz sim...vivo minha vida, com meus dilemas e frustrações, pô! eu sou normal...mas eu me permito viver, independente de qualquer situação. Amo a simplicidade, esse é o lado bom da vida, as coisas simples... Eu amo viver, eu amo a vida, eu respeito a vida!!!! Eu a Deus, Eu me amo!!!
Eu quero me chamar Mar você dizia e ria e ríamos porque era absurdo alguém querer se chamar Mar ah mar amar e você dizia coisas tolas como quando o vento bater no trigo te lembrarás da cor dos meus cabelos você não vai muito além desses príncipes pequenos.
Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!
"A separação dos pais, para a criança, é um absurdo. Não é um drama moral, é uma tragédia cósmica. Não é conflito de duas pessoas, é conflito dos elementos constitutivos do universo. O mundo enlouqueceu se os pais se separam. Na mente infantil, a repercussão afetiva e intelectual significa um abalo de todas as fundamentais experiências até então colhidas. É como se a água deixasse de molhar, o sol deixasse de brilhar, a pedra deixasse de ser dura."
Quando acordei, não cri: tudo o que é bonito é absurdo – Deus estável.
E tudo isso é tão grande, tão precipitado, tão absurdo, que quase não é real, quase não é amor, quase fica sem nome.
Acho um absurdo ter que discutir essas questões ainda hoje quando todos os cidadãos deveriam ter direitos e oportunidades iguais.
É que de certa forma, pensar em você me faz um bem absurdo. Não pelas coisas que você já fez por mim ou pelos sorrisos que me causa, mas só pelo fato de existir. Só pelo fato de estar aqui ou aí, não importa, você está e isso é o suficiente pra eu ficar feliz. Escrevo sorrindo porque é isso que causas, sorrisos involuntários, suspiros serenos e poesias em meu caderno surrado. Está pra nascer pessoa mais torta que eu, mas te confesso, em todas as minhas curvas há sempre um pouco de você.