Frases para abençoar
Você é especial? Os escolhidos vivem, e existem no cenário comum para abençoar o próximo. Não se refugie do mundo hostil...
"" Que todas as forças do bem, se juntem para te abençoar. Que os céus sejam o limite da tua vitória... Que hoje ainda, você sinta um misto de felicidade e desejo, sempre acreditando que o amanhã será ainda melhor e com a benção de Deus será...""
" /Pratique amor
abra os braços para abençoar
liberte a força do bem que há em você
hoje é dia de ser feliz...
Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.
Abençoar é uma forma genuína de espalhar amor, sem buscar vantagens competitivas. Essa ação desinteressada contribui para criar um ambiente mais positivo e fortalecer os laços entre as pessoas, promovendo harmonia e empatia.
Abençoar é espalhar amor sem esperar vantagens competitivas,
Cultivando vínculos profundos, numa jornada colaborativa.
O homem tem o poder que lhe foi dado de abençoar...
Abençoar quem lhe faz o bem e toda a sua descendência...
Abençoar os que te faz sentir bem e toda a sua descendência...
Abençoar o sempre que é do bem, e que faz bem...
Deixar de lado todo o resto...
Pois não ha nada de bom e muito menos bondade naquilo que é contrario ao justo...
O bem sera sempre do bem, e a justiça vencera para sempre... e tudo mais não interessa...
Bendito seja o bem para todo o sempre...
Hoje quero abençoar cada instante do seu dia, pedir a Deus que te dê sabedoria em cada decisão, te encha de fé em cada desafio e renove sua esperança para continuar confiando no amor e cuidado Dele sobre você, sua casa, seus filhos....
Abençoado por Deus sejam todos que estão lendo esta mensagem...
Os nomes na Bíblia não devem ser entendidos como poderes místicos com propriedades para abençoar ou amaldiçoar àqueles a quem são dados. Tomemos como exemplo o nome Manasses. Após o Senhor engrandecer a José no Egito, o agraciou com dois filhos: Manasses e Efraim (Gênesis 46.20). Ao nascer o primogênito José disse: “Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai” (Gênesis 41.51), portanto colocou o nome de Manasses. O nome neste caso revela as circunstancias em que José foi submetido, às suas amargas experiências. Não significa que José esqueceu os seus sofrimentos no sentido de uma espécie de amnésia ou “apagão” de sua memória. Se fosse assim teríamos que entender no próprio versículo citado que ele havia esquecido o que outrora se passara com ele e não se lembrava mais de seus familiares. Isso é um enorme absurdo. No decorrer da história observaremos que José se recorda de todos os seus sofrimentos, sim. Mas agora, ao recordar, ele não sofre mais. Ele possui paz e tranquilidade na alma, até mesmo para perdoar seus irmãos. Não devemos dogmatizar sobre os significados dos nomes na Bíblia. O próprio José recebeu um nome pagão (Zafenate-Panéia), contudo isso não o tornou um descrente no Senhor Deus. Se tudo isso fosse verdade penso que os “apóstolos” deveriam receber a unção de José e não de Manasses! Ao observar detalhes da aplicação da “unção de Manasses”, “Anagkazo” etc... por esses líderes pagão nas pessoas, tudo soa estranho, esquisito, exótico. Trata-se de libertação sem regeneração. Biblicamente deve ser o contrário ou simultâneo. Pra mim os procedimentos são usos de técnicas humanas de PNL, hipnotismo, confissão positiva e muito trabalho na alma dessas pessoas fragilizadas pelos sofrimentos da vida. Que o Senhor nos de discernimento desses falsos mestres. No amor do Abba, Marcelo Rissma.
Quando Deus quer te abençoar, Ele te aproxima de algumas pessoas; mas quando Ele que te proteger, Ele te afasta de outras.
Abençoar, é querer o melhor de Deus para a vida da pessoa.
Que ele sempre te proteja, e te livre de toda a maldade .
Amém!
Você e sua boca grande, usa para abençoar, para isso foste levantado, e DEUS conhecendo tudo realizará!
Muitos aspiram ser como Abel, porém, ao momento de abençoar o próximo, frequentemente se assemelham mais a Caim.