A Verdade sobre Mim
Não precisa crer em Deus pra crer em anjos. Pense em mim como um anjo que veio até você em sua hora mais sombria pra te guiar.
Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.
Acho que me apaixonei por mim mesma. Na verdade, a ideia que tinha de você era tão somente o que tenho dentro de mim.
Mentiram pra mim.
Me disseram: preguiçoso!
Mas isso não sou, nunca fui na verdade.
Só que meu corpo se recusa a fazer o que essa vida mesquinha me oferece de opções.
Como um amor faria um efeito imediato em uma situação de desespero, mas como alguém vai ter amar se você mesmo não se ama? Olhe pra si e descubra a sua beleza. Aprenda a gostar de si mesmo. Se você se olha e não gosta do que vê, então mude! Torne-se a pessoa que você gostaria de ser. A verdade é que só depende de você. Basta tomar a decisão!
Tive de respirar lentamente para o ar chegar aos meus pulmões. A verdade penetrava-me como uma mentira. Outras emoções na invasão de mim e a dificuldade em concentrar-me por sentir o meu bom senso ser sugado para o estômago. Olhei os meus dedos longos, tentando recuperar alguma tranquilidade. As pessoas são más e ainda não perceberam que nada quero delas. O vazio de cada uma ainda consegue espantar-me e o meu pensamento até a mim me choca. Lamento. Lamento imenso. Por muito que se tente, nunca se encontra o fundo. As suas profundezas apenas são contidas pelo encerramento de cada um e a visão somente se desanuvia para o amor, um poço tão fundo como a nossa persistência em existir. E, sem o querer, sem o pretender, perco-me e acho-me no debate entre a dor e a perplexidade, antes de sorrir e desaparecer.
Não entendo o conceito de usar drogas, é realmente necessário ficar fora de si, para falar a verdade, para se divertir, para se sentir vivo? A droga só é uma ilusão de liberdade, porém, se você está são, nem isso tem, mas também é um poço sem fundo, que quanto mais "liberto", mais preso estará.
Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.
Eu nunca me importei
com o que falam de mim,
eu até agradeço.
Pois, o que tiver de verdade
eu conserto, e o que não tiver...
o tempo conserta!
☆Haredita Angel
Tirei você de dentro de mim para vê se desapego, não quero ser prisioneiro de quem na verdade sempre esteve longe.
Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.
Se alguém falar mal de mim, não precisa me defender, talvez deve ser verdade! Eu não sou bonzinho para todo mundo.
Mas pouco importa agora que tu foi embora,
E na verdade, nunca te importou.
Todos os versos declamados no silêncio do meu eu,
Nunca foram lidos por ti.
Tudo que senti, em poucas parcelas foi morrendo.
Pois a cada dia entendo,
Que tudo que pra mim você foi,
Pra ti nunca fui.
E tudo que aqui dentro sofri e senti,
Existiu apenas em mim.
E por mais que demore, que me corrói,
Eu vou te expulsar daqui.
No trabalho, espere de mim comprometimento, honestidade, verdade, lealdade e muita responsabilidade com os resultados! Outras coisas podem vir como bônus, conforme o ambiente merecer!
Um problema (para mim) é que me perceber ignorante e que o esforço para não sê-lo se prova uma tarefa tão difícil ao ponto de abandoná-la e deixar que muitas consequências sobre mim sejam decididas por outras pessoas.