A Gente se Ama
Quando a gente ama, o coração nao bate, ele vibra! Esperimente um abraço coração com coração e sinta!
Como é bom a gente dormir na certeza que tem alguém que nos ama
Sonhar tranquilo sem se remexer na cama
E acordar pela manhã ainda sem tirar o pijama
E ouvir dessa pessoa que a ama.
Hoje eu percebo que o amor não tem fronteiras para amar alguém !
Quando a gente ama de verdade, não importa aonde ela esteja.
O amor é um fogo que fique no coração que nunca se apaga.
Longe da Amada é o momento é o momento aonde o coração se divide em dois🫶🏼.
Discipline seus filhos com amor, brandura e compaixão, mostrando o quanto Deus ama a gente com a melhor educação, onde a paciência, a caridade, o perdão e a paz fazem parte dela.
Capaz já tá pronto o teu
Chimarrão Primavera,
Ama o teu, idioma,
a tua cultura, a tua
gente e a tua terra,
Faça da tua querência
o teu legado
para que ninguém
te vença pelo cansaço.
– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
A gente nunca ama igual
Cada ser humano tem de nós um amor especial uns são valorizados e outros são abandonados, mas o amor que é mais amado é aquele que mesmo com as falhas... insiste em estar ao nosso lado.
A ansiedade e a vontade de ver quem a gente realmente ama...
É uma sensação inexplicável.
É um frio que domina a alma, e um calor Que nem no peito cabe.
É a insônia mais bem dorminda Daqueles que se sonha acordada.
São borboletas 🦋 que no estômago voam de um lado a outro...
E se libertam enfim quando se encontram...
O AMOR DE UMA MÃE PARA COM UM FILHO, É ALGO IMPRESSIONANTE!
Às vezes a gente acha que ama, acha que está fazendo muito por alguém, talvez até seja verdade, mas nada se compara com o amor de uma mãe. A gente tem a mania de amar as pessoas enquanto elas estão nos amando, enquanto estão massageando nosso ego e fazendo e falando coisas que nos agradam, mas basta uma contrariedade, basta um simples erro, uma simples jogada errada contra nós, que nos mostramos muitas vezes o quanto somos intolerantes com as pessoas que costumamos dizer que amammos. Mas uma mãe tem um amor que realmente me surpreende, não tem orgulho, não tem joguinhos, não tem troca troca, não espera recompensa. Posso falar por mim e por muitos, que o amor de mãe é algo inexplicável, que mesmo você não merecendo, ela continua te amando, mesmo você fazendo tudo errado, até mesmo depois que você cresce e se torna adulto, uma mãe nunca vai deixar de te amar, e nas maiores dificuldades quando o mundo inteiro virá as costas pra você, uma mãe de verdade, nunca vai deixar de ficar ao seu lado. Já vi muitas provas de amor, amor entre amigos, amor entre homem e mulher, amor entre pai e filho que também é incrível, mas pai parece não demostrar muito mas também é incrível...Mas até hoje o que mais me surpreendeu, é o amor de uma verdadeira mãe. É incrível o que elas fazem por seus filhos até mesmo quando não merecem.
Parabéns à todas as mães, vocês são incríveis!
È tão bom estar com quem você ama, abraçando, beijando. Olhando pra aquele olhar... quando a gente tá com alguem que amamos, as horas parecem minutos.. talvez o relógio não gire ao nosso favor. mais sempre aproveite aquele momento.
aproveite cada segundo com quem você ama, as vezes um beijo, um abraço, um olhar, pode ser o último...
Quando se perde alguém que você ama, não é fácil se curar tão rápido...
a gente passa por coisas, e tudo que queríamos era um abraço daquela pessoa... mais quando você vê, não tem mais ela ao seu lado.
Saiba perceber quem te faz feliz, e quando você tiver uma pessoa que te ame, e que você a ame, aproveite, ame, cuide, abrace, saiba aproveitar o amor de alguém. pois quando se perde, não é fácil encontrar outro igual...
valorize!
Por mais louco que seja, a gente ainda se ama, só não estamos mais juntos. A gente ainda se ama, só decidimos seguir caminhos diferentes, sozinhos. A gente ainda se ama, só que agora, sem dormir juntos, sem trocar experiências, sem ensinar e aprender um com o outro. Não que eu não tenha aprendido com ela. Aprendemos bastante juntos, mas nem tudo chega ao fim porque a gente quer. Às vezes é só porque precisamos colocar um ponto final.