A Gente se Ama
O amor verdadeiro suporta tudo, Seja aparência, Seja defeitos, Quando se ama a gente não precisa de motivos para amar a gente simplesmente ama...
Tudo aquilo que sonhamos, mas se não for espelho do sonho, a gente se reinventa um no outro e se ama. Sempre. De novo e de novo.
AmO o aMoR
Amo o amor que faz a gente amar sem pensar, e nunca parar de amar.
Amo o amor que ama sem perguntar, e que nos faz sentir amor por amar.
Amo o amor que vai crescendo até ficar do tamanho do mar, e deixa a gente delirar.
Amo o amor que nasce no peito da gente, e faz tudo ficar diferente.
Amo o amor que ensina a gente se doar, e nos deixa feliz em ver o outro, o nosso amor aceitar. Amo o Amor.
Tem gente que a gente ama tanto,
que sente saudade dela,
mesmo quando ela está
bem pertinho da gente!
Quando a gente desiste de alguém que a gente ama, mais dia ou menos dia a gente vai se lembrar e sorrir por tudo o que viveu com ela.
Ser poeta é ser gente
Que ama vive e dá intensamente
Ser poeta é ser pobre
Com um coração grande e nobre
Sou poeta sonhador
Aspirando por teu amor
Não sou muito nem sou nada
Sou mesmo uma carta fechada
Sou um poeta perdido
Nem vivido, nem nascido
Nos mares do pensamento.
Sou um poeta achado
Nem vivido, nem morrido
Nos poemas so passado.
A morte não é o fim. Quem a gente ama permanece vivo em nós, nas lembranças no que deixou e pelo que foi em nossa vida. A vida é feita de encontros e reencontros, cabe a nós darmos amor a quem temos, pois, até o reencontro as lembranças serão nosso conforto. A morte nós mostra que tudo que temos nada vale, tudo que importa é quem fomos na vida de quem aqui vamos deixar.
Zé
Tem gente que diz que ele é mane
Mas ele é parceiro, pois é
Zé ama loucas mentes
Sinto falta do amor da gente!
Sinto quando estás ausente!
Amo quando estás presente!
Já tem mais de ano que não o vejo
E o meu desejo ainda é o mesmo
De ver-te sempre sereno
Pense em voltar mais vezes, Zé =)
Insta: @li.fer.nanda
De gente amornada que ama fazer pose de boazinha, politicamente corretíssima e que procura manter aquele jeito afetado de pessoa equilibrada, o inferno está cheio.
A medida que a gente ama, o coração da gente se apaixona, mas depois que o amor vai embora a gente sempre chora. Esse amor é bom, porém não é perfeito, tudo vai em dignidade e direito.
EDEMILSON RIBAS
O impossível não existe
(Duddu)
Quando a gente ama de verdade, nada mais importa, mesmo que sequiamos amando sozinhos, independente se somos correspondidos ou não. Se conseguíamos mandar no nosso próprio coração seria tudo mais fácil, ah, mas, quem é que consegue dominar os sentimentos, as reações quando vemos quem amamos bem em frente a nós ? Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrario, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar. A vida é muito curta, então, para que deixarmos as melhores oportunidades passarem?
Quando a gente ama faz loucuras, e não se preocupa com os outros vão dizer ...
Felicidade é uma grande conquista, depende a gente querer....
Lágrimas podem até rolar , mas em seguida hão de secar , então um novo sorriso em meu rosto aparecerá.