Sair da Zona de Conforto
Com o tempo você passa a compreender sobre a necessidade de sair de sua zona de conforto, observar de outros ângulos, subestimar a visão de sempre.
Nunca saia da sua zona de conforto para tentar agradar a certas pessoas. Fazer o bem sim, desde que para isso você não tenha que fazer algum tipo de sacrifício ou até mesmo se prejudicar em prol de pessoas que são incapazes de reconhecer o bem que você faz. Suas boas ações ou atitudes, nunca vai torná-lo(a) melhor diante de pessoas mal agradecidas.
A zona de conforto é uma zona arriscada, porque o tempo passa e você pode não sair do lugar. Portanto, cuidado!
"Adquirir conhecimento faz você sair da sua zona de conforto. Embora doloroso no início, é gratificante pelos benefícios que traz."
é preciso CORAGEM
sair da zona de conforto
estagnação
querer mudar
buscar verdadeira transformação.
Apenas sairam da zona de conforto para viverem realizações, aqueles que foram vencidos pelo desconforto inteligente da razão.
A vida parece difícil por dois motivos: porque você está saindo da sua zona de conforto ou porque você está permanecendo nela.
Dra Zaika Capita
Sair da zona de conforto é como abrir as asas para voar além dos limites conhecidos, descobrindo novas paisagens, desafiando nossos medos e encontrando a verdadeira essência do crescimento pessoal.
Explorar o desconhecido, significa sair da nossa zona de conforto . Sem riscos não teríamos inventado o avião ou chegado a lua . Os riscos podem estar em um ousado desafio ou até mesmo na inocente travessia de uma rua pacata ,então,explore o desconhecido !
O crescimento pessoal muitas vezes surge do desconforto. Sair da nossa zona de conforto pode ser assustador, mas é onde descobrimos o nosso verdadeiro potencial.
No momento que algo, que consideramos como um caos, nos força a sair de nossa zona de conforto, nos faz perceber nossa essência, como parte de quem somos.
Quando nos perdemos, nos encontramos.
Só assim nos enxergamos e passamos a nos conhecer verdadeiramente. Sem máscaras que confundem a nossa mente.
Olhamos para o espelho e vemos nossa alma e não mais aquela figura pretenciosa.
Neste momento podemos nos curar e finalmente termos a quem sinceramente amar.
Não é vulgar, tampouco vaidade o auto amor. É o processo saudável e fiel, que lhe tira do lugar de sabotador.
Alimenta sua força pra lutar e vencer. Se nutra com esperanças, pra não desvanecer.
Amor próprio ou próprio amor. Abra seus olhos e sinta o resplendor.
A intuição da mulher fala e fala alto, só que ouvir a intuição implica sair da zona de conforto, tomar atitudes que, às vezes, não estamos preparadas ou dispostas a tomar, então, por comodismo nós nos negamos a escutá-la e continuamos nos frustrando com coisas que a intuição já avisou.
A zona de conforto normalmente não ultrapassa a areia. É preciso sair dela para desbravar novos mares.