Vulnerável
A noite, o silencio, a escuridão nos torna vulnerável a nos mesmos. tornamos reféns das nossas lembranças, dos nossos traumas, das nossas dores mais profundas.
Sabemos da verdade, mais se tornamos tão vulnerável ao lado daquele alguém, até nos tornamos manipulados aceitando as tais situações, que aquela pessoa faz com você."
Sem fugir dos problemas sentimentais, me vejo vulnerável, eu estou sozinho sem dar meu coração para a felicidade;
Mas ainda sim estou carente precisando de atenção e um pouco de carinho, acalentando o meu choro e fortalecendo a minha esperança de que amanhã será outro dia;
Perto de você fico vulnerável, seus olhos fazem minha emoção calar os gritos da razão. Saber que posso te tocar faz meu corpo levantar, sem eu nem mesma permitir. Você toca dentro de mim como o ritmo daquela musica que me faz delirar. A saudade me faz o ver sorrindo ao meu lado, comentando a cada palavra daquele jeito lindo que só você pode fazer. Meu corpo precisa de você aqui agora pra ontem, pra hoje. Não há tempos para revisões, lembranças, se achegue a mim. Só você me faz tentar minha esperança, esgotar meu estoque de arrependimentos, mas posso gastar ele todo com você. É só você vir até mim. Te ver é fazer sentido.
Eu faço planos, me avalio como forte, vulnerável, satisfeito. Julgo-me ser independente do amor de outra pessoa, capaz de me contentar sozinho e, por fim, ainda prometo não mais sofrer por amor. E de repente aparece alguém que engrandece, altera e eleva meus suspiros, batimentos e desejos, apto a me fazer feliz apenas por existir e estar ao meu lado, e tudo o que antes havia dito a mim mesmo, se torna algo fora da realidade.
Já sinto-me muito vulnerável por dentro
Sozinha, ao relento.
Sofrimento tal qual contrai
Tristeza que ainda não me despedi.
Arrependimento e sofrimento andam de mãos dadas
Pensamentos pairando no ar
Ideias que precisam ser deliberadas
E Consequências há ser arcadas..
Oque fazer?
Oque mudar?
Talvez esquecer
Quem sabe, esperar..
Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros, mas... Comigo mesmo e com isso, um tanto quanto aquele macambúzio impaciente. Porém, escolhi vir escrever aqui e resolver o que era possível na minha vida; Isso me acalmou pois, fui objetivo.
A minha vida tem sido boa desde que para cá fui enviado, e eu sei que tem sido assim por conta da forma que passei a lidar com os acontecimentos, deixei de utilizar o tempo imaginando coisas ruins e troquei a dor inventada pela ansiedade do futuro, pelo equilíbrio concreto da esperança que se tornou agora minha.
Pensem sobre a vela. Pensem apenas em como ela é vulnerável, submetendo-se ao jugo da chama a consumir-lhe cada segundo de glória. Agora pensem nas pessoas que assim vivem. Pensem naqueles que simplesmente se deixam consumir perante o brilho e calor do que quer que seja, e se esvaem sem significar nada, fadados a serem encerrados apenas num punhado de cera derretida. Me permitem dizer algo? Eu sou assim. Eu me sinto assim. Sou apenas o sustentáculo de um propósito maior, não necessariamente meu. E isso me deprime, isso me machuca. Mas querem saber de algo mais? Se vou passar por essa vida como alguém que simplesmente se foi sem fazer a diferença, aí já é uma decisão minha, mas não quero tomá-la. Tudo isso me deprime, mas não me derruba indefinidamente. Quero passar meus dias como uma vela sim, mas como a vela que trouxe luz para todos ao meu redor, e que deixou um rastro luminoso de coisas boas nas retinas cansadas do tempo.
Vivemos em um mundo controverso e isso nos torna vulnerável, mas e daí? Sejamos ousados e vamos viver essa vida LOUCA, mas no coração a certeza que vive-la é divina, linda e maravilhosa. E quando tornar-se dura e triste, lute para que ela se torne a sua diva. Lute sempre e quando precisar resista, mas se caso não consiga na primeira tentativa, então persista uma, duas ou quantas vezes precisar! Nós seres humanos errantes temos sede de riqueza, então, sejamos ricos, sejamos donos de nossas vidas e de nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que importa! Sejamos bons filhos, excelentes pais e tenhamos amigos e que esses sejam nossos amigos também. E se ontem você viveu e hoje você vive, amanhã queira existir no coração de cada um deles!
A cada dia que passa eu me sinto mais vulneravel aos problemas que ocorrem nesse mundo tao grande e ao mesmo tempo tao pequeno, me sinto como se falta-se parte de mim, e que essa parte ja nao me quer mais, pois prefere outra que nem sabe que, lhe faço esquecer do mundo , mas ele so quer ela, oque fazer agora, chorar ? acho que nao pois a cada passo que dou me sinto mais forte para continuar e mais fragil para parar, hoje estou pensando em te deixar, mas meu coração não quer que eu me sinta tao mau, pois isso o prejudicaria, preciso de uma pessoa como você, mas ja sei oque queres comigo sinto que meu coração se tranforna em poeira mas a cada momento que fico perto de você minha vida se enche de luz e tudo vira uma primavera, aquela que sempre me traz a alegria das flores, e nao me deixa tristeza e sim muita alegria espero que um dia você intenda o quanto você é importante em minha vida......
E os dias que eu tenho certeza que não sou mais
tão vulnerável perdem a validade quando eu te vejo.
É tudo uma grande mentira, pois eu sou o mesmo garoto
sonhador que não se cansa de se decepcionar.
Novamente sinto que as palavras não estão em mim, o léxico se tornou tão vulnerável, meu fluxo de palavras se resumem em “procura-se”, PROCURA-SE meu pândego.
Você conhece alguém, se apaixona e fica cego... Vulnerável. Você só enxerga essa pessoa e ela se torna a sua maior fraqueza. Você fica confuso e perdido. Quando você vê, ta fazendo coisas que você jamais faria, falando coisas que jamais diria. E não importa o início, ou o meio. No final você sempre vai sofrer.