Voz
Gênesis 3.10-11: E ele respondeu: Ouvi Teus passos no jardim e fiquei com medo, porque estava nu; por isso me escondi. E Deus perguntou: Quem lhe disse que você estava nu? Deus estava perguntando para Adão quem tinha falado que ele estava nu, a pergunta era: Quem você está ouvindo Adão? Essa é a pergunta que ainda ecoa hoje, quem a gente está ouvindo? Adão ouviu Eva no Éden, Eva ouviu a serpente no meio do jardim e Jesus ouviu Deus no deserto. Quem tem a sua atenção, tem o poder de decidir o seu destino. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja.
Não adianta aumentar o tom da voz para que as pessoas olhem para você, o que elas realmente vêem é o que você faz.
" Há semelhança de compatibilidade, mas pede pra sofrer,...Quando você cala a voz do coraçao,quando a solidão te diz que,perdoar é pecado, quando você deixa pulsar em seu coração a culpa do abandono, quando você entristece os seus sentimentos, deixando o meu amor escorregar pelas tuas mãos."
"O coração é fraco e enganoso. A mente,mente. Seja uma pessoa sábia,escute a voz no seu interior, ela é forte e verdadeira!"
A voz da indignação corre na garganta do povo, quando os seus representantes vomitam corrupção, injustiça e deslealdade.
Experimente silenciar a voz maldosa dos próprios pensamentos e verá que suas ações serão recompensadas pela paz.
A voz dos gênios, espíritos mortos e cabeças pensantes, tem o poder mágico de mandar a todos para o sofrimento no inferno.
Reconhecida a voz soberba e altiva de um cristão sem domínio próprio é conhecida a escravidão de Satanás em suas palavras, pensamentos e ações.
Poucos têm a voz da sabedoria: falam pouco, conhecem muito e não desperdiça tempo com os que não querem aprender ou mudar.
Inclinar os ouvidos à voz de Deus é o mesmo que aceitar e beber água cristalina, para logo sair do seu deserto e entrar no refrigério espiritual de sua alma.
Deseje ouvir sempre a voz de Deus através dos cristãos, antes que caia em ciladas por ouvir a doce voz do diabo, o qual não avisa que dá em caminhos do sofrimento, do fracasso, da separação e das inimizades.