Voz
Alô !
Alô!
Que bom falar contigo,
gosto é ouvir a tua voz,
é uma pena estarmos distante e
não podemos ficar a sós.
Vaivém,
em voz de silêncio,
dou boas-vindas ao amanhecer
entreguei tudo ao tempo,
como convém,
em oferta de gratidão.
Voar
Eu tinha asas, podia voar.
Eu tinha voz, podia cantar.
Um dia você se foi e levou minhas asas.
Eu perdi minha liberdade.
Já não podia mais cantar,
Já não podia mais voar.
Meu mundo escureceu sem você
O tempo passava,
Mas eu parada estava.
Eu não sabia o por quê,
Mas meu tempo não passava sem você.
Com o tempo me vi presa na escuridão,
Eu só queria poder segurar sua mão.
Sem você eu não tinha nada,
Não sentia nada,
Não via nada.
Com o tempo eu não me via mais sem você.
O silêncio é a voz mais aguda de um grito que o prisioneiro no âmago do ser declara, imediatamente resignifica o instante de caos em que o agressor apresentou sua proposta de morte ao outro, sendo ele mesmo o suicida que já em estado de decomposição apodrece o ambiente com os vermes latentes rompendo a sua carne putrificada para multiplicação na mutação dos próximos incidentes
O abraço ficou adiado, de longe ouvi a tua voz, quem dera estivéssemos à sós diria tanta coisa boa assim à toa a luz da lua quedaria em paixãa dar-te-ia meu melhor...Mas o tempo é escasso para ter você em meus braços, te amasso em pensamentos, solidão a luz da lua é pecado quem dera ser um cavalo alado, para roubar-te e voar e a lua juntos beijar.
Quando tu surges nos meus pensamentos, uma voz lá no fundo me diz, não perca a calma, não perca a esperança, não se perca...outra vez, tenha fé.
Eu brigo mais com quem eu amo do que com quem não amo. Aumento a voz, muitas vezes eu grito. Sei que não serei ouvida mais por isso. Mas é o meu jeito de tentar fazer a pessoa entender que machuca o que ela faz. E que eu só gostaria que me dissesse que nunca mais faria isso.
Mesmo calada ouço sua voz. Viajo nessa mescla emoção seguindo o caminho. Meu coração dói, ele sangra. Minha alma corrói, ela inflama.
A calma e a paciência são amigas da esperança e irmãs da fé, que sempre nos levam aos paraísos mais inimagináveis da vida. Já o desespero e a pressa caminham lado a lado com a imperfeição e nos empurram gradativamente aos mais profundos precipícios e abismos do mundo.
O Que é fato é certo o que é certo eu não négo
Estou perdido no mundo sou pecador sou confeço sofrimento
E dor e cruz que carrego todo erro tem seu preço divida Ereditaria que erdei dez de o berço lembrança de uma Infançia que nunca esqueço pergunta perguntas pergunto Sempre a mim mesmo será que mereço.
Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus pra me ajudar
Além do rio azul
As ruas são de ouro e de cristais
Ali tudo é vida, ali tudo é paz
Morte e choro, nunca mais
Tristeza e dor, nunca mais
O Tempo e a Distancia ensinam tantas coisas!Principalmente as que temos que valorizar com o decorrer de nossa Idade!É duro ter de aceitar que a Vida não é tão longa assim como se parecia na Infancia!Tempo e Distancia,entre a Mocidade e a Infancia,Mestres de Lições.
Existem a Fé Positiva na qual voce colhe o que é Bom,Fruto de uma Crença Positivamente e a Fé Negativa na qual voce Acredita Negativamente.Mas pensando melhor Tudo é Possível áquele que cre.Os nossos caminhos são nossos destinos que nós mesmos fazemos por escolha.Então cabe a cada qual escolher o melhor prá si.Mas lembre-se quanto mais difícil a escolha melhor será a escolha certa.