Vou Tentar de Esquecer
Eu quero alguém que me fizesse esquecer o mundo, não pensar em nada quando estivesse do meu lado, que me fizesse não desejar mais ninguém, que cada beijo fosse um passaporte pro céu e cada abraço um mergulho no infinito do momento.
Que cada momento de carinho fosse infinito, que parasse o tempo em todos os olhares, que fossem contados os minutos para se estar junto e desligados os relogios para não chegar a hora de partir, que cada momento especial tivesse uma musica marcante.
Que aja amor. Que exista paixão.Que seja reciproco. Que aconteça em um olhar. Que inesquecivel seja o primeiro beijo. Que valorizadas sejam as conversas interminaveis. Que estar perto seja mais importante do que o resto. E que o resto venha naturalmente.
Quero fechar os olhos e ter em quem pensar. Que exista em algum lugar do mundo, esse alguém que será capaz de roubar meu coração e me fazer apaixonar, pirar, amar... Pois está dificil.
Tudo passa!
Um dia me disseram que eu ia te esquecer.... Ri e não acreditei! Hoje se olhasse nos meus olhos, o sentimento que veria é indiferença.... Tudo passa... até o amor quando não é correspondido...
É como sentir-se tão só a ponto de esquecer-se. A cada minuto que passa as lembranças me atormentam intensamente, a cada segundo que o ponteiro marca é como se fosse um século, se passando. Quando me olho espelho vejo às lembranças mais tristes virem à tona, junto com as lágrimas de saudade que frequentemente choro por você.
Apesar de ter um objetivo rumo a santidade, nunca devo esquecer que, as vezes, o meu lado humano grita alto, que meu corpo não está imune aos desejos da carne. Limite é tudo!
Penso em você é uma canção que eu não consigo esquecer.
Penso em você é o livro de um amor que não se lê
Ter você pra mim é tudo, não consigo te esquecer.
Penso em ti e fico mudo, como é grande o meu querer, o teu nome e como ungüento derramado e teu cheiro me fazem bem.
Ter você pra mim é tudo, não consigo te esquecer.
Penso em ti e fico mudo, como é grande o meu querer, o teu nome e como ungüento derramado e teu cheiro me fazem bem.
MÚSICA: UM MILAGRE DE DEUS!
Lindas melodias, preciosas harmonias sem esquecer o ritmo que nos contagia.
São estes os elementos que formam a palavra que é sinônimo de pura alegria.
Esta união me leva a pensamentos alegres, únicos e especiais.
Faz-me sentir a beleza da obra composta por notas musicais.
Com as suas riquezas harmônicas e seus ritmos empolgantes.
Admiro a mente triunfal de quem torna notas de pedra em preciosos diamantes.
Percebo mais detalhes na criação deste milagre.
Quem poderia ter criado tamanha beleza?
Podem dizer o que quiser, mas só Deus tem essa grandeza!
Pensava em esperar um novo amor, para esquecer o amor que passou. Pensei errado, hoje sei que um verdadeiro amor não se esquece.
Um Copo de Bebida Nunca Me Faz Te Esquecer. Ele Apenas Abre Um Mundo Novo Onde Posso Te Imaginar Como Gostaria de Lhe Ter.
Não creio que uma pessoa nos faça esquecer outra
muito errado pensar desse modo
cada um ocupa o espaço que conquista
se uma pessoa merece ser esquecida
conseqüentemente nos afastamos dela
abrindo espaço para que outros nos cativem,
deixamos de pensar no sofrimento e mágoa que nos foi causado daí vivemos momentos bons que se ultrapassam os ruins nos deixando em uma fase ótima.
Que é quando só pensamos positivo, desejamos e fazemos o bem, as coisas fluem com maior facilidade, a vida parece ter mais cor.
E é tão bom ficar assim...
O tempo cura as feridas da alma, pois ele é o senhor da razão!
Paz é esquecer o tempo...É sentir o agora
É não pensar no que falta...Pois o que falta é o que não precisamos ter
E se pensamos que falta algo...É porque estamos comparando e não criando
Cérebro: Vamos esquecer ela, amigo? Coração: Eu não consigo, me desculpa!? Eu queria que isso fosse uma coisa independente, para não te prejudicar tanto. Mas infelizmente você precisa de mim para esquece-la. Cérebro: Pois é! Mas eu não quero mais pensar nela. Tira ela daí, por favor? Coração: Como? Isso que está aqui, não é uma paixão, que você tira quando quer, ou some com o tempo. Meu amigo, isso aqui é AMOR. Amores são para sempre, ele cria um elo infinito, que nem mesmo o poderoso Sr. do Tempo consegue destruí-lo.