Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 39759 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

⁠Não adianta você tentar resistir, suas lembranças sempre irão te vencer. /i

Inserida por IvoMattos

⁠Decifrar
Tentar decifrar o que dizes com
os teus olhos, impossível é.
Tentar entender o que teu enigmático
sorriso diz , pior é.
És um complexo difícil de entender,
mas fácil de amar.
Sei que do meu amor entendes, não
disfarças as tuas dúvidas quanto a
mim.
Por mais que eu diga que sou só
teu, mais desconfias.
Quando me ves calado, em mim te
encostas, olhas-me com esse olhar.
O que resta a mim fazer , é a tua
linda boca beijar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras.R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brail
Membro da U.B.EAcadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro Armando Caaraüra - Presidente

Inserida por RoldaoAires

Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.⁠

Inserida por EliFarias

⁠O que mais dói em tentar juntar os cacos da minha vida não são os cortes nas pontas dos dedos para cada pedacinho que tento pegar, mas sim o reflexo do meu rosto em cada caco, me olhando, me encarando, como quem diz: "Não adianta lamúrias, você quebrou, você limpa, ergue a cabeça e não se quebre de novo!"

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Eu tenho medo de ter te perdido pra sempre
E eu nunca mais possa tentar.

Inserida por rafael_eduardo

⁠"Não sou mais um a tentar. Sou menos um a desistir".

Inserida por CARLOSNOVAIS

Uma família destruída é como um objeto de vidro que se quebrou: você pode tentar colar de novo, mas as rachaduras sempre estarão lá.

Inserida por pensador

⁠Para ser usado pelo o Espírito Santo é simples: é só parar de tentar usá-lo e deixar Ele lhe usar. É só parar de pensar que sabe e que pode e entender que é Deus que opera tudo em todos. É só a si mesmo humilhar. É só viver a vida na busca de servir em vez de ser servido.

Inserida por yasminbg

⁠Não se cobre demais, não tente agarrar o mundo com as mãos, porque você não vai conseguir. Tentar sempre fazer tudo ao mesmo tempo, vai te deixar exausto(a).
Quando fazemos tudo com pressa querendo terminar logo, fica difícil prestarmos atenção nos detalhes, e pode não ficar do jeito que gostaríamos.
Comece pelas prioridades e faça no seu tempo.
Lembrando que a nossa maior prioridade não deve ser nos desgastarmos, e sim vivermos com leveza, estarmos bem, respeitando nossos limites, sem cobranças nem culpas.

Inserida por AnaChahin

Ninguém vê a tua luta ... mas amam tentar tirar proveito da tua vitória ....

Inserida por bebelia2000

⁠Antes de tentar mostrar a realidade para alguém, tenha certeza de que a pessoa quer conhecer a realidade, e mais que isso, se ela tem estrutura para suportá-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠⁠⁠Se você não parar para tentar entender a vida e a razão por detrás dos fatos, sua passagem pelo mundo perde muito do seu sentido. De antemão, não me refiro a refletir sobre essa retórica ou após ouvir de qualquer outra pessoa sobre o assunto. Me refiro de você consigo mesmo a sós com seus próprios pensamentos. Se não fizer isso, provavelmente irá aceitar as ideias de terceiros como sua própria visão e verdade, quando o externo é o que deveria apenas complementar o que você já sente e entende por si mesmo. É muito natural vermos pessoas rotuladas e extintas com suas próprias marcas; uma fúnebre fila de ovelhas domadas seguindo seu pastor para o abate, assim comparo aos fanáticos religiosos, idólatras políticos e espectadores da mídia, que tão desenfreados deixam-se embriagar pela ilusão de uma verdade confortável comprada pro seu próprio sustento. Pior que o cego que não quer enxergar é aquele que sequer tem domínio da própria razão; se você não conseguir enxergar por si mesmo o que é certo pra si, outros irão te dizer o que enxergar e o que é adequado ou moral. E o mundo está cheio de cegos guiando cegos. Faça do que vem de fora um ponto de referência para tentar explicar o que você está sentindo, mas não faça disso uma doutrina. Ouça todos. Não siga ninguém.

Inserida por FelipeAzevedo942

Quando algo perde a eficácia você tem duas opções:
1ª- Tentar Consertar,
2ª- Substituir.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠"Tentar é a resposta para encontrar talento."

Inserida por joaoalbertocatalao

⁠A mudança sempre vem com um custo, mas vale a pena tentar. Não porque as chances sejam particularmente boas, mas considerando a alternativa. A luta tem valor. Valorizamos tocar as partes cruas e sangrentas de nossas almas, abrindo-as à luz do sol e esperando que curem.

Inserida por pensador

⁠Prefiro tentar fracassar que morrer na dúvida.

Inserida por RICARDOLIMITE

Você pode até tentar me provocar e me derrubar, mas será em vão, porque nada do que acontecer vai me abalar.

Inserida por pensador

Os fracassados não os que perdem a luta, e sim aqueles que desistem sem tentar.⁠⁠

Inserida por Vazio

⁠⁠Quem não tem coragem de tentar, se entregar e as vezes até errar, nunca alcançará a satisfação e o prazer de um dia ter vencido.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

“A vida nunca vai ser completa, se você tiver medo de tentar a sorte.”

Inserida por juniormartins