Vou Tentar de Esquecer
Você não precisa tentar provar nada a ninguém. O que somos no íntimo transborda, ainda que tentemos esconder isso. No fim do show todo mundo tira as máscaras!
Procurar a felicidade em coisas alheias, e em outros é tentar achar uma agulha num palheiro. Um dia até achamos, mas não é sua.
PODE- SE MEDIR O AMOR?
Não sei, posso tentar! Olhe para o oceano! Consegue vê onde ele vai terminar? Olha para o céu, aprecie as estrelas e começa a contar! Quantas tem, você pode me falar? Então, é isso que significa amar, você pode tentar medir, mas um valor não vai encontrar. A única coisa que posso acreditar, é que amo com toda a capacidade que DEUS me deu pra amar. E quanto mais eu amar, mais perto de mim DEUS estará.
DEUS É AMOR, DEUS É AMAR!!!
"A única besteira das mulheres, é viverem amedrontada com o passado e não quererem tentar com o presente novo."
Já tentei tanto que desisto.eu desisto de tentar fazer com que vc volte a ser como era antes,desisto de fazer com que vc fique feliz ao meu lado.vc escolheu ir,então vá.
Notei que tudo na vida é escrito de caneta e ao tentar apagar meu erros só sujei mais o papel. Aprendi que os erros sempre deixam marcas, nem que sejam de corretivo branco, hoje eu penso melhor antes de escrever, sobretudo porque não sei quanta tinta e folhas tenho, mas principalmente porque Deus está lendo a minha história.
O medo bloqueia a fé.
Oremos para que nos momentos em que o medo tentar nos impedir de seguir adiante, venhamos a olhar confiadamente no Senhor, na certeza de que DEle virá o nosso socorro.
" Talvez a melhor maneira de resolver um problema é não tentar encontrar a solução e sim descobrir a causa, as raízes do problema ".
(1 de março de 2012 · )
Fracassar é não tentar interromper a inércia imposta pela medo de fracassar.
O fracasso é um ponto, linha ou lugar à ser observado, transposto ou encontrado antes do sucesso.
liberdade não é fazer tudo que a sociedade impor, não é tentar acompanhar "moda", liberdade é dizer NÃO para o que tem consequências ruins, liberdade é ser forte para controlar até o seu desejo mais profundo, liberdade é raciocinar, liberdade é autocontrole
Viagem ao seu interior
Era como tentar não pegar no sono, mesmo estando com sono incontrolável, tinha choro compulsivo, uma parte de mim combatia a deliciosa entrega do autoconhecimento, outra parte de mim derramava lágrimas da descoberta da dor na alma.
A vida é um retrato perfeito do nosso estado de espírito parida no próprio tempo. As histórias de família que tenho para contar tem uma ligação física e hoje entendo o porquê do caminhar sozinha é uma ótima maneira de entrar em contato com a gente mesma.
A desordem gera relacionamentos doentios e é preciso estar preparada para tudo que vem. Nas minhas experiências amorosas, pude perceber que sempre achava que era o último cara legal que restou no mundo e nisso aceitava abusos.
Muitas experiências jamais cheguei a ter, mas aprendia bastante com tudo que via ao meu redor. Comecei a desvendar os significados dos olhares e é impressionante como as pessoas te olham de cima a baixo sem disfarçar.
Desabafei minha própria vulnerabilidade pelas redes sociais, a gente é o que é e o que transparece ser. Eu me sentia bonita e notada até ter minha autoestima minada por julgamentos.
É difícil me separar de tudo que alimenta a minha mente. Enfim, voltando a história, providenciei uma lista longa e detalhada de todos os motivos pelos quais eu precisava me conhecer e me fortalecer.
Busquei a dúvida, o questionamento sobre Deus, a sabedoria, não entendia as surpresas da vida. Nada se pode pedir para quem conhece nossa necessidade antes de nós mesmos e foi assim que fortaleci minha fé.
Eu não sabia me relacionar comigo mesma, não me amava, não comia nem menos, nem de vagar, meu lado físico e astral estavam em decadência, estava vivendo acima das minhas possibilidades, queria ser o que não me pertencia.
É um instinto de sobrevivência, uma maneira de ser aceita. Sempre fui ativa e facilmente impaciente, por poucos segundos, senti pena das pessoas que minaram meu coração e minha boa vontade. Comecei a confundir raiva e agressividade por paixão e amor, um desejo de salvar quem me maltratava.
A palavra cravada no meu coração se chamava sacrifício, gostava mais dos outros que de mim, gostava mais do inútil que do útil. Nada com o que eu pudesse lidar sem me machucar.
Vinte anos do mesmo amigo e mesmo assunto, eu não tinha evoluído e isso me fez sofrer. Gostaria de fazer uma viagem sem escala, rumo ao domínio pleno da mente e do espírito.
A minha maior riqueza é a minha paz, qualquer pessoa que tentar tirar ela de mim. Irei tirar da minha vida!