Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 39713 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

Você pode tentar enganar os outros dizendo que me esqueceu, mas não percebe que esta se enganando, quando vai parar de fingir?
Ta perdendo tempo.
Posso ver a saudade em seu olhar, a sua covardia em não querer admitir seus sentimentos. Seu cansaço em tentar encontrar outra pessoa é notável, tentativas fracassadas!
Não seja uma pessoa obtusa...
Estou a sua espera, até quando? Não sei!

Cansei de ser censurada, cansei de ser rotulada, cansei de tentar ser o estereótipo de pessoa perfeita para a sociedade, cansei de pedir desculpas pelo meu jeito. Não, não faço mais isso! Cansei de agradar aos outros e esquecer de mim. Eu sou isso aqui, uma mulher livre de preconceitos, uma mulher que não sabe amar pela metade, uma mulher intensa, uma mulher vibrante, que queima e arde de paixão. Que me chamem de egoísta, ou do que quiserem. Se assim estou feliz, é o que importa!

Antes de tentar mudar as pessoas, veja se você precisa de mudanças.

‎"Não, não te entendo.
É pra entender?
Se for me avisa que prometo tentar.
Eu pensei que fosse só pra viver junto e bem , sonhar junto e muito,chorar junto e pouco, dar risada feito louco,sair por aí de dia e ficar por aqui de noite.Mas, se a coisa for mais complicada que ser feliz, mais difícil que valer a pena, menos solução e mais problema...
Fique aí que já vou indo.
Findo."

Devemos ser atentos e cautelosos, mas não hesitar de tentar por termos medo de algo que nem aconteceu e, talvez nem aconteça.

Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.

E quantas vezes já olhei para um gilete a fim de me cortar para tentar tirar a dor, e quantas vezes já olhei la de cima do predio a fim de pular para acabar de vez com a dor, e quantas vezes eu já chorei no banheiro pra nao preocupar a mamae, que nao sabe de nada, e quantas vezes eu não fiquei ate tarde esperando você me ligar, e quantas vezes eu deichei de te amar ?’

Não posso deixar que o medo de sofrer novamente faça com que eu desista de tentar mais uma vez...

Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar certo e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.

Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável

"Acima de tudo, elimine de sua vida o desgaste que é tentar ter coxas sem celulite, rosto sem rugas, cabelos que não arrepiam, bumbum que encara qualquer biquíni.
Mulheres reais são mulheres imperfeitas.
E mulheres que se aceitam como imperfeitas são mulheres livres.
Viver não é (e nunca foi) fácil, mas, quando se elimina o excesso de peso da bagagem (e a busca da perfeição pesa toneladas), a tão sonhada felicidade fica muito mais possível."

Não adianta tentar esconder que eu te amo, meu olhar me entrega, pois meu coração te pertençe e meu corpo te pede a todo instante.

O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!

Como alguém pode tentar julgar o outro, se o mesmo não tem meios para isso. O julgamento só pode ser feito por uma pessoa que saiba diferenciar o justo do injusto e correto do incorreto de forma ética.

Permanecer por insistência é não desistir de tentar. Felicidade é terreno nosso. É um pedaço na terra da vida que a gente conquista… E eu lamento contrariar o desejo oculto daqueles que insistem em tocar no meu pedacinho de felicidade, mas vou sim permanecer por insistência. É esse o significado do meu sorriso! E as tristezas, também são bem vividas. Vou até o fundo delas para extrair sua essência e volto, porque eu não desisti de tentar.

Se eu não tentar nem dizer que fracassei posso...

Eu sou assim por decisão própria, não venha me criticar ou tentar me mudar, com a esperança de que seja ppra melhor, se eu sou assim, é porque eu apenas quero ser assim, então agora quando vim falar de mim olhe pra si mesmo e veja realmente quem precisa mudar.

Essência

Não devemos tentar definir o amor,
Já que o mesmo não possui definição.
Podemos alterar o sentido,
Transformando-o em substantivo ou adjetivo.
Podemos usá-lo como sinônimo do anônimo.
Genuinamente;
Não precisamos saber a razão
Visto que o amor
Não é uma simples equação
Onde todos o vêem como uma subtração
Entre a emoção e realização.
Não em definição,
Mas ao pronunciar do amar,
O amor deve ser forte como a terra,
Puro como o vento,
E leve como o ar.
Deve ser límpido como as águas,
Transparente como a alma,
Aromal como as flores
E sereno como a calma.
Deve ser brilhante como a lua.
Radiante como o sol
sincero como o seu sorriso
e admirável como um simples girassol
Amor simples,
Onde o simples
É simplesmente você!
Eternamente você
Minha flor!!
O amor é a essência da vida
E a essência da vida é o amor.

Alguns fazem de tudo para tentar esconder os próprios defeitos. Porém, o pior defeito está em não aceitar-se como se é, verdadeiramente.

Nem sempre as escolhas são feitas por nós. SENTIR é uma delas. Podemos escolher VIVER, TENTAR, ARRISCAR... Mas SENTIR, não. SENTIR é responsabilidade do tempo.