Vou Tentar de Esquecer
"Se você não teve coragem de tentar, mas também não foi covarde a ponto de desistir, tudo ainda pode acontecer."
É vã a teimosia humana de tentar mostrar algo diferente do que está no interior, pois nada escapa ao conhecimento de Deus.
Eu tenho a coragem de parar tudo e voltar quantas casas forem necessárias para que eu possa retornar melhor e melhor seguir em frente no jogo.
E você? Teria essa coragem?
A felicidade é uma dádiva conquistada apenas por quem supera as decepções e tem a audácia de continuar tentando
Uma pessoa com disposição vai além das boas intenções. Não existe “tentar” ou “querer” para a pessoa disposta. Aquele que é disposto de fato realiza as coisas. Disposição significa ir além do desejo e realmente fazer o que for necessário para tornar as coisas diferentes.
Você quis ir mais além
Eu larguei as armas e te disse vem
Mas quem manda em mim sou eu e mais ninguém
Não dá
Eu tentei de igual pra igual
Acontece que você se acha o tal
Mas essa história já vai ter final
Tentar é uma ação, e independente da reação você fez uma escolha, e o resultado será de acordo o esforço aplicado, dessa forma, a melhor tentativa é a que trará um melhor resultado.