Vou Tentar de Esquecer
Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.
Sempre que estou só
Vou pra casa da minha vó
Porque lá penso em você
E nunca vou te esquecer
Você é especial
Um garoto muito legal
Sempre foi meu amigo
Que sempre esta comigo
Mas não quero só isso
Quero de você mais que um amigo
Quero que seje meu irmão
Para que me de sempre sua opinião
Gosto de você
Do geito que é
Seje sempre assim
Agradando a qualquer um igual a mim
Te considero um irmão
Do melhor que existe
Porque sempre estas comigo
Na tristeza e na alegria
Então te pesso de coração
Para que seje meu irmão
Dizendo sim ou não
Te amo de montão
Sem você... Nem eu
É hoje que eu vou beber até esquecer.
Esquecer o nome das mulheres que irei conhecer, esquecer as palavras com que as encantarei, esquecer quantos copos tomei, esquecer quantas quedas levei.
Eu vou beber pra esquecer tudo o que eu te disse hoje. Pra achar que tudo ainda continua do mesmo jeito... Pra achar que ainda só existe o nós.
Tentando salvar o que ainda restara de nós, não medi palavras, e fui coração. Falei que te amei mais do que a todas em minha vida. Disse que aceitaria tudo só para poder ficar do seu lado. Gritei que te amo. Tentei te roubar um beijo, mas você me afastou. E no fim de tudo, você disse que me amou... Mas que eu não te queria. E eu disse que te queria, mas que não queria te querer, porque eu te queria demais, de um jeito que eu nunca quis alguém. Eu ainda disse que não paro de pensar em você, que você é lembrada a cada instante por alguma palavra que dizem - que digo -, por um pensamento enxerido, por uma foto, por um beijo implorado, por um sonho que tive. Disse que você é lembrada em cada suspiro meu. Te contei mais do que deveria. Te contei meus sonhos, e eu não quero lembrar que te contei que o meu maior sonho é você.
Eu vou beber, porque não quero lembrar que fiquei – e continuarei - com o meu coração na mão, pronto para te entregar.
Te disse que morro de saudades, e que, mais do que tudo, me arrependo. Me arrependo por dentro e por fora. E quem olha no fundo dos meus olhos consegue ver que isso é mais que verdade, que é um apelo de um coração em pedaços cortantes. Eu desperdicei todo o amor que um dia você teve pra mim, por puro medo... E é disso que eu mais me arrependo.
E principalmente, eu não quero lembrar do seu rosto... Porque você não acreditou em nada. Achou que tudo era um monte de invenções, me olhou com lágrimas nos olhos, e disse que eu não cansava de te iludir. E mesmo depois de eu ter dito que tudo era a mais pura verdade, você não conseguiu nem sequer dizer uma palavra, saiu chorando... E a única coisa que eu consegui fazer foi correr atrás de você.
Te entreguei os pedaços do meu coração, e você vai disse que não queria. E mesmo assim, insisti para que você os guardasse num canto qualquer, se não quisesse guardá-los com algum carinho. Te disse que esses cacos não servem para mim, se você não ajudasse a colá-los.
Ainda te entreguei uma flor, e sorri, mesmo sem nenhuma alegria... Mesmo sabendo que o nós acabara. E que eu fui junto.
E é por isso que eu vou beber, que é pra ver se me esqueço do que fiz e disse hoje, porque eu não vou nem ter mais coração para ser quebrado novamente.
Quero esquecer.
Me cubro de recordaçãoes de saudade e de mágoas .
Me descubro.
Me desdobro,
vou sem rumo,
arrebatando a dor.
..
É melhor encher a mala de ilusões
e de sonhos impossíveis,
mas sem esquecer a coragem,
vou precisar dela para partir.
É preciso quebrar barreiras
e tudo o que incomoda.
do meu poema - Diga ao espelho
Eu vou bater em outra porta e abrir
Um novo campo onde eu possa plantar
Vou esquecer as lembranças daqui...
É, mais um guerreiro se vai
O cantor se iludiu, o amor entrou, e o guerreiro caiu.
PENSAR MAIS EM NÓS
Queria poder te dizer...
um dia vou te fazer esquecer todo o resto
e te levar à loucura, ser só tua, ser a única.
Queria saber como explicar...
esse sentimento que tenho por você
e poder dominá-lo quando estou com você.
Queria poder me sentir mais segura...
e acreditar que tudo pode ser diferente do que imaginei,
mas melhor e tudo que nunca pensei que viveria.
Vou ensinar só uma vez e tenho certeza que não vais esquecer. É um laço que começa com uma mão que passa por cima do ombro de outra pessoa e por baixo ao contrário também do outro braço que passa por cima. Depois é só apertar não muito, mas o suficiente para sentir o compasso de dois corações. Este laço de braços, eu, particularmente chamo de abraço. Mas acho que me perdi no segundo laço. Tem alguém por aí que queira ensaiar comigo?
Nunca vou esquecer-me do dia em que ensinou que companhia nem sempre é viver cercada de pessoas, às vezes estamos triste e isolado no meio da multidão.
Se algum dia a gente se separar por acaso, saiba que eu nunca vou te esquecer, e mesmo de longe estaremos juntos. Sem duvida uma das pessoas mais especiais para mim, e sempre vai ser.
Combinado assim: Vou te esquecer até que você lembre de mim, sendo assim, vou te esquecer pra sempre.
Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.
Vou fazer oq
Se o meu pensamento so fica em vc
Eu tento te esquecer
Mais nao da
Da mais vontade em te ter
Queria poder dizer
Tudo que sinto por vc
Um dia espero te encontrar
Para mim poder te fala
Que e vc que quero pelo resto da minha vida
E para poder te dizer
Minha linda
Nunca vou esquecer do bem em ter lutado para derrubar-me, dessa forma acabei aprendendo a vencer as batalhas traçadas de forma inesperada.
Sem esquecer do que passei, vou vivendo sem fazer questão de lembrar! dos vícios que cultivei apenas alguns quero largar, se sorrir for um problema pra você, para mim é uma conquista de como eu quero caminhar! As vezes é difícil entender que o grande problema, é simplesmente o medo de solucionar. "Medo é fé no contrário, você tem fé em que?"