Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 39699 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

⁠06/03/2021
Vou eu escrevendo, tecendo meu clamor, nessa minha forma ímpar em tentar diminuir os atritos do coração, me revelando ao senhor, meditando é claro sempre que é oportuna ocasião, e a cada reflexão uma maneira de praticar cada ação, nesse sentido até percebi que no crivo de uma jornada de devaneios, em que meu pensar e sentir flertou se muito no arrependimento, as minhas práticas corriqueiras ainda são vacilantes, já que não sou perfeito, talvez nem seria diferente, colidir com a condição da boa conduta, nesse sentido de minhas dificuldades e fraquezas eu chamo oh altíssimo pela tua presença, em nome amável de Jesus, a inesgotável benevolência dos céus, a infinita misericórdia que nos é concedida.
Vou insistir a suplicar, invocar o teu nome e implorar de forma a me humilhar a ti, pois meu peito sangra de dor e minhas pálpebras são tomadas de rio, isto quando sinto me rebelde e desobediente, muitas vezes incapaz de chamar a tua atenção, o mundo nos despreza, o inimigo tendenciosamente arma conflitos e desarmonia, e a natureza pecaminosa e carnal grita pelo erro, mas és tu Jesus, senhor que, nos coloca a condição do conserto diário, do arrepender, do insistir e não desistir, então estou a bater onde de fato posso ser atendido, se há possibilidade de me compactuar, de forma esta é me render diariamente aos teus pés, assim seja na vida da minha família e do meu próximo, oportunamente sentir e aderir teus conselhos e desígnios, é do céus que vem a esperança.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eu nunca vou tentar escolher o seu caminho, mas sempre vou estar do seu lado, segurando a sua mão e te ajudando a superar qualquer obstáculo. Continue sendo livre, linda e feliz, minha filha querida.
Você mudou a minha vida para sempre. Quando me chamou de“papai”.

Inserida por Marciofrank

⁠Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.

Inserida por Jess2000

Não vou tentar provar que não fiz nada, um dia o tempo vai mostrar que você estava enganado ao que pensou sobre mim ⁠

Inserida por Thaiza_Silva

⁠Bem, faz um tempinho que não escrevo em lugar nenhum, mas aqui vou tentar voltar a colocar não só minhas palavras mas meus sentimentos. Sei que as vezes aqui não estarão escritos os melhores e mais alegres versos , mas é o que sinto e o que preciso.

As vezes não vejo o sol nascer com aquele brilho de sempre, as vezes é cinza e chato a chuva não vem com a maior alegria do mundo , e a vontade de fazer tudo aquilo que eu amava acaba naquele dia. Agora eu penso e coloquei prioridades coisas para continuar a cada dia vivendo, rhum pensei que nunca iria ter uma lista destas mais tudo bem kkk, em primeiro lugar vem as pessoas que eu amo verdadeiramente o pai a mãe e claro você Renan, as pessoas em que quero ver os sorrisos para sempre , quando você sorri com seu coração meu mundo cai completamente derretido, é isso que eu quero ver para sempre, quero viver por vocês. Em segundo por minha Nona, Nono e a Oma, acho que elas depois de terem me criado não gostariam de me ver assim kkkk. Bem eu ainda não continuei essa tal de lista mas são vocês que me fazem querer viver por mais um tempo. Amor aqui eu quero deixar meu obrigado, por tudo que está fazendo, você é a pessoa que mal mereço em minha vida, mas mesmo assim continua nela mesmo tendo que aguentar muitas coisas como eu irritada ou emburrada kkkk, eu te amo nunca esqueça disso, quero fazer o possível e o impossível para te deixar feliz. Eu te amo de mais Docinho de Coco, Te amo muito mesmo.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠eu te odeio meu amor.
vou tentar ser sincero
assim como sou severo com você
pois quando te deixo ir
as chances de você partir são maiores
as vezes eu te deixo sem motivo
porque não quero te ver ser feliz com ele.
eu odeio a forma que você esquece da minha existência.
a ciência diz que o amor é uma questão "fisiológica"
então me diga, oque você viu em mim?
você anda distante, então oque você viu não é o bastante?
quer que eu seja mais engraçado?
mais animado?
desastrado?
angustiado?
queria que eu tivesse um cabelo cacheado?
aquela voz?
aquele jeito?
eu odeio aquele sujeito.
odeio a forma como você namora comigo, e me troca por ele.
odeio a forma que você se importa com ele.
odeio a forma que seu sorriso fica mais bonito perto dele.
me diga vamos
você me ama por que não pode amar ele?
eu te odeio Isabela Sokolowski...
eu odeio te amar.

Inserida por Rikenatorr

vou tentar achar em outro lugar ⁠
o que me fazia feliz amar
vou ter que me durar
lembrar de nós me faz lacrimejar
mas devo te obedecer
pois quando tu disse para esquecer
eu tive que da memória te perder
para não te vender a tristeza
que vai te adoecer
sei que isso vai doer
entender isso vai me corroer

Inserida por freiyapavloski

Se um dia a gente se perder, vou tentar lhe encontrar.

Inserida por Milly_00111

Chega um momento na vida que você pensa; que se dane, não vou tentar agradar ninguém. Vou ser feliz!⁠

Inserida por valdemarpinheiro

⁠olá Bianca

Posso dizer que não sei ao certo por onde começar, mas vou tentar.

No momento em que te mandei a primeira mensagem, não imaginaria que se tornaria tão importante, apesar que a gente se viu duas vezes, mas isso não vem ao caso. Digo pelo fato de entrar em uma rede social que nem mexo mais ou mexia, e acabar encontrando você por acaso,
como disse uma vez, não sou uma pessoa que tem muita paciência para mandar mensagens para pessoas aleatórias assim do nada, criei aquele perfil por acaso mesmo....
Só que pelo visto não foi um acaso qualquer, te conheci, e não gostei, asmei.
Você ja sabe, mas no momento em que fui a caminho de nosso encontro, houve um desacerto, por um momento pensei em voltar para trás, só que o carinha la de cima faz as coisinhas muito certo, e pensei comigo mesmo, eu vou ou não vou? Bom pensei, ´se eu resolver com esse rapaz rapido, vou ir, ok papai?´
Pronto resolvidinho, vou ir, fui ao seu encontro, quando te vi pela primeira vez, foi engraçado, por que pensei comigo mesmo ´oq é isso tudo Jesus, eu te pedi uma mulher, não uma modelo´ gente que mulher linda é essa aqui?
Até embolei na hora de cumprimentar, mas tudo certo, fomos conversando, dai vem o primeiro sorriso da garota, quase desmontando o rapaz aqui, mas beleza, tudo nos conformes, conversa vai conversa vem, e eu ainda de cara com tudo aquilo acontecendo e pensando, que isso papai, quanto mas tempo passei do seu lado mais curioso ficava pra saber mais sobre você por isso estava fazendo a ´´entrevista´´ eu gosto de conhecer por completo a pessoa que estou interessado, por mais que pareça estranho fazer perguntas tão pessoais assim de inicio, mas é o meu jeito de ser, no cinema eu estava perplexo, por que tinha essa modelo do meu lado e eu ainda não tinha tomado coragem de arrancar um beijo daquela boca, e não conseguia desfaçar o olhar também, toda hora dava uma bisbilhotada nesses olhinhos ai, quando consegui pegar o ´´thompson´´ e você deu aquele sorriso, desmontou o rapaz aqui, pensei ´puts, ai meu coração´.
No momento em que nos beijamos, começou o forró aqui na barriga, as borboletas no estomago estavam fazendo a festa, só não sai dai pulando de alegria por que tava com a perna torta, mas que eu sai feliz, eu sai..
Quando eu acordei cedo, comecei a raciocinar bem o que estava acontecendo, e pensei comigo mesmo, ´´gente eu to gostando dela´´...
E se depender de mim, quero ama-la, faze-la viver tudo que sempre teve vontade e interesse e ainda não teve oportunidade, quero um futuro inimaginável, que nem eu nem você podemos pensar, não quero seguir padrões, seriamos diferentes dos iguais.
E sim quero ama-la, não pense de mim uma pessoa afobada, ou desesperada por amor ou algo do tipo, só que é dificil alguém despertar meu interece e quando desperta, eu faço de tudo um pouco pra investir.
Se depender de mim, as unicas lagrimas que vão derramar desse rostinho lindo ai, serão de felicidade.
Percebi que você é aquela pessoa que torna um dia comum em um dia super especial, aquella que é capaz de colorir até os dias mais cinzas..



De: Patrick Antony
Para: Bibi Perigosa

Inserida por papinho

⁠Não sei se tenho tempo suficiente para realizar tudo o que desejo fazer ao seu lado
Mas vou tentar

Inserida por Souza04

Não fique com medo de tentar... ah não vou tentar porque isso e aquilo, porque estou esperando Deus mandar do céu o Clark Kent, espera aí besta, na vida se você não tentar nunca vai descobrir se vai dá certo ou não, a vida passa rápido demais pra ficar exigindo coisas que você mesmo pode resolver, a escolha é nossa, então faça erre e acerte até dá certo.

Inserida por Edy36

⁠Sinto sim a sua falta,não vou negar
Que lágrimas rolam em meu rosto
Eu quis tentar odiar, eu quis fugir
Mas sinto um desespero ao pensar
Eu sei que o futuro a Deus pertence!
Mas não se esqueça,que no momento presente
O coração vibra ao relembrar
Que ainda existe muito amor para dar.

Inserida por andreiaparedra

⁠Que eu seja forte, pra insistir em tentar aquilo que nem sei se vou conquistar.
Que jamais eu chegue a conclusão de ser idiota em tanto esperar!

Inserida por Mileidi58

⁠A vida é sofrida, mas não vou chorar?
Sempre fiz de tudo pra tentar melhorar?
A cada batida do coração, incendeia...
Como crianças e castelos de areia.
Infância Feliz ou triste? Esquecida...
Só quem já passou sabe a dor da despedida.
Brinquedos, flores, amores e medos...
Agora não posso guardar meus segredos.
Despedida? Infância? Qual o enredo?
Talvez o julgamento de quem aponta o dedo...
Quem sabe quando vai acabar?
Relaxa, não precisa. Já sei em quem vou me espelhar.

Inserida por FlavioGabryel

⁠Sinto como se eu fosse bom demais pra este mundo, mas estando aqui vou tentar melhorar o mundo

Inserida por zenknat

⁠Nunca vou ser perfeito para você, mas sempre vou tentar ser a melhor versão de mim mesmo.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠Vou tentar descrever de uma forma romântica o que é estar apaixonada: Socorroooooooooo.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Um dia vou percorrer teus sonhos , um a um , e tentar descobrir onde você me esqueceu.

Inserida por Jorgepsantos

⁠pra quer tentar, sabendo q vou errar, onde eu quero ir, mas N sei se vou em encaixar, se eu não me encaixar, mas se eu n tentar,.
Dói menos tentar e N conseguir? eu só N tentar?
não sei, que estou refletindo isso, já se passou mais uma chance.
Quem sabe criar música, "e se N ficar bom, se ninguém gostar"
que tal jogar, " e se pinar, e se smokar errado?"
E tando E SE, que acho melhor N tentar