Vou Tentar
Talvez eu goste mesmo de sofrer.
Mesmo esgotando todas as suas chances eu ainda insisto em
tentar outra vez,te querer um pouco mais como se um pouco nao fosse o suficiente pra eu notar que a gente nunca vai da certo.
Eu acabo sempre ficando,pra ouvir da sua boca qualquer silaba sequer que me faca acreditar que você quer outra chance.
E mesmo quando voce nao me pede eu dou.
Nao que você mereça,mas eu nao vejo outra alternativa a nao
ser te aceitar de volta.
"Amor acaba, descobri isso depois de muito
tentar. É meio apavorante reparar que se
esqueceu alguém. Principalmente quando esse
alguém, um dia, foi visto como o centro de
tudo, sabe? Esquecer alguém por quem a gente
foi completamente louco é descobrir, um
pouco, que às vezes a gente é quase que
insignificante e substituível. Ainda que, esquecer
a pessoa, não tenha nada a ver com
substituição. E sim, apenas um processo de
cura."
Desistir de algo não significa falta de coragem, mas não ter certeza de que vale a pena tentar,Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.
Às vezes as pessoas só querem ficar sozinhas. Sem ninguém para tentar animá-las ou para piorar a sua situação. Sozinhas, apenas isso. É pedir demais? Só por que alguém disse que não queria sair no final de semana não significa que despreze sua companhia ou que esteja deprimida. Talvez só precise que um tempo para ela. Ela e ela com seus pensamentos.
Eu sei que todos falam que quando se está mal ou confuso é bom ficar com as pessoas, mas e quando isso só faz tudo se agravar? Você se obriga a conversar e dar aquele sorriso inteiramente falso enquanto se sente completamente deslocado e isso vai se repetindo várias e várias vezes, até que você tenha a oportunidade de enfim, parar. Parar.
Claro que bons amigos muitas vezes ajudam e são o remédio perfeito, mas talvez não seja o necessário no momento. Às vezes um bom livro e uma boa música fazem melhor que muitos conselhos. O que eu quero dizer é que não adianta várias pessoas tentarem ajudar quando tudo que você precisa é de você mesma. Você tem que ser sua melhor companhia primeiro. Como pode aturar as outras pessoas enquanto não consegue lidar nem consigo própio? E pode demorar. As coisas não mudam tão rapidamente como num passe de mágica. Pode demorar dias, semanas, talvez até alguns meses. Mas no momento em que você tiver entendido o que anda acontecendo, aí sim, poderá voltar à antiga rotina.
Apenas lembre-se de que a pressão pode fazer tudo demorar ainda mais. Dizer para a pessoa que ela está diferente, que precisa mudar e que não pode continuar assim só fazem com que o sentimento de repulsa ao olhar para dentro e fora de si aumente ainda mais. Fazem-na sentir-se culpada por algo que nem consegue controlar. Às vezes sair não é a solução. Às vezes entrar é o melhor a se fazer. Entrar dentro de si, examinar as coisas e tentar resolver os problemas. Depois, por favor, vamos beber alguma coisa e passar um tempo juntos por que já está tudo bem por aqui.
Olhar os problemas alheios, tentar dirimir conflitos, vai muito além de criticar, julgar, etc. É entrar na pele do outro e procurar entender o que se passa e motivos quais levam, para tais situações, tudo isso imparcialidade e justiça onde ninguém é melhor que ninguém, onde todos somos dignos de compreensão de uma segunda chance, enfim JUSTIÇA!
As pessoas preferem copiar por comodismo...
Estes não deram a sí uma chance de tentar voar ,sendo livres ,preferiram ser mais um na gaiola...
Vamos tentar fazer o bem porque o mundo vai mal. Não me contento em reclamar, o mundo é resposta daquilo que eu transmito. Não adianta cruzar os braços e esperar que todos mudem, busque a mudança em você. Hora de espalhar o bem por aí: a gentileza, o sorriso, a gratidão, a humildade. Espalhar a palavra de Deus, espalhar uma energia mais que boa, espalhar a preocupação de fazer o outro estar bem em sua companhia, espalhar mais abraços, espalhar elogios ou um olhar mais compreensivo, espalhar valorizar as coisas simples, espalhar aquilo que você acha válido pra ter uma sensação de paz. ESPALHAR A LUZ que vem de Deus em forma de amor. Isso regressa, volta. E de uma forma assustadoramente maior. Vamos iniciar nosso dia sendo reféns dessa função, dê o primeiro passo, e no fim dele vai perceber que foi você quem saiu ganhando.
“Ter coragem, às vezes, atender a lei do desapego. É parar de se lamentar, em vão, é parar de tentar trazer o que nunca mais voltará. É aceitar doer inteiro até florir de novo.”
A loucura da vida é tentar viver normal, a anormalidade;
Somos energia, pensamento, alma;
Não há apenas coração, pele, osso, carne;
Somos, ações;
Somos o universo;
Estamos em movimento constante;
Sangue corre, o pulsar, piscar, respirar;
Vivemos e sobrevivemos;
Expressamos o que acreditamos;
Ou o que, a nós, fizeram a acreditar;
Vivenciamos o já, o hoje;
Sem demora, agora, nesse instante;
Nossos preceitos e ideias, é que nos leva;
Certos ou errados;
Convictos e nem tanto;
Porque a convicção é incerteza;
A certeza é a loucura da vida;
Vida essa de encontro e desencontro;
Barreras invisíveis e visíveis;
Vida que não existe só;
Só que não existe a vida;
Ficamos atordoados, perplexos;
Quando termina;
Não esperamos o fim;
Nem no filme, e nem na novela;
E nem da vida;
Mas o fim chega;
Dessa imensa e enorme história;
Que é a vida.
Se eu pudesse ser uma flor, não ousaria tentar ser a mais bela, nem a mais colorida, nem a mais perfumada. Se eu pudesse ser uma flor, bastaria poder ocupar um lugar entre os espinhos do teu jardim.
Não adianta tentar
Alguém mudar
Se na consciência dela
Ela nao se tocar
Cabe a cada um
Os seus próprios atos julgar
Pois uma noção se deve ter
Dos erros e acertos que podes cometer
Tentar acertar é um dever dos sábios
Que correm atentamente contra este lobo
Que te devoras sem deixar-te tempo para recompor-se
Nem adianta tentar me esquecer extinto amado
Seu palco das ilusões afundou-se em contradições
Merece sobreviver com estes entulhos expostos pelo pecado