Vou Tentar
Quando alguém te transmitir energia negativa e tentar te derrubar afaste-se e reza.Todos que tentaram me derrubar cairam.
Tenho que ser forte e mostrar para algumas pessoas que não adianta tentar me derrubar,pois eu tenho algo muito precioso que se chama FÉ.
Estar com alguém que não se ama é como tentar matar a sede enchendo um copo furado. Você apenas umedece a boca, a sede fica cada vez mais insaciável.
Atirar farpas nas pessoas só para tentar aliviar a sua própria culpa, não vai fazer de você mais ou menos homem. O que te faz homem de verdade não é sorrir enquanto o outro chora e sim ter coragem para assumir seus erros, dar a mão ao próximo sem pronunciar sequer uma palavra.
Eu sei que é muito difícil aceitar, eu sei. É difícil tentar esquecer ou seguir em frente depois de tantos momentos, tantas palavras e tantas promessas. Mas ás vezes os relacionamentos se esgotam, se se desgastam e a única coisa que nos resta é seguir em frente.
Fiz tantos planos, tracei tantas estratégias para tentar te esquecer, mas não adiantou. Se isso não for amor, eu não sei mais o que é.
Não tenha medo de tentar, muitos de nós morremos com a porta da oportunidade aberta na nossa frente!" ( 2 Pac )
É na arrogância que reside a tentativa frustrada do incompetente, ao tentar compensar sua incapacidade. Todo arrogante sofre pela falta de conhecimento e tenta minimizar seu sofrimento buscando covardemente humilhar, por meio de atitudes, gestos ou palavras, aquele que já é desvalido pela própria natureza. A arrogância é a prova viva da incapacidade cognitiva, tornando-se um véu de pseudofortaleza para encobrir sua terrível fraqueza.
Aprendi Que Nunca Deve Tentar Aprisionar Nada Nem Ninguém, Que Devemos Confiar, Não Em Palavras Mas Sim Em Gestos Simples, Pois Oque é Meu Mesmo Pode Até Ir, Mas De Alguma Forma, De Algum Jeito Acaba Voltando, Por Exemplos: Os Gatos Experimente Alimenta-lo Dias Seguidos e Trata-lo Bem, Ele Sempre Vai Se Sumir, Mas Quando Estiver Necessitado Com Certeza Vai Voltar. Infelizmente As Pessoas São Assim Também, Elas Só Sabem o Real Valor Do Que Se Tem Quando Perdem e Vão Tentar Correr Atrás Da Quilo Que Um Dia Le Fez Bem. Hoje Eu Sei Onde Errei e Oque Eu Deixei Para Trás. PORTANTO PENSE OQUE REALMENTE TE FAZ BEM, E NÃO DEIXE ESCAPAR . . .
É chato ter que esquecer um amor
Ter vontade de estar junto e não poder
Tentar começar um novo e não conseguir
Não esquecer os lindos momentos passados
Se pegar a toda hora pensando em suas manias, esquisitices, e peculiaridades
Hoje vejo que consigo ficar sem um deus para pensar e orar
Mas sem um amor não dá!
Tenho carência, vontade de amar e ser amada
Vontade de dormir juntinho, vontade de rir das suas piadas, vontade de te ver dormir
Vontade só de poder te ver!
Enquanto você encarar a tristeza como fraqueza ou desadaptação, vai tentar, a todo custo, disfarçá-la e sufocá-la, preferindo continuar a maquiar suas emoções com comportamentos aceitos socialmente. Ao invés de viver numa falsa felicidade, sofrendo silenciosamente, permita-se compreender a sua tristeza nesse período passageiro. Ficar triste não é um erro ou sinal de fraqueza, é uma necessidade que o ser humano tem de se recolher para reorganizar a sua relação consigo e com o mundo.