Vou Tentando te Esquecer
Sempre acredito que vou encontrar alguém que um dia fará meu coração disparar, alguém que eu possa tocar, não alguém que eu idealizei, porque os que eu toquei até agora nunca conseguiram realmente me ter, nem sei como eu seria com alguém assim, porque disso nunca experimentei. Queria só por uma vez sentir o gostinho de está apaixonada nem que fossem por minutos e não só se sentir fazendo companhia pra alguém por eles te amarem demais e por você os amarem de menos e tá junto com pena ou por medo de ficar sozinha.
Um dia me disseram que talvez o amor não fosse pra mim e essa frase sempre gira na minha cabeça, as vezes penso que sou louca por não conseguir gostar de ninguem , de ficar atuando sempre como amiga e eles esperando por uma mulher apaixonada, mesmo que eu não finja ainda ficam no ao meu lado e até pergunto: Por que você me ama? Porque eu não sei o que fiz pra merecer se nem retribuir sou capaz. Mas eles acreditam que esse meu jeito frio é só meu jeito mesmo, pode até ser...mas a verdade é que eu não te amo mesmo, mas quero você por perto mesmo assim. Me sinto mal ás vezes de não conseguir sentir nada, mesmo que me esforce pra tentar sentir algo, não consigo. Quando me beija olho pro lado, porque não consigo olhar de volta com o mesmo amor que me olha, me desculpa, mas tento e não dá, você não é o cara pra mim, mas preciso de você aqui. Eu sei que deveria te libertar de mim, pra que você conseguisse encontrar alguém que pudesse te dá na mesma intensidade todo esse amor que você dá, mas é que sou egoísta e sei que de alguma forma você está feliz ao meu lado, você se sente bem de está comigo, você sempre repete que me ama, pra você tá tudo certo e eu quero te fazer feliz em deixar você acreditar e sentir isso sozinho, porque eu não sinto. Então quem sofre mais afinal, você que me ama incondicionalmente ou eu que fico?
Você pode não concordar com o que eu vou dizer...
Até porque, eu tambem não vou concordar com o que você irá falar.
"Se eu demorar...Vou sair por ai e ver o mundo a fora, em minha mochila levarei tudo que fui, e tudo que sou, levarei todas essas coisas para continuar a construção do que irei me tornar, nada vai me impedir tudo vai me levar. Sonhar, criar, lutar, amar e viver, e se demorar?... procure no mundo, quem sabe você me encontrará!." (D.Alves)
Você acha que pode me fazer sofrer
menino eu vou te dizer
faço o teu joguinho, só pra você saber
e quando você notar, não vou mais voltar
Será tarde de mais pra tentar me amar.
Agora eu vou jogar um papo sério: HOMENS, parem de falar que mulher gosta é de dinheiro! Se a gente gostasse, a gente não gastava! Quem gosta são vocês que ficam guardando!
Não vou implorar para que espere enquanto amarro os sapatos no meio do caminho nem que vá mais devagar. Vou te deixar ir e quem sabe por sorte eu consiga te acompanhar equilibrando nossos passos.
Então em frente ao espelho antes de dormir ontem de noite eu disse “Hoje eu não vou chorar, essa noite não, porque eu posso ser feliz, eu me amo, eu me amo, eu me amo e não preciso da bosta do seu amor por que eu me amo e isso já é o suficiente. Não vou chorar, não está noite.”
E sabe amor, hoje o céu amanheceu claro, azul, ensolarado e feliz. Como eu.
Agora você entende tudo, agora você quer chorar, agora você sabe o que fazer. Ei, sempre vou estar ao seu lado.
Eu vou sentir uma falta imensa dos teus beijos, do seu toque, dos seus abraços e desse teu sorriso lindo que sempre me encantou tanto. Mas eu sei que esse sacrifício é para o nosso bem, e eu sei que tudo isso vai valer a pena.
Vou tentar sonhar um sonho gostoso,
no sonho posso te ver
posso te ter,
quero amanhecer com saudade
com saudade
do sonho sonhado..
ndependente de qualquer distancia e do que possa estar por vir, a cada segundo que se passar eu vou te amar. A cada minuto meu será pensando apenas em você e eu. Eu prometo que eu sempre estarei por perto mesmo que não seja frente a frente, mais de certo modo eu vou estar com você, mesmo que em pensamentos. Não importa onde esteja, com quem esteja ou o que esteja fazendo, será sempre uma parte de mim. Guardada em lugar onde eu sei que vou te ver todas as noites ao fechar os olhos. Queria agora te olhar nos olhos, me deixa te acariciar uma ultima vez, quero te beijar, sentir teu coração acelerar ao encontrar o meu. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que esse amor é pra sempre. Me deixa poder te dizer tudo aquilo que sinto quando estou com você...
Ela- O que é amor?
Ele- Vou te mostrar, segura a minha mão.
Ela segurou e eles deram alguns passos de mãos dadas.
Ele- Consegue segurar a minha mão?
Ela- Assim é facil!
Ele começou a dar novos passos, cada vez mais rapido, até que começaram a correr.
Ela- Calma, assim é mais dificil acompanhar.
Ele- O Amor é assim, as vezes é facil, as vezes é dificil, mas quando você ama, você segura e não solta...SUPERA.
Não devo explicações a ninguém, muito menos a você. Não vou gastar meu tempo para provar que não fiz ou fiz certas coisas. Acredite em mim quem quiser, e se quiser duvidar, que duvide… A única pessoa a quem devo me explicar, segue meus passos a todo momento, sabe de tudo a meu respeito, até o menor dos meus pensamentos. Ele é Deus, e se Ele me dá todo dia uma nova chance, quem é você pra me julgar?
Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo.
Não vou dizer que te amo se não tiver certeza, Nem te acorrentar pra te ter sempre do meu lado. Ao contrario serei o que você vê, serei a mesma garota louca de antes. Desde que não minta pra mim.