Vou Tentando te Esquecer
“De tantas idas e vindas, me perdi no caminho. Não sei se vou atras de você ou sigo sozinha o caminho que era para ser nosso.”
Quero hoje me livrar da escravidão da hipocrisia...quero ser forte para permanecer de pé...vou deixar de fora as pedras...pra me proteger dos fracos...as toras deixarei dentro de mim...pra aquecer o entendimento daqueles que me escultam...minha personalidade humana...não toca todos os corações...eu amo com intensidade e sem egoísmo...quero que minha voz...voe como polaridade no espaço infinito...quero tocar o seu coração...se livre das convenções culturais...sinto você a ponto de sentir sua carne...sinta minhas mãos que lhe afagam...sou vibração que transmuta...a tornar sua alma profundamente leal.
Quando vou à luta... vou como se estivesse indo a uma grande festa! Pensamento positivo, fé, coragem, humanismo e bom humor são as ferramentas q levam à vitória.
As vezes eu acho que vou enlouquecer algum dia... como Vincent, ou Franz, só que mais inútil e tals.
Só por hoje vou canalizar as minhas energias em coisas boas que me tragam conforto mental e espiritual. Vou viver este dia da melhor forma que puder. Só por hoje, serei mais leve, mais amorosa e menos chorona. Só por hoje vou tentar viver sem cobrar nada dos outros, me aceitando, respeitando, valorizando e amando de uma forma como nunca me amei antes... pois, descobri que sou a pessoa mais importante da minha vida!
ouça eu vou dizer
lembro-me com alegria às vezes...
no sentido figurado da coisa..
ouça, eu dizer...
Acordar pensando em você todo o dia.
Me cansa sabia!
Não, mais como antes..
Me lembrava, e me perguntava, porque.
Poderia ter dado cetro, como também poderia não ter dado certo,
e não deu.
Quando nos apaixonamos é assim..
Ficamos lembrando dos detalhes, todos os detalhes.
Na verdade cansei de ficar pensando em você o tempo todo.
Estou farta de me lembrar todos os dias, do mesmo dia,
que passou a muito tempo..
De vez ou outra me esqueço.
Fico feliz, mas que nada,
já lembrei de novo.
Cansei de acordar todo dia pensando em você,
olhar na janela e lembrar de você.
Trilhar o mesmo caminho, pensando em como
seria 'se tivesse dado certo'.
Droga, virou rotina.
Já não sou a mesma depois que o conheci..
Minha vida mudou, virou de ponta cabeça,
bem, eu me virei de ponta cabeça..
Queria contar pra você o que eu escrevia..
minhas poesias, as que escrevi depois que o conheci..
queria mostrar o que eu era aqui, dentro..
o que você nunca soube.
Queria saber como era você, e você nunca falou.
Bastou o teu olhar uma única vez, para mim..
e eu nunca mais o esqueci.
doloroso é ter que esquecer.
"Não vou dizer que sou forte, não vou mentir para você. É que todas as vezes tentei segurar a barra, com força, parecia até que sou. Mas eu sei que não sou assim, com certeza vou chorar muitas vezes ainda. E não sei mudar, não sei vestir padrões."
Porque vivo na balada ?
Porque se eu fica em casa , só vou fica pensando em vc nos momentos juntos .
E me torturando pensando em nos .
Por isso minha saída é junta minha amigas e cair na noite rs , tetando apaga vc da minha memoria ,derrepente acha uma pessoa pra ocupa seu lugar .
Por isso um copo de vodka ou "tequila" como se fosse uma dose de morfina pra suporta essa sua ausência e essa dor.
Com quantos sorrisos se escreve “vou superar”?
Não é frieza, é medo de me apegar d'novo&d'novo. Não é orgulho, é medo de me machucar[...] Poxa, existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, não é???
Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente e com a cabeça erguida. Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. “Eu sei que vai doer, mas às vezes, é preciso fazer a coisa certa.” Quem dera que se apenas chorando toda essa dor fosse embora. Não precisava ser assim. Não precisava doer como dói. Você chora como se a sua dor fosse sair junto com as lágrimas. Mas não sai!
Poxa, eu não poderia apenas sorrir quando me lembrasse de você???
Estou chegando a um ponto de não acreditar em mais nada e em mais ninguém. O mais difícil não é lutar por aquilo que agente quer, e sim desistir daquilo que mais amamos. Não é que eu tenha desistido, só cansei de me machucar. Depois que inventaram a palavra ’’desculpa’’ ficou muito fácil de magoar as pessoas[...]
Você acha que é fácil guardar tudo que sente, e sorrir???
É como dizem por ai, o amor começa com um sorriso, cresce com um beijo, e na maioria das vezes, termina com uma lágrima. O mais engraçado, é que teve uma hora, em que parecia que ia dar certo. Parecia que seria eterno[...] Mas somente agora eu fui perceber que nada é eterno. (o café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam.)
Às vezes, eu até tento entender os outros, mas então lembro que nem sequer me entendo. Poxa, eu lutei tanto para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui e me dei conta da bobagem que fiz, voltei correndo pra ela. (mais já era tarde.) Depois que você cresce, a vida te ensina muitas coisas. Ela vem me ensinando até as coisas que eu não queria aprender[...]
Agora é esperar. Quem sabe numa dessas voltas que o mundo dá, ele não traga a felicidade pra cá...'
Ser ou não Ser,
Eis a questão.
Ser ou não Ser,
É isso que eu vou falar.
Ser ou não Ser,
Foda-se o mundo.
Ser ou não Ser,
Eu quero te amar./
Eu Amo teu olhar mais vou dizer um pouquinho, Amo muito mais o meu porque sem o meu não veria o seu.
Não Voou Dizer Que Mudei Mais Agora Vou Falar Serio...
...Não Tou Pedindo Pra Ninguém Me Amar,
Quem Me Amar Tem Que Ser Amor Mesmo, Num é Eu Ir Pedir...
...Porque Tipo Assim, Se Quiser Me Amar Boom,
Agora Se Não Quiser, Deeboa Pow Garanto Que Tem Quem Queira...
O Pior que é assim, olha como ta,,/
Pode Parecer Mentira, Mas Sempre Vou te Amar..,/
Amizade é Assim, Pode Acreditar,
Tia Danda Minha Linda, Olha como vou falar./
Uma Amizade Como a Nossa é Pra Nunca Acabar../
Que Essas Palavras Seja Para Sempree,.
Tee Amei Ontem, te Amo Hoje ee Te Amarei Eternamente,,.
Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !
Te deixo ir, mesmo sabendo que vou sofrer, mesmo sabendo que vou chorar, meu coração vai se machucar. Eu vou sofrer, em cada retrato que eu ver você, em cada canção que eu escutar. Eu vou chorar, cada vez que eu me lembrar do grande amor que eu deixei passar, pois sem você não sei ficar. Minha vida vai se transformar em uma desilusão, mas eu precisava tirar do meu coração o que já me tratava há algum tempo, por opção.
E a saudade que já bateu em meu peito, é maior que a luz do sol que ilumina meu dia. E assim vou vivendo, aguardando anciosamente pelo reencontro...
[...] Dessa vez meu saco encheu, to cheio de pessoas medíocres dizendo que não vou conseguir to cheio de pessoas fracas, de pessoas que ainda não aprenderam a viver, to cheio de tantas reclamações, tanta falta de coragem, tanto medo. Sentei naquela mesma mesa daquele bar da esquina, pedi o mesmo drink, é incrível como só esse me acalma, não irei descontar minha raiva, minha revolta, meu saco na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Vou ver se quando chegar em casa e amanhã quando melhorar da ressaca, consigo olhar pros olhos dessas pessoas, vou pelo menos manter meu charme e meu glamour, pessoas assim caem pelos próprios erros, não que eu seja perfeito, mas busco sempre melhorar, só não tente apagar meu brilho, talvez seja dele que você irá precisar futuramente.