Vou Tentando te Esquecer
Sabe o que eu quero mesmo? Acordar um dia desses aí qualquer determinado a esquecer por um momento que tenho um trabalho, uma responsabilidade, sabe? Desligar todos os meus telefones, fugir da minha vida por um dia, ser criança talvez, fazer o que tenho vontade, deixar os problemas de lado, quebrar regras, ir onde eu quero, fazer umas loucuras, ficar sozinho, tem hora q a gente se cansa de certas coisas... Só quero poder ser EU de verdade por um dia.
Ao acordar com um novo amanhecer chegara um dia que irei te esquecer,não direi adeus porque será uma lembrança do que você não foi para mim.
Se a pureza da minha alma um dia chegar a ser divina, espero não esquecer de onde eu vim, apenas quero ter a inocência de uma criança.
Só quero esquecer a tristeza mais se meu destino é sofrer tudo bem aliás a vida está ai para ser vivida .
Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer
Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim
Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e longe dos meus braços.
Ouvi dizer
que podemos controlar sentimentos, decidir esquecer, decidir amar e manipular nossos desejos...
Tentei entender tudo isso,
talvez eu seja fraca, mas não consigo!
Não sei administrar saudade...
Tomo a decisão de esquecer, mas não esqueço.
Tento controlar meus sentimentos, mas eles crescem ainda mais...
Posso ser diferente dos demais, ou igual a maioria,
mas não consigo ser fria ao ponto de achar que tudo é controlável.
Existe algo dentro de mim que pulsa,
que tem fortes sentimentos,
que sente saudades,
que quer estar junto de alguém,
que sonha...
Não,
eu não consigo controlar algo que não consigo nem entender...
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
Para não guardar mágoas, eu prefiro esquecer o causador delas.
Temos que tentar ser assim; para se viver em paz.
Há coisas que a gente precisa lembrar e coisas que a gente precisa esquecer.
A grande dificuldade é que ás vezes a gente lembra do que deveria ter esquecido.
E nessas horas, a ordem dos fatores altera e muito o produto.
Hoje quero esquecer que existe pecado;
quero viajar pra um mundo que é só nosso;
fazer o que eu julgo ser certo,
sem me preocupar com o que os outros vão pensar.