Vou Tentando te Esquecer
Há coisas que por mas que tentamos esquecer ou apagar da memória não conseguimos.
Sempre soube o que sentia, sinto e sentirei por você; em meio aos tropeços é natural que tenhamos uma chateação aqui outra ali, mas é a vida!
Incrível como as atitudes mudaram digo até que foram invertidas, o que não se poupava antes; hoje é poupado até demais.
Fui privada do convívio com amigos e familiares antes mesmo que qualquer coisa viesse à acontecer, me doeu bastante e ainda dói, mas não posso fazer nada.
Muitos choros poderiam ter sido evitados mas não foram, muitas cobranças já poderiam ter sido amenizadas...
Bem, sei que não ficaremos juntos pra sempre o que me dói irrevogavelmente mas sei também que meu sofrimento terá um fim assim que você sair da minha vida!
Te amar é difícil e doloroso :(
Já não sei se quero que me esqueças,
sei que não consigo te esquecer,
já não sei se isso é só paixão passageira,
sei que é forte, que seja verdadeiramente
intenso enquanto dure, e se há um remédio
pro que sinto,recuso a ajuda medica.
Eu ainda tento esquecer, ainda tento melhorar, ainda tento ser como eu era antes. Mais essa maldita raiva não me deixa. E eu me pergunto, isso tudo, pra quê ?
As vezes fico pensando em como te esquecer, em como nunca olhar para você e não sentir o que eu sinto, e difícil porque como dizem encontramos o amor nos lugares onde não tem esperança. Eu só sei que mesmo que você não me queira mais, mesmo que você me ignore, mesmo que você magoe com suas palavras, infelizmente eu estarei para sempre a sua espera, essa é a maldição do amor.
Impossível te esquecer... Principalmente no dia de hoje. Ao menos sua voz queria escutar, já que não posso no tempo voltar para tudo recomeçar...
18/06/12
Toda garota vai lembrar dos beijos, abraços, carinhos, mais ela nunca vai esquecer quanto você a magoou.
Hoje bateu aquela vontade de viajar nos sonhos, sonhos intermináveis, daqueles que faça-me esquecer desse mundo, e apenas sonhar com o novo dia para recomeçar.
'Realidade.
Fechar os olhos, ouvir a musica favorita, esquecer completamente do mundo. Em quantos uns procuram o que fazer eu procuro fazer nada.
Esquecendo, relaxando, pensado na minha realidade, vendo as coisas de um outro angulo.
Faz sentindo dizer que estou bem sendo que alguma coisa em você mi incomoda ? Creio que alguma coisa em meu mundo aonde só tem sofrimento, falta alguma coisa procuro, reflito, penso, canto, esqueço.
A realidade mi ensinou que os erros do passado sempre voltam. Cair si ergue novamente, dia a pós dia vejo que a realidade é bem diferente do que eu imaginava.
Sendo eu mesmo rindo, cantando dançando, sendo feliz da minha maneira tem algo melhor ? É Melhor fazer loucuras hoje do que depois você si arrepender no futuro, seja feliz da sua maneira.
Esquecer um pouco do que os outros vão pensar ou que vão dizer pois eles não sabem como que é a sua realidade.'