Vou Tentando te Esquecer
Sem querer querendo eu te vi,te ouvi,te beijei,te senti,e gostei.
Gostei tanto que tive medo!
E quis fugir,nao sentir,nao beijar,nao ouvir e nem ver.
Mas eu fiz tudo outra vez e outra e outra...
E o gostar cresceu e cresceu a cada dia! Que tolice a minha achar que podia controlar meu coraçao!
Justo eu!
Justo você!
Justo agora!
A vida nao tem controle!
Sem querer e querendo ja nao te vejo.sem querer e querendo ja nao te escuto.sem querer e querendo ja nao te procuro.sem querer ainda sinto.
Sinto a dor de nao mais te olhar.nao mais te ouvir.nao mais te beijar e nao mais te sentir.
Élcio José Martins
NÃO QUERO ESQUCER
Não quero esquecer,
Nem um pedacinho seu.
Meu coração mereceu,
Todo o amor que um dia me deu.
Esse amor foi pra valer,
Dói na alma, faz doer.
Ficou saudade sem fim,
Vermelho sangue, cor de carmim.
O amor que tu me dera,
Foi cardápio que tempera.
Uma lista sem espera,
Foi o verde de primavera.
Foi o frio de arrepio,
O peão no rodopio,
O calor do sol a pino,
Fez-me homem e também menino.
A pureza de sua beleza,
Faz o riso com destreza.
Um olhar de sobremesa,
E o filosofar da natureza.
Quero toda em pedaço,
Na algema e no laço,
Na roupagem do cangaço,
No calor que faz o aço.
Seu calor ainda me queima,
Afogado na toleima.
O ardor da paixão deu um requeima,
Frustrou a razão pelo furor da teima.
Por que insiste coração malvado?
Tira de mim esse pecado!
Leva logo o bom recado,
Desse dilema desastrado.
Nesse poema rabiscado,
Chora um peito desfolhado.
Um verso de amor decorado,
De um grande amor desmoronado.
Élcio José Martins
De todas as pessoas eu escolhi você, por isso acho impossível te esquecer,escolhi confiar em você,decidi aprender a te amar e você não faz ideia de como isso era impossível,mais olha só que complicado era impossível eu amar e aconteceu,e eu pensei que era impossível ficar sem você mais olha só como eu tô bem, impossível é só uma palavra que a gente usa pra uma coisa que no fundo a gente não quer mais sabe que vai acontecer, e por isso eu digo que é impossível te esquecer.
VIVER AO LADO DE QUEM SE AMA
E AINDA SOFRER POR AMOR
É MORRER AOS POUCOS
PREFIRO ESQUECER SOFRENDO.
SOFRENDO HORRORES
MAS VIVENDO.
VOLTAR A VIVER A VIDA
AS COISAS TAO LINDAS
QUE UM DIA FORAM ESQUECIDAS
VIVER AOS POUCOS
ESQUECENDO DAS DORES
CURANDO AS FERIDAS
CONSTRUINDO AMORES
APRENDENDO A CADA DIA
A VIVER A TAO ABENÇOADA VIDA!
Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.
Algumas saudades têm dos paradoxos mais infelizes. Por mais que queira esquecer, você sabe que vai querer morrer se conseguir fazer isto.
Não sei ser romântico sem ser ardente.
Meus meu abraço mais suave
e meus beijos mais doces
queimarão teu coração,
deixarão marcas
que você jamais irá esquecer.
Eu
Eu não
Eu não consigo
Eu não consigo mais
Eu não consigo mais parar
De pensar
De amar
De querer
A dor invade
A dor domina
A dor cega
O coração bate
O coração chora
O coração queima
O coração teima
Tenho que esquecer
Esquecer
Tenho
Só esquece, finja que nada aconteceu, que não entrou na minha vida e me ganhou tão fácil, finja que eu nunca estive lá,só finja. É o que você faz de melhor.
Eu tento te esquecer em outros braços...em busca de um outro amor...mas vc continua ali adormecido e um amor dolorido... Nunca terei alguém igual a vc..e sei tbm que nunca terá outra igual a mim...pq apesar de tudo o que vc me fez...eu nao te esqueço...mas sei que nao tem volta...e meu castigo...é te amar em silêncio....e chorar desesperadamente por não ter consiguido mudar você com o meu amor..😢😢😢😢
Você foi o maior amor da minha vida... E se você nao enxergou isso não foi minha culpa, pois eu supotei tantas coisas por você...e você não deu valor..
Agora tenho que me render para outros braços...outro amor... Se for possível quero te esquecer...será o meu maior desafio..
Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou.
Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.
Algumas pessoas sabem lidar com a solidão. E não será qualquer partida que as deixará sem chão, nem qualquer presença que fará diferença.
Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.