Vou Tentando te Esquecer
Lutando pela bênção
Vejo o anjo tentando descer.
Vejo o inimigo querendo combater.
Todos os dias a batalha é feroz.
Não mais cabe somente lutar.
Mais do que usar a voz.
No silêncio também vence a guerra.
Quando se rende ao senhor, quando se tem temor.
Quando a fidelidade, quando há sinceridade.
A fé a cada dia prospera.
Assim é diariamente.
Precisa crê, precisa ser crente.
Pela renovação.
Lutando pela bênção.
Vem a cura.
Vem a prosperidade.
Acrescenta se vida.
Vencendo enfermidade.
Estou tentando.
Estou no coliseu de Roma.
Leões ferozes de toda cor.
Rugindo contra mim.
Eu preciso me tornar gladiador.
A fé vibra.
O brio e anseio.
Por mais que venha pranto.
Não posso desistir.
Venero este espírito santo.
Giovane Silva Santos
Sou um guerreiro sem espada! Sem faca foice ou facão! Armando só de amor. Tentando rouba seu coração.
Mexo para um lado e pro outro e nada de conseguir dormir Nesse exato momento estava tentando dormir não com minha cabeça sobre o travesseiro mais sim abraçando ele Honrado seja o homen que tem o luxo de dormir sentindo o calor e os braços de uma mulher e os seus dedos delicados entrelaçando em seus cabelos🍃
Desfecho
Ainda tentando entender!
Que sentimento é esse que brotou em mim, um toque de romantismo.
Seria um encontro esperado pelo universo.
Não compreendido pelo coração.
Talvez, a medida não foi exata.
O amor, não foi entendido da mesma forma.
Que um coração entende, o outro não compreende!
Quem dera, os corações fossem iguais.
Que os desencontros, não causassem tanto atropelos.
Quem dera pudesse voltar no tempo, compreender a cada palavra dita do teu coração.
Medos, enganos e erros, não deveriam ter acontecido.
O tempo, anda sem parar.
Não tem como voltar e conserta erros de escolhas.
As oportunidades constantes fazem de pequenos gestos, grandes erros.
O menino romântico, quem dera ter compreendido.
Shirlei Miriam de Souza
Lá estava eu, tentando enfiar o oceano em um copo de plástico enquanto ele se revirava e me sacudia em suas ondas.
A vida começa a fazer sentido quando paramos de ficar tentando agradar à plateia. Perdemos muito tempo vivendo para os outros, que acabamos esquecendo de viver e curtir o melhor de nós, para nós mesmos.
Ela sentava-se na calçada e com olhar longínquo fitava o horizonte azul, tentando encontrar por trás da brancura das nuvens, qualquer vestígio de felicidade escondido nelas.
#Poetas_também_Mentem part 2
Se os poetas mentem então imagina quem não é
Tentando ser um ser sem ser um ser humano
Palavras bonitas não definem ninguém
Pós sabemos que as aparências enganam cada alguém
Sonho de olhos abertos
Com medo que a incerteza tome conta da minha certeza
Com medo que a minha pobreza tome conta da minha riqueza
Não existe nenhum poeta que não mente
Fingir apreciar pra não criticar
Comparar pessoas com coisas sobrenaturais
E pobre manina acreditando em cada palavra
Estou fugindo dos poemas para não mentir
Manter-se distante de metáforas e anáforas
Estou jogando fora cada página agora
Só espero que ainda haja tempo
#Últimopensandor
"As pessoas são como um quebra-cabeça,são confusas,e estão sempre tentando se encaixar em algo,mas e eu? E nós que não nos encaixanos e nem queremos? Isso quer dizer que estamos quebrados ou nos quebraram?"
SESSÃO DO ETERNO
Quando sinto sua falta venho aqui escrever rabiscos, tentando de todas as formas mostrar o que sinto. As vezes me acho um monstro quando analiso o cenário, tu tão nova e eu já estragado, quebrado pelo passado, mas como posso me afastar se você me traz essa vida, me traz tudo que fui perdendo até aqui, me reestabelece novamente como ser humano, me faz lembrar que tenho um coração, me faz levantar da cama, sair da solidão, mesmo longe. Não consigo me afastar do que me faz bem, é egoísmo meu eu sei. O pensamento sofre, pois sei como sou e tenho medo de te ferir assim como eu fui, é tortura querer e poder mas não ir por saber que vou estragar tudo. Guardarei esse carinho e afeto sem precedente que sinto pedindo ao tempo e universo que me mostre o que fazer pra entregá-los à você.
Caminhando-se apressado, tentando alcançar os próprios sonhos...
Se perdia e voltava sempre a dormir para tentar alcançar um novo sonho!
"Todas as vezes em que perdi meu chão, caí mesmo! Não fiquei tentando agarrar-me a qualquer coisa, o "qualquer coisa" nunca valeu a pena. Me deixei sentir o que de fato estava acontecendo, para assim conseguir me reerguer firme, cada vez mais forte ."
Aqui Ninguém e bom,mas estamos tentando
Esse e o maior desafio desse mundo moderno
Porque a maioria sabe que não vai pro céu
Mas "tamo" tentando ao máximo evitar inferno
O percurso da vida se torna mais difícil e insuportável pra quem fica tentando dar um passo pra frente sem querer mexer os pés,