Vou Tentando te Esquecer
Muita gente já pisou em mim, achou que poderia fazer o que quisesse da minha vida ... tentando me mandar, cordenar meus movimentos. Pois não conseguiram, seria eu um passaro selvagem a vôoar loucamente pelos campos ao alto, em vista um céu azul, ou seria eu uma fragil e pequenina formiga ao chão ? seria eu quem ? pois lembre-me já não sei mais quem sou.
Independente de qualquer coisa, continuarei tentando ser cordial com as pessoas. Mesmo me decepcionando. Não serei frio, nem vingativo. Os amigos que eu tenho não me fazem desistir de tentar. Eles sim, me provam que é possível continuar.
Tentativa
TENTO TE AMAR E NÃO CONSIGO POIS JÁ TE AMO E NÃO PRECISO FICAR TENTANDO.
TENTO TE ESQUECER E NÃO CONSIGO POIS O QUE SINTO É TÃO FORTE QUE NEM EU CONSIGO CONTROLAR.
Covarde. Eu não tenho medo de tentar, e quero morrer tentando nessa vida. Desistir? Não é uma estratégica muito inteligente. Eu desisto sim, depois de ter tentado e ver o resultado. Aí partiu, que venha a próxima tentativa.
Sempre me perco tentando compreender pessoas
apenas pelas palavras. Mas me encontro quando vejo
a verdade nos olhos e no tom de voz delas.
Amanheceu o sonho terminou, agora está tentando trasformar o pesadelo que vivencia todos os dias, em lua de novo
"Passamos boa parte de nossas vidas tentando evitar o que possa nos causar algum aborrecimento, e só não conseguimos fugir é do nascer e morrer. Mas isso não nos impede de viver esse intervalo da forma mais intensa possível."
-Aline Lopes
"Paro em pensamento tentando descobrir um motivo que me faça continuar desenhando você em meu mundo perfeito, mesmo sabendo que meu lápis colorido acabou e o que uso agora só me remete a tempestuosas rajadas cinzas e tristes de uma ausência sem fim."
-Aline Lopes
"Já passei dias e noites agoniada tentando descobrir onde você estava, onde se escondia. Imaginava lugares, situações, pessoas... No fim me confortava com a presença que tinha de você dentro de mim."
-Aline Lopes
"É muita gente tentando enganar o outro e pouca gente correndo atrás dos seus objetivos de verdade."
-Aline Lopes
Reviro nossas histórias chorando, tentando achar soluções, tentando achar explicações. Penso em todos os seus sorrisos, e nos momentos que você tocou minha mão. Imagino situações que poderiam ter acontecido e nas que nunca queria ter vivido. Me lembro do seu olhar e imagino-me do seu lado. Me lembro dos micos que passei ao teu lado, mas sem ao menos perceber, pois estava com você. Me lembro dos dias chuvosos que conversávamos ao telefone, deixando tudo lindo. Me lembro das mensagens mandadas com medo, e do silêncio que falava tudo. Enfim, lembro de ti e me ponho a chorar, querendo viver tudo denovo, os sorrisos, as lagrimas. As verdades, as mentiras. As palavras, o silêncio. As felicidades, as tristezas. Eu, você.
Bela tarde de outono eu aqui tentando achar inspiração nas palavras... pois não a nada mais lindo que uma frase vinda do coração e sentida na alma...
Escutando meu som aqui
Sem nenhum receio
Tentando, sei lá
Ser maneiro.
Deixar pra lá
Essa insanidade em que vivemos,
Uma sociedade correndo em desespero.