Vou Tentando te Esquecer
Tapas na cara, arratões, puxões de cabelo. Não parece muito com a vida tentando te ensinar algo, então levanta da cadeira e vai fazer alguma coisa. A única coisa que cai do céu, e chuva, como sempre dizem. Então não espera demais, faz acontecer. Porque se você não fizer, vem outro e faz no seu lugar.
Jamais olhe para o horizonte tentando observar um inimigo seu, pois seus inimigos estão bem próximos de ti conhecendo suas fraquezas!
❝
Era uma garotinha brincalhona que vivia sorrindo,
Tentando fugir do mundo
Que lhe convêm como um castigo.
Ela ficava sentada em teu quintal vendo a hora passar…
Viajava para tão longe sem sair do lugar!
Tudo o que queria eram respostas que levava consigo,
Sem nem perceber que estavam ali, bem em baixo do seu umbigo.
Passava despercebida pelo que lhe parecia grandioso demais
Era tanta rebeldia que em si mesma não cabia mais.
To tentando entender...
Hoje me veio a mente uma loucura que é entender porque sou tão apaixonado por você. Uma forma de compreender que pensamentos, comportamentos e atitudes são essas que me fazem esquecer de mim por pensar somente em você o tempo todo... E me veio em mente uma lista, de coisas que eu enxergo em você :
Sua personalidade, seu rosto, seu olhar, aquele sorriso sem vergonha ou até mesmo aquele de vergonha.
Seu corpo, seu falar, aquele forma como você troca as palavras e me queima os neurônios para tentar entender o que você quiz dizer.
Sua voz rouca, sua fala calma, seu jeito de ser com as pessoas que gosta e até mesmo com as pessoas que não gosta pois adoro sua cara de brava, seu olhar atravessado e sua mania de arrumar confusão com tudo que se move.
Seu olhar, seu brilho, seu andar tortinho que me confunde quando estou atrás de você e me faz pensar que vai para direita mas na verdade vai para trás... Pelo menos se fosse para a esquerda eu não acharia tão dificil acompanhar.
Seus beijos, seus dedos entrelaçados ao meu que nunca acerta de primeira o encaixe pois quer falar, andar, olhar as coisas e entrelaçar os dedos ao mesmo tempo.
Sei lá, acho que é sua orelha, seu nariz ou seu joelho que me encantam tanto pois não paro de pensar neles nesse momento...
Mas acho que é seu cheiro, seus beijos, a forma como me trata, como me sinto quando estou contigo, a especialidade que você tem de me arrancar sorrisos, seus abraços apertados, sua chatice em me segurar sempre quando quero ir embora, sua boca quando me devora, seu jeito e seus defeitos.
Pelo menos uma coisa eu tenho certeza : Amo tudo que há em você !
Até meu ultimo suspiro,eu morrerei tentando achar que para muitos é impossível encontrar a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor. Mais quem sou eu? Eu não sou poeta ,não sou filosofo eu sou só mais um garoto comum como todos os outros mais nada me diferencia o que eu sou por dentro que é A compaixão,compreensão,determinação,fé e o mais importante de todos a esperança de me levantar quantas vezes for possível e nunca desistir dos meus objetivos e sonhos mesmo que esteja impossível de alcançar eu sei que nessa vida ninguém falou que iria ser fácil mais o fato que as vezes eu me escondo pelo sorriso falso porque bem La no fundo eu estou sofrendo e muito parece que meu mundo arredor esta em guerra e eu sou o alvo principal que a minha fraqueza foi em sentir e pensar em você novamente.
Sem inspiração
Passei horas,
perdi tempo tentando escrever coisas significantes.
Algo que toque fundo os corações
daqueles que não sabem de mim
e surpreenda aqueles que me conhecem.
Mas nada sai,
não consigo fazer com que a mão obedeça
as ordens geradas pelo cérebro.
Já rasguei papéis, rabisquei palavras
mudei a posição das frases. E nada.
O início virou meio,
o fim virou o início
e o meio quase virou o fim.
Mas nunca chega o tal ponto final.
Confundi-me todo,
perdi o sentido do que estava escrevendo.
Então parei um momento...
Guardei o papel e a caneta.
Talvez amanhã, eu consiga alguma inspiração
para continuar escrevendo o que nem comecei.
Disputando o final e tentando te ensinar o caminho da fidelidade que possa te mostrar honra e dignidade;
Em minhas mãos você nunca percebeu as verdades que tanto lhe ajudou, nos braços de quem tanto ignorou;
Deitado na cama com lápis e papel na mão,tentando fazer a reflexão de uma situaçãoque fiz, partindo de um olhar, em um momento feliz.Momento de paz, capaz de provocar no coração de um nobre rapaz,o sentimento de doação, paixão e dedicação!Sem imaginar o estrago, deum simples afago,Capaz de arrepiar até a canela;Mais chega de chorumela;
O que me transborda, e acho que você concorda,É que Tudo na vida acontece só pra provar,Que vale a pena tentar e sempre estarno lugar, onde Deus nos coloca para aprender a AMAR!
Ainda me angustia, a forma com que certas pessoas conduzem a sua vida, tentando interferir na caminhada do outro. Pessoas que trazem consigo a torpeza vil e a maldade perniciosa incrustada em seu ser.
A vida a todo instante esta tentando nos mostrar o caminho a ser seguido. Sigá-o. Calmamente, sentindo o aroma das flores que surgirão à beira da estrada, admirando a paisagem ao seu redor, contemplando a sabedoria divina de nosso criador. Não tenha medo! È fato que existirá momentos em que a dor e o sofrimento insistirão em visitar o teu ser, serão momentos difíceis eu sei, mas também imprescindíveis ao teu aperfeiçoamento. Tem lições que só eles poderão ensinar-te.
Vivo perdida, tentando me encontrar. Uso estas palavras para me refugiar. Nem sempre eu consigo, mas tento. Tento porque mesmo não querendo, eu preciso.
Acho que às vezes não consigo expressar os meus sentimentos em palavras, porque nem sempre sei o que sinto. Talvez eu não sinta nada ou talvez eu sinta tudo e não sei definir exatamente o que. É vazio aqui dentro. Nada me preenche, nada me conforta, só a querida e contínua solidão. Ela é a minha única companhia agora. As pessoas sempre nos abandonam como se fôssemos papéis rabiscados, como se não prestássemos pra mais nada. Estou cheia das pessoas porque nunca as tive. Me canso delas porque sei que elas se cansam de mim primeiro. Pois é sempre assim.
Estão tentando me encher de poemas sem criatividade,
Mais eu nem precisos deles
Ja que tenho um poeta só meu,
aquele que também é o meu amor.
O melhor dos poetas
Ele não compara-me com a natureza,
Não compara-me com as estrelas,
Nem fala que seu amor é do tamanho do céu.
Ele não diz que sou tão bela quanto um pássaro,
pois ele sabe que os caçadores são muitos.
Ele só fala que a minha beleza é rara.
Seus poemas são as vezes de poucas palavras,
na maioria seus olhos são os poemas que suplicantes me pedem algo, que só a ele eu posso dar, então o meu amor é tudo que eu posso o dar em troca.
Por que perdemos tanto tempo tentando ignorar as pessoas? Não há motivos que justifique não retribuir um sorriso, um bom dia ou um oi a quem cruzar o nosso caminho. Eu sei que o mundo anda muito perigoso, mas ter coragem é uma forma de vencer as limitações que o medo não impõe. Abuse da sorte! A ousadia faz amigos”.
E acaba mais uma vez, eu sozinha tentando procurar alguma coisa que me tira desse vazio, mas não acho, você era o meu vazio que me fazia bem, agora que esse sentimento acabou, não há mais nada, vácuo por completo.
O segredo sobre a felicidade
Passei muito tempo tentando descobrir o que era a tal felicidade, qual o significado da palavra na vida, antes de encontrar algumas respostas, aproveitava momentos de alegria, mas sempre ficava o desejo de prolongar mais esses momentos.
O momento que não é o mais perfeito, mas insuperável, a palavra que não diz tudo, mas é a que não se esquece, o carinho sem jeito, mas, o mais gostoso do mundo exatamente por ser sem jeito, o olhar apaixonadamente desconfiado que vc não tira da cabeça porque ele lhe persegue ao cair da noite ou a luz do dia a cada segundo.
Essas são coisas que aprendi a ver com outros olhos, aprendi a tocar a alma, quando o toque de pele não é possível, aprendi a ver o olhar do sentimento quando o fitar é impossível, aprendi ouvir o barulho do amor no silencio e na falta que a tua voz faz.
Sentir o teu calor pode parecer impossível, sentir teu cheiro irreal, sentir tua mão a afagar meus cabelos um sonho.
Mas aprendi a sentir no meu mundo sinais da tua presença não só no pensamento mais no meu dia a dia, imagino ao raiar do sol teu calor a tocar minha pele, o cheiro mais gostoso sentido no decorrer do meu dia só pode ser o teu, quando a noite cai imagino a tua mão a afagar meus cabelos e pego no sono.
Sentada na areia fecho os olhos e posso te enxergar em momentos que imagino que irão realizar-se na integra.
Em cada momento o seu lugar está lá, como não imaginar vc a me olhar a estar a li pegando em minha mão, e o que é surpreendente é que verdadeiramente sinto a tua presença.
Você faz a sua estória em minha vida todos os dias e me ensina a cada momento da nossa estória sobre felicidade.
Como andar na rua e não olhar pra trás sentindo sua presença a me observar a cada momento, E por isso amor, posso hj dizer que não preciso tocar pra sentir, não preciso ver para enxergar, não preciso sequer escutar para ouvir...
É maior Amor... Maior até que a realidade, que nem ela consegue me deixar infeliz por não ter você comigo aqui.
A tua vida não passa mais pela minha Amor, Hoje tenho certeza ela está na minha e como sou feliz por isso.
Hoje não tenho mais momentos de felicidade, vivo a felicidade, por que maior que seja o desacerto do dia-dia, basta fechar os olhos e lembra-me do teu sorriso, da tua voz, do teu carinho e pronto vc está ali do lado, parece nunca ter saído dali.
Hoje chego a imaginar que a minha estória estava escrita e sempre foi nossa, sempre estive a te esperar, a tentar te descobrir para saber o significado da felicidade.
Não preciso prolongar mais momentos alegres na minha estória, vivo a plena felicidade por ter a minha vida na sua e a sua vida na minha.
Agora não é mais segredo minha felicidade ta diretamente ligada a sua, minha felicidade é ter você na minha vida, talvez por isso demorei tanto a descobrir a felicidade, como descobri-la sem antes conhecer a razão dela?
Amo-te
Há muito tempo
eu venho tentando,
conquistar o seu amor
que só vivo falando...
Fiz de tudo,
mas acho que foi pouco,
daria a volta ao mundo
pois é melhor do que ficar louco...
Desde quando a conheci
sempre quis ao meu lado
Se envolveu com outros
E me deixou muito magoado...
Você não conhece um detalhe
do sofrimento que passo,
de estar ao seu lado
e não poder ter em meus braços...
Todas as noites
Penso em você,
sonho acordado
e choro por não ti ter...
Fico nas esperanças
de um dia o teu amor
vir em direção a minha vida,
para que a minha existência
Seja mais significativa...
Todas as musicas que ouço
eu recordo daqueles dias lindos contigo,
me lembro dos poucos beijos,
dos abraços, do seu jeito,
sorriso, e seu inexplicável carinho...
Quero que saiba
Que não consigo desistir
Você é minha vida!
e não sei viver sem ti...
O tempo fala tudo
e só ele para me falar,
Queria tanto um resposta positiva,
porém se for não, tudo bem, valeu por me Amar...