Vou Tentando te Esquecer
Eu me lembro quando tudo aconteceu. Eu iludida com a liberdade, e voce tentando me fazer enxergar a verdade. Me fechei e deixei, o melhor tempo da minha vida passar assim; sem esforço, sem que eu notasse o fim.
Agora estou aqui para te pedir perdão. O que eu sempre procurava, estava na minha frente e eu só poderia ver crente com o coração. Me neguei a ver e me ferrei, nos condenei à falha, e a sua falha eu perdoei.
Estou aqui para te pedir que volte. Não tenho para onde ir se você não está aqui, olha, espero que você note todo o esforço que fiz, e se fiz foi porque quis me esforçar para merecer te alcançar, te laçar para mim.
Olha, espero que eu não me arrependa de sofrer tanto assim, espero que logo você se renda, pois essa dor em demasiada, acaba com meu coração.
E então eu continuo aqui, olhando, tentando entender, tentando me achar, tentando mudar, tentando esquecer, tentando deixar o passado e não olhar mais para ele. Mas eu não consigo, e então fico aqui quieta, sentada em um canto, pensando asneiras e digerindo sonhos.
Debruçada na cama, tentando ficar com os pensamentos bem longe daqui. Preciso apagar as marcas de um amor mal curado, preciso de uma nova distração. Tento dormir mais não consigo, sono onde está você ? Venha cá e me leve para um mundo tranquilo, onde haja historias bonitas e intermináveis. Preciso sonhar, voar daqui , voltar a ser criança mais uma vez. Sentir o vento que esvoaça os meus cabelos, sentir o doce perfume das flores. Quero poder fechar os olhos e ir parar no País das Maravilhas, embora eu saiba que quando abrir os olhos tudo volte a tão monótona realidade. Cedê aquela imaginação que outrora rodeava minha mente? […] Talvez eu nunca mais voltar a ser a pequena garotinha de antes, talvez tudo isso tenha sido culpa minha, é , foi culpa minha. Agora eu estou aqui , tentando voltar a ser como era antes, tentando sonhar e amar as pequenas coisas novamente, e só me resta o arrepio frio da noite e uma pequena lágrima que insiste em cair sobre o travesseiro.
Não busque a perfeição, é um caminho sem volta e você morrerá tentando. Busque a suficiência, isso basta.
Estava pensando agora pouco... No quanto perdemos tempo tentando achar a pessoa especial e no quanto nos decepcionamos nessa busca incessante... No quanto somos frágeis e nos iludimos facilmente... Eu acabei me iludindo e me machucando demais de novo... E o pior é que o que sinto não sumiu, nem com tanto sofrimento.... Será que meu defeito é amar demais e tão desregradamente.... Sei que você não é perfeito, mas ter você do meu lado era o mais importante e o mais necessário nesse momento... mas você prefere se humilhar aos pés de quem não te ama e sofrer mais e mais a ver que meu coração está aberto.... Está escancarado pra você... Não sei se te odeio ou se te amo cada vez mais.... A única coisa que sei é que quero te proteger de tudo e de todos e amar você até não poder mais... Isso é egoísmo meu?? isso é loucura??? eu realmente não sei mais.... Só sei que preciso me afastar antes que o que sinto por você me torne um medigo de afeto, antes que o que eu sinto me faça sofrer cada vez mais...
Você reclama porque as coisas não dão certo, talvez você esteja tentando dar certo com a pessoa errada. Olhe para os lados, não em uma direção apenas. Pense nisso. Garota,você é especial e merece ser Feliz!
Estão por dentro agitados,
Esses que vivem calados,
Tentando se arrumar em si
E só deixando uma bagunça sem fim.
Levanto minha cabeça para cima tentando encontrar uma saida, uma saida de pensar em você, quero parar de pensar em você isso está me deixando doido,a todo lugar e canto que vou eu penso no quanto: "Você tem meu amor."
Acredite, Eu estou tentando.Seguir em frente né? Aham, estou seguindo. Sim, eu tento aceitar, compreender como todos falam que eu devo ser, a cada respiração eu tento me manter de pé.E acho eu estou conseguindo, mas é que as vezes dói.
“Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz…”
O amor não é aquilo que você passa a vida inteira tentando definir. O nome disso é abdômen. O amor é outra coisa.