Vou Tentando te Esquecer
Às vezes alguém parece triste, mas está somente tentando encontrar seus erros e procurando a melhor forma de corrigí-los, para que possa fazer as pessoas ao seu redor felizes e espalhar energia positiva !
Todos nós somos pássaros enjaulados tentando fugir daqueles que comandam. Quando tentamos fugir do que nós determinam, eles cortam nossas asas para tornar impossível nosso vôo.
Em algum lugar sei que tu andas por ai sem rumo...
Sei que andas a espreita na escuridão tentando se apegar momentos jamais vividos, em algum lugar bem sei que tens um lar...
Em algum lugar encontraste uma ilusão que te prende ao medo de amar.
Em algum lugar bem sei que nosso caminho se dividiu e jamais nos veremos, mais ainda sim em algum lugar jamais sairemos um do lado do outro.
Se faz sol lá fora, temporal em mim
Cê foi embora, eu fiquei aqui
Sozinho em casa, tentando seguir
Juntando os cacos que sobraram do fim
Tentando fazer diferenças
Querendo ser tratado com indiferença ao próximo
Apreciando os mistérios
E tentar passar a imagem
Pois rico
É aquele que deixa de lado a ignorância
Abre a mente
Assume seus erros e riscos
E surpreende
A ser bom ele aprende
Tem sido uma mistura de sentimentos, uma vontade crescente de ficar sozinha, no meu canto, tentando colocar tudo no seu devido lugar.
Sozinha tenho pensado em como os amigos dos quais eu considerava estão se afastando, em como a família não sabe o que se passa aqui dentro.
Em meio a tudo isso tenho cada vez mais a certeza que eu sou a minha principal companhia e a minha companhia a minha principal aliada.
Sou eu quem estou comigo nos meus piores momentos, e que vou estar quando o mundo virar as costas. Tenho cuidado mais de mim, do meu coração, para que ele aprenda a ser sozinho, aprenda a acolher quem vier por bem mas também saiba deixar ir quem não tem obrigação de ficar. Sozinha eu sou mais eu, assistindo as minhas séries preferidas, ouvindo as músicas que me fazem lembrar dos meus momentos preferidos.
Hoje eu sei que a minha essência que vai permanecer quando desacreditarem na minha existência. Sozinha aprendo muito mais de mim e em como eu tenho que superar cada novo desafio que surgir em minha vida, e sei que ninguém faria tão bem quanto eu mesma.
Ficar sozinha me fez entender que o mundo é mais lindo dentro de mim do que na presença de alguns olhares tortos. O mundo não me intimida mais, sozinha eu me fortaleci, se antes buscava aprovação de alguém, hoje só quero me sentir satisfeita com meus princípios e conduta, só quero estar bem comigo mesma e ser mais eu, lidando com meus conflitos internos e buscando a minha paz de espírito.
Ser sozinho não é ruim, pelo contrário, é essencial, somos nós que muitas vezes criamos expectativas para a falta de atitude do outro, enquanto devemos aprender a nos preencher, a não deixar a nossa vida na mão de alguém.
Se me conheço bem tenho consciência dos meus limites, e o outro jamais irá me manipular me fazendo acreditar que não sou capaz de qualquer coisa que meu coração desejar.
Agora mesmo estou aqui deitada, escrevendo sobre como é bom ser sozinha, e me sentindo completa e realizada por me tornar uma mulher que aprendeu aproveitar, da melhor forma, a sua própria companhia. Viver plenamente sozinho para viver bem com os outros é o que faz de nós pessoas resilientes quando o outro falhar conosco.
MEU PAI...
Quando falta o chão sobre meus pés,sinto a imensidão de um abismo como dragões tentando me devorar senhor me cerque com seus exércitos de Anjos não permitas que meu coração sejas dominado por essa Magoa que corrói minha Alma...
A noite atormenta-me
de um lado para o outro
me viro e reviro no avesso de mim
tentando arrancar
apagar,
momentos desejados
sonhos perdidos
loucos...
são quentes desejos
nas veias do meu corpo
na pele,
em caminho proibido
oculto
guardado, escondido.
São arrepios que tocam
prazeres sentidos,
tudo juntos
sonhados,
em um mesmo lugar.
"Nós Somos Gente Com Celebro De Arame Farpado Tentando Espetar Quem Está Em Cima E Machucar Quem Está Em Baixo."
Nem a filosofia e nem mesmo os matemáticos poderam explicar, os psicólogos enlouquecerão tentando entender, mas não nada explica o imenso amor que sinto por você.
Num amor sem medida,
me encontro perdida,
perdida tentando me encontrar...
E neste beco sem saída,
em toda parede em ti, esbarro.
Se não fugir agora, enquanto é dia
talvez tarde seja, e eu nem mais me
reconheça, deixando o vento me
entregar a você!
Afinal de contas, ninguém é normal. E aqui eu estou, tentando, cruzando meus dedos para parecer um sujeito feliz, enquanto você ai, pensando que eu sou normal.
Por mais quanto tempo você viverá tentando conquistar coisas apenas para impressionar os outros? Não me diga que não vive dessa maneira, pois até nossas sepulturas foram projetadas por um arquiteto.
'' ...a pessoa que vive tentando provar que Deus não existe é porque ela mesmo acredita que existe.
Que vantagem há nisso?
Pra que perder tempo tentando provar algo que acredita não existir?.. Alguém vê outro alguém brigando pra mostrar que papai noel..não existe? Não!
Sabe aquele Deus que todo mundo fala que faz coisas impossíveis, que é maravilhoso, Deus forte, Poderoso, Príncipe da Paz?.... ELE TE AMA SIM.. APESAR DE VOCÊ LUTAR TANTO CONTRA ISSO! ...
E não se preocupe, Ele não vai te obrigar a segui-lo.
A ESCOLHA É SUA! ''
#FlaviaLeticia
Talvez paz seja isso, trilhar um caminho único em você mesmo. É chegar num beco sem saída tentando escalar uma barreira de fraquezas, ou ainda, quando você não encontra por onde subir, abrir um buraco no chão nem que seja com uma pá. Talvez paz seja isso, é esgotar suas forças para se afogar numa represa de emoções e fluir sinceridade, não almejando inveja. Ninguém precisa trilhar o caminho dos outros. Algumas pessoas andam sobre a fama, a ganância ou a mentira, e nem sempre elas estão indo para o lugar certo. Elas não andam, rastejam. Estão sempre sendo sufocadas por pessoas falsas e não por abraços verdadeiros.
Sou apenas mais uma pessoa entre tantas outras, sou apenas mais uma inconformada tentando me conforma.