Vou Tentando te Esquecer
(Pesadelo)
Amanhã eu vou acordar com uma nova esperança e esqueçer que o pesadelo sempre pode voltar no outro dia,Mas o pesadelo é apenas o contrario de um sonho bom,Se eu pensar forte e positivo ele Vai embora e fica tudo bem quando um novo amanhâ chegar.
Quando um novo amanhâ chegar eu estarei te esperando de braços abertos como sempre me esperou meu amor,sempre ao meu lado sabia me intender como ninguem no mundo jamais me intendeu.
Não quero ter mais pesadelos com o fim da nossa relaçâo,será que isso mesmo que voçê quer de mim amor,nâo consigo mais enchergar voçê o que está aconteçendo com todo amor que eu esperei de voçê,Por quê está acabando meu amor,por quê me responda com sinceridade,Por favor nâo minta mais pra mim.
Nâo consigo mais Nasçer se ninguem no mundo mais conseguir me intender,amanhâ eu vou acorda com uma nova tristeza sabendo que voçê foi embora e pretende nunca mais voltar e para sempre viverei nesse pesadelo do amanhâ.
Eu nunca vou me deixar te esquecer, confundido um com o outro por você. Então me desculpa se eu te decepcionei.
E não impota o modo como vou ficar, eu tenho que te esquecer. Mas talvez ignorar os meus próprios sentimentos não seria a melhor solução. O melhor a fazer é deixar o meu coração agir por mim.
As pessoas que eu nunca vou esquecer, são aquelas que me amaram, quando eu não era nem um pouco amável.
Vou esquecer-me dos seus braços envolvendo meu corpo, da sua voz falando baixinho, dos seus dengos e carinhos. Da forma convincente de me fazer tentar e tentar outra vez. Vou ser minha, pra mim, inteira. Mas não agora. Não ainda.
Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.
Se não vou passar pelo mesmo caminho mais vezes, pra que prolongar ou esquecer, todo o bem que eu posso proporcionar hoje?
Hoje acordei e tomei uma decisão, decidi que vou te esquecer. Já que não sou mais correspondida, porque ficar sofrendo por uma paixão mal resolvida? Tentei de tantas formas reconquistar o seu amor, percebi que não valeu de nada. Vou esquecê-lo seja como fôr, e não chorar mais no decorrer da madrugada. Para que ficar chorando para quem não te dá valor, neste mundo não existe somente um amor.
Pensar em te esquecer não é bom, não é porque se eu tentar te esquecer, vou perder tudo que é para mim o mais valioso hoje, as nossas lembranças.
Há momentos que nunca vou esquecer...pessoas que nunca sairão do meu coração e lugares onde sempre desejarei voltar.A diferença é que os dias passam,e você muda.Descobre quem são seus verdadeiros amigos ou quem simplesmente estava ao seu lado no embalo da maré...e é doloroso perceber quantos chamados amigos verdadeiramente nunca o foram.Mas assim como os dias continuam passando,o sol continuará brilhando e tudo e todos que não foram verdadeiros também cairão no esquecimento,como folhas secas no outono de uma vida que não foi vivida.Quando vier a primavera de sua vida,o vento já terá levado essas folhas embora...e no mínimo elas terão adubado alguma área por aí.Quem não serve pra árvore,serve pra adubo.
Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.
Sempre que estou só
Vou pra casa da minha vó
Porque lá penso em você
E nunca vou te esquecer
Você é especial
Um garoto muito legal
Sempre foi meu amigo
Que sempre esta comigo
Mas não quero só isso
Quero de você mais que um amigo
Quero que seje meu irmão
Para que me de sempre sua opinião
Gosto de você
Do geito que é
Seje sempre assim
Agradando a qualquer um igual a mim
Te considero um irmão
Do melhor que existe
Porque sempre estas comigo
Na tristeza e na alegria
Então te pesso de coração
Para que seje meu irmão
Dizendo sim ou não
Te amo de montão
Sem você... Nem eu
É hoje que eu vou beber até esquecer.
Esquecer o nome das mulheres que irei conhecer, esquecer as palavras com que as encantarei, esquecer quantos copos tomei, esquecer quantas quedas levei.
Eu vou beber pra esquecer tudo o que eu te disse hoje. Pra achar que tudo ainda continua do mesmo jeito... Pra achar que ainda só existe o nós.
Tentando salvar o que ainda restara de nós, não medi palavras, e fui coração. Falei que te amei mais do que a todas em minha vida. Disse que aceitaria tudo só para poder ficar do seu lado. Gritei que te amo. Tentei te roubar um beijo, mas você me afastou. E no fim de tudo, você disse que me amou... Mas que eu não te queria. E eu disse que te queria, mas que não queria te querer, porque eu te queria demais, de um jeito que eu nunca quis alguém. Eu ainda disse que não paro de pensar em você, que você é lembrada a cada instante por alguma palavra que dizem - que digo -, por um pensamento enxerido, por uma foto, por um beijo implorado, por um sonho que tive. Disse que você é lembrada em cada suspiro meu. Te contei mais do que deveria. Te contei meus sonhos, e eu não quero lembrar que te contei que o meu maior sonho é você.
Eu vou beber, porque não quero lembrar que fiquei – e continuarei - com o meu coração na mão, pronto para te entregar.
Te disse que morro de saudades, e que, mais do que tudo, me arrependo. Me arrependo por dentro e por fora. E quem olha no fundo dos meus olhos consegue ver que isso é mais que verdade, que é um apelo de um coração em pedaços cortantes. Eu desperdicei todo o amor que um dia você teve pra mim, por puro medo... E é disso que eu mais me arrependo.
E principalmente, eu não quero lembrar do seu rosto... Porque você não acreditou em nada. Achou que tudo era um monte de invenções, me olhou com lágrimas nos olhos, e disse que eu não cansava de te iludir. E mesmo depois de eu ter dito que tudo era a mais pura verdade, você não conseguiu nem sequer dizer uma palavra, saiu chorando... E a única coisa que eu consegui fazer foi correr atrás de você.
Te entreguei os pedaços do meu coração, e você vai disse que não queria. E mesmo assim, insisti para que você os guardasse num canto qualquer, se não quisesse guardá-los com algum carinho. Te disse que esses cacos não servem para mim, se você não ajudasse a colá-los.
Ainda te entreguei uma flor, e sorri, mesmo sem nenhuma alegria... Mesmo sabendo que o nós acabara. E que eu fui junto.
E é por isso que eu vou beber, que é pra ver se me esqueço do que fiz e disse hoje, porque eu não vou nem ter mais coração para ser quebrado novamente.