Vou Tentando te Esquecer
Sim, quando você se arrepender e vier me pedir perdão, vou estar tão longe, poderá nunca se esquecer do me fez e, isso pesar em tua consciência para sempre, ou não. Vai ser tarde demais e eu vou estar tão longe, e tão feliz.
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Ser perfeito é fácil
Assim vou te explicar:
Apontar o erro alheio e esquecer o próprio erro;
Ditar regras e esquecer de obedecer-lhas;
Dar conselhos e ignorar o ser amigo;
Conseguir criticar e não aceitá-las da mesma forma;
Matar em nome do poder e ainda dizer que é em nome da paz;
Invadir terras e sentir-se donos;
Abster-se dos comandos devidos e ludibriar os famintos com comida futura;
Pedir exemplos e ver-se cego de tropeços;
Enganar moçoilas e ainda dizer que é amado;
Palavrear condizentemente e desdizer no momento seguinte;
Essa perfeição é a do homem e não a do Divino.
Pois quem cobra tanto, arroga-se e engana tanto
Ou é perfeito ou então não é deste mundo!!!
vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.
Já que quer assim,
nossa historia vai ter fim.
Vou tentar esquecer tudo que me lembra você.
Vou começar a esquecer de tudo que me leva a você.
Foram os melhores dias da minha vida.
Mas chega já não vejo saida.
Vou te esquecer,
não vou mais pensar em você.
Esquecer você
Quando o sol nascer,
E um novo dia começar,
Vou esquecer você,
Para nunca mais lembrar!
Esquecer seus olhos,
De olhares brilhantes;
Esquecer sua boca,
De beijos marcantes!
Esquecer seu abraço,
Forte e apertado;
Esquecer seu corpo,
Gostoso e bronzeado!
Esquecer seu sorriso,
Lindo e encantador;
Esquecer esse vício,
Que se tornou esse amor!
Esquecer os sonhos,
Que juntos sonhamos;
Esquecer os planos,
Que juntos planejamos!
Esquecer que um dia,
Você me deixou,
Levando a minha alegria,
Deixando apenas dor!
Esquecer a crueldade,
Que vi no teu olhar!
Esquecer a falsidade,
Que eu não queria acreditar!
Esquecer tudo,
Que me lembre você!
Ter um pouco de orgulho,
E nunca mais querer te ver!
Mas sabe amado, hoje é sábado e vou caçar o que fazer, vou arrumar um jeito de te esquecer, de não pensar em passado nem em nós.
Eu pus tudo a perder.
Errei em te magoar.
Chorei pra tentar te esquecer
Mas não vou deixar de te amar!
(Pesadelo)
Amanhã eu vou acordar com uma nova esperança e esqueçer que o pesadelo sempre pode voltar no outro dia,Mas o pesadelo é apenas o contrario de um sonho bom,Se eu pensar forte e positivo ele Vai embora e fica tudo bem quando um novo amanhâ chegar.
Quando um novo amanhâ chegar eu estarei te esperando de braços abertos como sempre me esperou meu amor,sempre ao meu lado sabia me intender como ninguem no mundo jamais me intendeu.
Não quero ter mais pesadelos com o fim da nossa relaçâo,será que isso mesmo que voçê quer de mim amor,nâo consigo mais enchergar voçê o que está aconteçendo com todo amor que eu esperei de voçê,Por quê está acabando meu amor,por quê me responda com sinceridade,Por favor nâo minta mais pra mim.
Nâo consigo mais Nasçer se ninguem no mundo mais conseguir me intender,amanhâ eu vou acorda com uma nova tristeza sabendo que voçê foi embora e pretende nunca mais voltar e para sempre viverei nesse pesadelo do amanhâ.
Eu nunca vou me deixar te esquecer, confundido um com o outro por você. Então me desculpa se eu te decepcionei.
E não impota o modo como vou ficar, eu tenho que te esquecer. Mas talvez ignorar os meus próprios sentimentos não seria a melhor solução. O melhor a fazer é deixar o meu coração agir por mim.