Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 35974 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Sei que não sou quem você queria, mais vou fazer de tudo pra um dia ser sua pelo menos uma vez.

E quando todos se forem eu vou estar lá com você amigas até depois do fim .

Mesmo ainda te amando, vou seguir enfrente, aprender a lidar com esse sentimento e deixar ele de lado, dá um sonifero eterno pra ele, que assim jamais ele desperta novamente, Sabe por quê?
-Porque existe uma coisa chamada amor próprio, e isso eu tenho, é maior do que esse amor por você. e eu mereço muito mais do que você tem para me oferecer, do que você não tem e do que você imaginaria que tinha para mim.
Então Adeus a esse amor que tenho por você ,tomou sonifero eterno. e eu vou ali me amar, me permitir e ser feliz, trazer de volta todos os sorrisos, e lagrimas que você me fez perder.

Se na juventude fiz loucuras,
E por alguma razão esqueci,
Vou na memória à procura,
Quero lembrar do que fiz,
Pois não lembro de nada,
Que não tenha me feito feliz.

Não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor e mágoas? Desapegar do que não faz bem é evoluir !

Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !

Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.

Dessa vez eu não vou surtar! Vou te matar com minha superioridade e meu belo sorriso!

Eu vou usar o meu talento pra me declarar.
Nunca amei igual, nunca senti com tanta intensidade.
De fato como todos sabem e comentam, eu me apaixonei, apaixonei de verdade, como nunca havia acontecido antes. Desde quando eu acordo até quando vou dormir, penso em você, um segundo longe de ti é um grande desespero. Passaria anos esperando por você, pintaria o sol de azul, o céu de laranja, e a minha casa de rosa por você. Esse seu jeitinho me alucina, me delira, me fascina, me faz querer sempre mais, já virou vicio. Te quero como nunca, ou como sempre. Afinal sempre te quis, mesmo nunca tendo falado nada. E é por isso que eu te amo minha INTERNET. (:

Vai tirando a minha roupa.. vou me despindo do meu juízo.. e vou vestindo a sacanagem... pra nossa pegada ficar bem mais divertida..

Esse ano eu vou ficar em cima da árvore de Natal, porque eu sou uma estrela.

E quando eu tiver 1% de chance eu nao vou desistir

CONTRARIOS

Apesar das contrariedades defrontadas pelo caminho da vida, jamais vou perder meu coração.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

Ei, espera. Eu vou, mas eu volto. Eu vou viver minha vida, conhecer outras pessoas, só pra provar pra mim que não existe ninguém melhor que você.

Sei que aqui na terra o corpo é uma prisão
Mas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voar

Confesso-te uma coisa agora:
Se prometes demorar em mim, te juro infinito que de ti não vou mais embora.

(entre)laços

Vou dormir mais uma vez embriagado...
Embriagado de cerveja e saudade
Embriagado de tristeza e vontade, do teu beijo

Cansei de correr atras agora vou deixar o tempo decidir o melhor para nós

Ok, vou ser sincero como não se deve ser: achei o Vestibular e tudo que ele envolve um saco! Na melhor das hipóteses, uma peça surrealista fora de hora e sem graça.
A escolha apressada e superficial da profissão... A gritaria dos professores de cursinho... o cheiro de vela da promessa que alguém da família fez... As questões de múltipla escolha tentando resumir todo o conhecimento ocidental pós-iluminismo: Nonsense! As fórmulas e resumos escritos nas paredes do quarto onde deveriam estar as bandas de rock, o time do coração e mulheres maravilhosas... o portão das escolas fechando inapelavelmente e as reportagens no dia seguinte com alunos que não conseguiram entrar... A espera dos resultados... As contas do que precisa na prova seguinte: Nonsense!
Absurdo como decidir um campeonato nos pênaltis. Todas as potencialidades resumidas numa única habilidade: marcar o “xis” no lugar certo.
Numa cena sintomática deste filminho de terror, o rádio me avisou da estúpida morte de John Lennon. Assassinado numa tarde em que eu estudava biologia, preservação da vida.
Para o bem da humanidade e do alto dos meus 43 mil anos de idade, é meu dever transformar este limão em limonada, passando minhas experiências para as novas gerações numa lista do que eu fiz e deve ser evitado:
1- Não mate aula para ficar namorando guitarras que não sairão da vitrine da loja para tuas mãos.
2- Não tente suicídio quando aquela menina abandonar o cursinho e for morar em Floripa.
3- Meia xícara e café preto não vai segurar sozinha tua onda alimentar no dia da prova.
4- Não faça a prova correndo, em 10 minutos, por medo de que algo horrível aconteça: um tsunami... Uma crise de catalepsia... A invasão do Brasil por forças conjuntas de W. Bush e Hugo Chavez. Relaxe! Respire generosamente.
Lembre-se: Passando ou não no Vestibular a vida volta a sua normal anormalidade no dia seguinte.
Conheci pessoas que passaram pelo funil para a Escola de Arquitetura onde encontraram amigos espertos, engraçados e sensíveis. Acabaram montando uma banda cujo nome brincava com de engenharia que pegavam onda: Engenheiros do Hawaii. Finalmente, por vias tortas, encontraram o bom combate.