Vou Sentir Sua Falta
Agora entendi, meu amigo
Você tem que ir
Vou sentir sua falta
Queria que você ficasse aqui
Mas na vida é assim mesmo
Alguns vem, outros vão
Eu permaneço aqui
Esperando que voltem
É meu amigo
A vida está correndo
Nós já crescemos
E temos que nossas vidas seguir
Digo que vou te encontrar
Mas na verdade não sei
Sei que não te esquecerei
Que sempre te amarei
Você que foi meu amigo
Por tantos anos
Tantos dias
Talvez agora me esqueça
Encontre outros amigos
Tenha outras experiências
Não volte mais para me ver
E não me deixe ir até você
Digo apenas um adeus
O que penso
Deixo escrito aqui
Para que um dia saiba
Que sofri todos os dias
Sem você .
EU VOU SENTIR TANTO A SUA FALTA
Olhando para minha realidade, desconfio que sofro de um intenso problema. Não entendo o seu inicio e no fim é sempre doloroso. Chamo pelo nome de "SEC" - Síndrome da Empatia Compulsiva. É estranho, eu sei. Em outras palavras: Eu me apego fácil as pessoas. Um problema? Um defeito? Que se dane! É uma bomba, cuja explosão é um rio de lagrimas. É terrível olhar para você e dizer: "Eu vou sentir tanto a sua falta."
se eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.
sei que vou estar bem próxima a você, mas tenho a certeza de que não o verei por tão cedo. sei q a distância entre nós será de poucos passos. Mais também sei que ninguém terá coragem de dar esses poucos passos e essa distância não será percorrida por medo, medo de perder um ao outro, medo dessa distância se tornar maior. vontade de dar esses passos eu tenho, só tenho medo que esses passos me afastem mais ainda de você... você eh muito especial pra mim. quero te-lo sempre junto de mim. Já estou com saudades.
Não pense que vou sentir sua falta. Muito menos que vou falar com você um dia. Finalmente entendi o sentido daquela frase: Tem coisa que a gente não perde, se livra.
Vou sentir tanto sua falta, queria te dar parabéns no dia do aniversário, sabe, não vai ser fácil pra mim. Ao menos tu estarás com alguém nesse dia.
Quanto mais você se afasta de mim, menos vou sentir sua falta. Quanto mais você não se preocupa comigo tão logo não vou mais saber quem é você