Vou Morrer Sozinha
Tô achando que vive sozinho por dentro e por fora. Tô achando que não é de morrer que tem medo, é de viver. Viva comigo, só desta vez. Este momento, viva comigo.
Cada passo para o envelhecimento é um passo para o desespero, morrer e te deixar sozinha, sem deixar um alguém para dividir suas dores, alegrias e seu amor, espero que você parta antes de mim, e se você partir “que se vá sonhando comigo”.
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
Se você procurar a pessoa perfeita, irá morrer sozinho.
Afinal, porque voce está procurando alguém perfeito, sendo que você é cheio de imperfeição?!
Procure alguém que te faça feliz e te faca sorrir so em te falar: "oi", esse alguém sim, merece estar com você!
A sensação de pertencer a algum grupo é muito importante, pois nascemos sozinhos e iremos morrer sozinhos.
É muito importante criar vinculos, laços, pertencer a algum grupo. Ser aceito é a sensação de pertencer, pois o sentimento de rejeição é algo muito ruim e dá um vazio muito grande dentro de nós.
Aqueles que machucam sem piedade, só há dois caminhos: ou morrerá sozinho, ou enfrentará as adversidades da provação! Lembre-se... Egoísmo e humildade não se misturam assim como óleo e água, um é puro, o outro é pesado!
Tudo me põe medo.
Será que perderei o emprego?
será que morrerei sozinho?
será que serei assaltado no caminho?
A lei da cruz
A menos que um grão de trigo caia no chão e morra, fica sozinho; mas se morrer, produz muito grão. - João 12:24
O dístico “Se as leis do reino que você fielmente guarda, saúde, riquezas e honras certamente colherão”, resume o que muitos hoje estão ensinando. Mas não é verdade! Multidões de crentes fiéis são doentes, pobres ou perseguidos. No entanto, eles adoram o Senhor com gratidão, servem-Lhe o melhor que podem e permanecem alegres. Eles podem fazer isso porque acreditam na lei da cruz - que morrendo para nós mesmos produzimos uma colheita espiritual que durará para sempre.
Eu li sobre um homem que dirige um programa pós-escola para crianças do centro da cidade. Ele recruta pessoas para ensinar costura, leitura corretiva e outras habilidades úteis. Ele também realiza uma escola durante todo o dia por 6 semanas no verão, e realiza um culto de domingo em um prédio da igreja que ele limpa sozinho. Centenas se beneficiam de seu trabalho, mas uma média de apenas oito pessoas aparece na igreja! Ele continua, no entanto, porque ele é motivado pelo seu amor a Deus e pela lei da cruz, que diz que se você morrer para si mesmo e servir aos outros, você vai colher frutos para a eternidade.
O princípio que Jesus ensinou em João 12:24 sobre o grão de trigo que morre antes que possa produzir frutos foi plenamente expresso em Sua própria morte e ressurreição. Nós também precisamos viver cada dia por essa lei da cruz.
Grãos de trigo produzem uma colheita
Quando são plantados no solo;
Quando morrermos para nós mesmos, colheremos a
fruta eterna de nossa labuta. —Sesper
Uma semente enterrada dá frutos; uma vida desinteressada colhe uma colheita eterna. Herbert Vander Lugt
Nascemos sozinhos e morreremos da mesma forma! Na vida encontramos muitas pessoas, pessoas concretas e pessoas passageiras.
Algumas amizades são para sempre e se intitulam VERDADEIRAS, mas o fato é que a morte é enigmática, ninguém morre com escala de gravidade, todo mundo tem data de validade! CÓDIGO HURT 6 - Segunda edição