Vou Morrer
As vezes acho que nunca vou conseguir, mas eu vou tentando.
Se existe um Deus, que dizem que me ama, só faço lhe um pedido: " Que ela seja minha o mais breve possível, que seja minha !
Quando uma pessoa parti sei que não vou revê-la, a saudade me consome, e as lágrimas escorrem em meu rosto febril.
A medida que vou pensando as frases se montam em minha cabeça, deixo as escritas pra que um dia alguém possa ler.
Sou assim hora alegre, hora triste… A vida é uma eterna escola de moldes, e eu vou sendo modelada acada situação vivida, ja fui redonda, áspera, delicada, rude… ganhei e perdi sentimentos porém a essência do meu coração não há quem consiga transformar.
Guardanapo 8:
Sentada na pedra que DRUMMOND havia dito...
Essa pedra eu vou carregar comigo!
Uma pedra na calça
É só um nó na barriga
avisando que vem coisa
ruim pela frente.
Alma boemia
Com a alma machucada
vou andar por esta madrugada
e, minha voz irei soltar
até a lua no céu não mais vagar!
E nessa boemia constante
nas cordas desse violão
sob o sereno da minha emoção
cantarei meu amor a todo isntante.
E a luz desse luar de prata
há de levar minha alma apaixonada
até ao portão da tua casa!
......................................
E ali, ao pé da tua calçada
de alma plena de amor e poesia
levada pelo murmurio do mar
e o canto suave da brisa
meu amor por ti,vou declara!
Estou cansado de estar aqui.
Eu preciso ir muito mais que a imaginação.
Eu vou para a estrada novamente,
porque a vida continua.
Eu me sinto viva e o mundo virando do avesso
Preciso dançar! devo cantar ...
Eu tenho 47 anos ainda para viver.
JRDantas
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
Tantos caminhos que pretendo seguir. Tantos buracos que vou afundar e quem sabe nem poder sair deles. Porque minhas ideias dão panelas de barro cheinhas de histórias. Panelas de barro, não sei porque escrevi: Panelas de barro!!!???
Não vou mentir dizendo que sei quem sou,as pessoas que conheço ficam o tempo todo me analisando e medindo certas de que me conhecem bem mais que do que eu mesma, saibam pessoas que não sou decifrável,e isso faz parte de mim, se realmente me ama, como pode querer que eu mude,sendo que foi justamente esse meu jeito "errado" que te fez me amar?????????
Enquanto isso vou entendendo a lição da roda gigante: "quem tá em cima pode ir pra baixo, quem tá em baixo pode ir pra cima."
Sabe qual é o meu maior erro? saber que nunca vou poder ter em meus braços e mesmo assim nunca canso de esperar...
Se colocaram pedras no meu caminho, mesmo que for pedras grandes vou triturar até que fiquem pequeninas e passarei por cima como um desconhecido.
Um dia, um lindo dia, eu vou ver o sol nascer
e neste dia eu vou renascer e simplesmente viver
pois neste dia
não vou precisar mais temer
neste dia, serei eu, desnudo, despido, cretino,
eternamente a viver ...
É só me chamar que eu vou
Quando sentir vontade de chorar
Me chame,
Não prometo que enxugarei as suas lágrimas,
mas prometo que nunca as deixarei chegarem ao chão
Quando sentir vontade de gritar
Me chame,
Que serei capaz de dar gritos tão potentes que serão ouvidos até pelos astros do céu.
Quando quiser ser amada
Me chame,
Que te amarei com tanta intensidade que florescerás amor por cada parte do seu corpo.
Quando sentir vontade de fugir para algum lugar distante de todos
Me chame,
Prometo que não te impedirei de partir, mas prometo que irei com você até um lugar chamado infinito.
Quando se sentir sozinha
Me chame,
Que viverei ao seu lado eternamente.
Quando sentir vontade de sorrir
Me chame,
Que daremos juntos as gargalhadas mais contagiantes.
Quando se sentir triste
Me chame,
Que faço a sua tristeza virar alegria.
Quando sentir vontade de ficar sozinha
Me chame,
Que prometo ficar calado desfrutando do teu momento solitário.
Quando pedires para eu ir embora, mesmo te amando eu irei,
Porque se a sua felicidade depende da minha partida
Renunciarei ao meu amor para que você possa conquistá-la,
Pois a minha felicidade está em ver a sua felicidade concretizada
e por você serei capaz de fazer até as mais impossíveis renuncias.
Nunca imaginei que iriamos chegar a esse ponto. Agora que estamos aqui, não vou deixar que nada nem ninguém atrapalhe a nossa felicidade, te quero comigo todos os momentos da minha vida e te prometo fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
E sempre vou estar invisível para a pessoa que eu amo, não porque eu quero. E sim porque ela nunca vai conseguir me enxergar.