Vou Morrer

Cerca de 30928 frases e pensamentos: Vou Morrer

Nunca vou entender porque o que eu sinto não é correspondido. Ele não é cruel, ele não é triste. É amor que eu sinto, e eu quero que ele seja correspondido. Só queria que você me deixasse te amar, porque a escolha foi minha, o amor, foi uma escolha minha também. E você, não soube escolher. Você sabe, que eu vou estar aqui e por isso continua cada vez mais longe, cada vez mais inalcançável.

Inserida por LaylaPeres

Seja como for, as coisas mudam, e eu vou junto. Você não me impediu, e acho que está ficando tarde demais. E de novo, assino seu nome na minha agenda, mas agora, escrevo em caneta preta no dia vinte e nove de dezembro , na agenda de dois mil e dez. A grande desilusão do ano.

Inserida por LaylaPeres

Mas quando você min preucura vou estar a sua espera !

Inserida por JacsonJunior

Vou correndo atrás do mundo, por que na frente dele estão meus sonhos.

Inserida por mariopires

meu amor não se esconda porque eu vou te encontrar,e vou te dar muito amor e carinho.Escuta:eu quero te amar mesmo que inpesa,eu vou te amar.Não fuga de mim,vem segura na minha mão,vou te iluminar.Eu sei que você é o meu caminho,a minha luz,minha guia,meu anjo,anjo lindo,parece um sonho não quero acordar nunca.Por favor não some,eu te pesso,eu faço quaquer coisa por você,eu quero te amar e não vou desistir nunca pois você é o meu anjo,só meu.EU TE AMO MT,não me deixe nunca,quero passar o reso da minha vida com você,não me deixe aqui chorando,meu anjo do meu coração!!!!

Inserida por lud1imila

O poder dá mentalização é incrivel !É o poder de um dia você acordar e falar " Eu vou , eu posso , isso vai ser meu , isso vai melhorar ".
É incrivel o poder do pensamento , tem pessoas que acham bobagem , mas quando você esta pensando positivo é uma energia boa pra vida , pro fututo ! Se você pensa assim , sua vida vai sempre pra frente . É a velha história de " Carma " , " Semear , plantar " . Tudo que plantamos colhemos futuramente ! Tudo que vai volta . É a lei da vida , e da gravidade :D

Inserida por greicealves

Eu um dia ainda vou sair desse inferno que tanto persisti em me seguir, eu um dia ainda vou olhar para trás e rir de todos esses otários que cometem os mesmo erros que eu, eu um dia ainda farei tudo isso, mesmo ainda não tendo feito. Eu farei.

Inserida por jaquelineparreiras

Enquanto o homem da minha vida não aparece, eu vou me contentando com esses deliciosos que insistem em cruzar o meu caminho.

Inserida por jaquelineparreiras

Enquanto a lua dorme.
No colo da noite.
Com as estrelas a iluminar seu espaço.
Vou tentando dormir.
Sem o calor dos seus braços.

Revirando-me na cama.
Pensando e pensando em ti.
É o amor de quem ama.
Não pense que te esqueci.

Porque assim como a noite.
Chega depois do entardecer.
Vai me dando a vontade.
De em teu colo adormecer.

Enquanto dorme a lua.
No colo, no anoitecer.
Eu sinto a falta tua.
E não sei o que fazer.

Talvez um dia eu consiga.
Dormir sem pensar em ti.
Por enquanto esta difícil.
Não pense que eu te esqueci.

Inserida por soudenis

Enquanto existir a mim,não vou estar só.

Inserida por DanielaLacerda

Se em pedaços me faço, para ganhar um abraço lembre-se eu morri naõ vou te abraçar kkkkkkk

Inserida por Viniciusvighini

Nunca vou entender porque nós chegamos todos os dias em casa com um sentimento de faltar sempre algo. mesmo tendo o outro ao lado.
Porque será que que quando se trata de amor é sempre tão sem saída?
Um dos sentimentos mas xaropes e controlador que eu ja tive contato.
Os outros nos prendem mas nos deixam consciente de todas as nossas decisões.
O amor não é assim, ele chega, se instala e passa a comandar tudo.
E é por isso que em daqui a alguns dias, quando eu tiver trocando os canais da minha TV, você vai me ligar e me chamar pra sair. E mesmo sabendo que você não presta, que provavelmente ira sumir depois da primeira noite, mesmo sabendo que você vai me querer no escuro, eu vou aceitar. Não porque eu seja alguma imbecil, não porque eu não tenha nada de melhor pra fazer.
Mas porque é assim que funciona o amor. Nós não entendemos nada, mas ainda continuamos achando que será diferente.

Inserida por TLN

Eu vou fazer de tudo, pra te mostrar que o céu ainda é azul!

Inserida por millamalhard

Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..

hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:

Inserida por jucilene7

É chato saber que algum momento eu vou te olhar e não vai ter um arrepio na espinha. Que eu você vai passar e minhas pernas não vão tremer. Que não vai haver mais borboletas voando no meu estômago. É chato saber que em algum momento o teu perfume não vai me fazer arder e enjoar. Que as nossas fotos vão ser apenas fotos. Que quando olhar pra o seu rosto não vou mais sentir o mundo desaparecer. "O fim do amor é ainda pior que o nosso fim".

Inserida por TLN

Quando eu nasci se não fosser o medico eu não abreria a boca, pq vc acha que vou abrir a boca pra discultir com vc ?

Inserida por MarcoAntonios

Te amo, sabia?
Te amo de noite, de dia...
Te amo todo dia!
Te amo agora e vou amar mais daqui a pouquinho.

Te amo quando você sorri,
Te amo quando você faz bico...
Te amo quando você me abraça,
Quando você faz palhaçada,
e amo ainda mais porque me faz dar gargalhadas!

Te amo quando diz que sente saudade,
E quando diz que sou linda na maior humildade.

Te amo até quando você não entende nada do que eu falo.
Posso ficar brava quando isso acontece, mas nunca resisto ao teu afago.

Amo sentir teu coração batendo...
Amo o que você é por fora, e ainda mais por dentro.
Eu te amo há todo tempo!

Te amo porque você não desistiu de mim...
Te amo por saber que isso não terá fim.

Te amo tanto...

Te amo.

Inserida por serenico

Dizem por aí: eu não vou mudar...então não viva!!!

Inserida por ciprilamila

E eu desisti de ser poeta, vou captar por aí imagens de uma boa realidade, viver só de ilusão não dá. Ainda existe coisa boa nesse mundo afora.

Inserida por lellie

Vou me já que está pingando.

Inserida por marinabiscuola