Vou Morrer
Não existe o melhor, ou o pior. Existe aquele que diz , eu vou , eu chego, se não chegar fui até a fronteira para saber como era, saber ter o gostinho do eu consegui, eu tentei em vez de ficar sentado esperando um vento forte me levar.
Thiago 18/08/2012
"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"
23/08/12.
Não vou argumentar a criação sem saber um pouco mais sobre mim mesmo, saber qual a proporção de verdade em princípios que move toda perfeição esperando o destino;
Sem lembranças espontâneas que me torne único e real, para com o meu caminho contando meus próprios passos;
Vou entrar nessa era de 20 anos.
Preciso crescer um pouco por dentro e aprender a entender todas as palavras dita como cada ação feita, não tenho mais tempo pra tentar ser, tenho que ser e pedir sempre pra não me perde de mim. Não há mais tempo para iludir o que está acontecendo ao meu redor e esquecer-se de suas razões. Não se pode mais entender o que quer e aceitar o que quer e ser como eu quero.
A vida está ai é tem "n" explicações, mas precisamos chegar o mais próximo da verdade, seja em Deus ou no acaso.
Preconceitos geram teorias, e cá entre nós! Elas então sempre erradas por viver seguindo as aparências.
Sem mágoas do passado, sem se achar o sabe tudo, sendo assim a vida não vai precisar esfregar nada em minha cara.
Estou aqui pra me sentir vulnerável seja na vontade de dizer o que sinto como na vontade de fazer o que quero, daqui pra frente não quero guarda só pra mim o que considero bonito e o que me faz sentir-me bem.
Dividir e multiplicar não serão opostos.
Amo estar vivo
.. Vou mudar o foco, vou abrir os olhos, vou acordar desse pesadelo.
Vou continuar suportando muita coisa, sorrisos e alegrias que roubam o meu sorriso e a minha alegria. Vou caminhar contando os passos de tanta ansiedade pra chegar no lugar onde tanto quero estar.. Não vou ter que sorrir pra você, já que não está mais tão perto, já que cada vez está tão distante..
Você está se perguntando porque eu estou assim tão fria com você. Espera um pouco eu vou te dizer.
Você preferia sair com seus amigos, estava sempre trabalhando quando eu precisava de você, Sempre tão ausente que eu me acostumei a ficar longe, sse ausentou demais e eu comecei a perceber que minha vida era mais importante para mim do que ficar correndo atras de você.
Cansei de amar sozinha, esse amor não correspondido começou me fazer mal, muito mal, você já não é mais o menino que eu conheci, muito menos o menino que eu comecei a namorar.
Pare e pense, você pode ate achar que ainda existe esperança para nós, mas eu que vivi um relacionamento soxinha, te digo: Eu cansei de te ajudar a me enrolar, eu fingia que não via seus erros e omitia minha opinião, mas hoje eu vou viver minha vida com meus motivos para ser feliz.
Baby, se toca, depois de tanto correr atras de você eu resolvi viver minha vida.
Cansei de você!
Não, não e não!!!
Não vou mais me iludir com coisas que "PAREÇAM" boas a primeira vista!
Quero a essência, a vivência, a consistência do que posso provar e sentir o verdadeiro gosto.
AMOR NÃO SE PEDE
Não vou ficar me rastejando aos teus pés,
Nem implorando, que me dê o seu amor.
Quem sabe um dia, eu encontre, outra mulher,
Que saiba amar, e a mim por fim, me dê valor.
Se amanhã, você ouvir falar de mim,
E com saudades, você vir me procurar.
Pode até ser, que eu queira lhe receber,
Mas o melhor seria, você não me encontrar...
Entre ruas desertas eu estou só de passagem, vou caminhando e vai surgindo todos os tipos de imagens, fico tonto só de pensar em te perder.