Vou Morrer
Quando eu morrer e as pessoas chegarem no meu velório,dizendo que eu era BOA demais,quero levantar o meu dedo fura-bolo e acenar um NÃO para todos.
Quem correr vai levar bala nas costas,porque KARABINA sempre foi autentica e verdadeira
Viver como o Sol
"Que a vida seja mais do que o sol nascer e morrer
Que a vida seja vivida intensamente
Para que possamos ser como o sol
Que nasce com a certeza de que muito tem a fazer
E morre com a certeza do dever cumprido"
“Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.”
Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.
Nao é q eu tenha medo de morrer, tenho medo de nao viver de maneira tao intensamente deixando assim a terra enterrar os meus tao grandes Sonhos
Quando morrer não quero ser enterrado, não quero ser mais um nome gravado no cimento indicando que ali estão os restos de mais um pessoa, meu nome gravarei nas coisas boas que faço e quando morrer desejo esta em toda a parte, quero que me cremem e que todas as pessoas importantes para mim recebam um pouco de mim e se desfaçam desse pouco de cinzas da maneira que acreditam que eu gostaria de ser devolvido ao mundo, assim poderei voltar ao mundo da maneira que cada um me via.
Sei exatamente como dói sorrir, como é chorar até pegar no sono, como é querer morrer, quando você tenta se ajustar e não consegue. Quando você se machuca por fora tentando assassinar o que tem por dentro.
Posso morrer de saudades, de alegria ou de tristeza, mas não morrerei com a culpa de não ter tentado.
Queria me arriscar um pouco, sentir adrenalina na veia, queria morrer de tanto rir por coisas fúteis, queria encontrar pessoas capazes de serem sinceras comigo e de estarem comigo quando eu menos precisar dela, pois é nessa hora que eu mais preciso. Preciso de pessoas capazes de seguir minhas loucuras sem reclamar, de se arriscar um bocado, sei lá, essa vida monótoma ta ficando cada vez sem graça.
"Nao quero morrer e ficarem de luto durante 7 dias, se for para me levar na memória, que leve a todo monto enquanto eu estiver vivo"
Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.
Todas as coisas são naturalmente feitas para mudar, alterar, morrer, a fim de permitir que outras sucedam.