Vou Morrer
por favor deixe me ir
não estou preso a ninguém,
vou vagar sem rumo
num jogo de luzes que
foi uma vida perdida no meu
coração partido.
Meu jeito
Assim vou falar
no meu jeito me declarar
Do seu corpo quero falar
de modo delicado vou tentar
nos seus lábios quero estar
Podendo assim lhe beijar
de um modo que na sua cintura possa pegar
aonde em seus braços possa repousar
e de um jeitinho lhe falar
é com você que quero está
Não sei se vou,não sei se fico.
Não sei se morro,não sei se vivo.
Não sei se beijo,não sei se brigo.
Não sei se odeio,não sei se admiro.
Não sei se escolho,não sei se decido.
Não sei se amo,não sei se é castigo.
Não sei viver sem você aqui comigo.
Sentimentos Ocultos
Na ausência de seu olhar
Na falta de quem amar
Nas lágrimas que vou chorar
Estarão escritos todos os sentimentos que pode imaginar
Na beleza da escuridão
Nas nuvens de algodão
Nas dores do meu coração
Eu escondo toda e qualquer emoção
Não que eu tema a verdade
Não que eu não queira a realidade
Eu temo é o amor
Eu temo que ele um dia cause mais dor
Não que eu queira te magoar
Nem que não estou a lhe amar
A verdade é que não gosto
De nas pessoas confiar
Quero alguém em quem confiar
Alguém que eu posso tudo falar
E que nem uma das minhas palavras
Contra mim irá virar
Não que em você eu não possa confiar
É que é difícil acreditar
Que por mais simples que seja amar
O Amor pode para todo o sempre durar...
"Sou assim e não vou mudar"
Essa é uma das afirmações mais tristes que alguém pode fazer.
A começar que uma pessoa solta essa "pérola" geralmente quando criou algum mal estar e ou entrou em uma discussão e se exaltou, fez uma me#*!, e sendo questionada manda essa máxima triste.
Você é assim e não vai mudar? Esse tipo de afirmação realmente não leva ninguém a lugar algum, sendo arrogante e não querendo mudar, afastará mais as pessoas. Sendo uma pessoa grosseira e não querendo mudar, verá as pessoas mudando de calçada ao lhe ver, ou até mudando de ambiente.
Não querendo mudar no trabalho, provavelmente você não vai mudar mesmo, continuará onde está, ou algo possível pra você, é receber o convite para sair da empresa. Não querendo mudar, não querendo melhorar, você com certeza se torna o agente responsável pelos atrasos em sua vida e até por perdas significativas.
Mudar quando algo não funciona é sinal de inteligência, mudar quando está causando dano de qualquer espécie em suas relações, procurando melhorar, é sinal de evolução, auto liderança e inteligência emocional. Uma coisa é, e sempre será certa, as coisas mudam, você querendo ou não, elas mudam, se você não muda, as pessoas mudam com você, se você não se toca do mal que causa a si e aos outros, as coisas vão mudar pra pior.
Você pode parar no tempo, mas o tempo não vai parar pra te pegar no "colinho." Você pode querer permanecer com esse discurso de "Sou assim e não vou mudar", mas as coisas não vão melhorar pra você, fazer cara feia, cruzar os braços e afirmar essa bobagem, não é sinal de poder ou independência, pelo contrário, mostra sinal de fraqueza e carência.
Preste atenção se o alerta já se mostrou em algumas situações e você continua com essa postura, lembre-se; Estamos aqui para nos fazermos melhores, para evoluirmos positivamente, para não só sermos servidos, mas também servir, sermos úteis.
Mudar é complicado, mas muitas vezes é extremamente necessário, e é uma questão para a vida, para uma vida bem vivida.
Pense bem se está agindo e reagindo da forma certa, ou se escolhe permanecer deste modo.
Olha lá, veja que até água parada estraga e vira criadouro de coisa ruim.
Se bem não está causando, então é melhor mudar.
“Quando não somos mais capazes de mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos."
(Viktor E. Frankl)
Cansei!
Agora vou colocar a bandeira na cara
e fazer amor a pátria.
Trocando em miúdos:
Só vou amar quem me ama!
" Vou caminhando a passos lentos buscando em minhas dúvidas e questionamentos as peças que faltam para montar o meu quebra cabeça. .. Quantas peças ele tem? Não tenho ideia. .. Quanto mais encontro respostas mais dúvidas se acumulam. Talvez tudo isso termine com um imenso quebra cabeça incompleto! "
Marli D.H.F
Sou forte, para te fazer forte!
Não vou cair, porque tenho que te segurar;
Eu vou sorrir, para te ver sorrir.
Se você sofrer eu sofro!
Mas quando vencer eu aplaudo!
Vou fazer o meu melhor freestyle
Porque meu coração está me dando a batida
Perco a noção do tempo,
mas jamais o sentido da vida
Aproveito, pois a vida é passageira
Que nem amores de esquina
Vida que se viva deve ser vivida da melhor maneira a ser vivida
E neste jogo de rimas
Eu sou Push-T com punchlinhas
Sei que não és uma pipa
Mais siga dando linha.
Vou construindo o meu futuro em cima de todos os fracassos, regada por lágrimas de esperança e sustentada por Aquele que é o próprio consolo!
Se permitir,
Pra sempre contigo eu vou estar
Do jeito que você merece
Eu vou te amar
Não fecha seu coração,
Me deixa entrar