Vou Morrer
"Entre lágrimas e preces, meu amor,vou te escrevendo... Aí, pena, se tu soubesses as penas que estou sofrendo."
O tempo vai passando e vou percebendo as mudanças no modo em que tenho conduzido minha vida.
Percebi no interim de tantas coisas, que os bens mais preciosos do mundo dormem todas as noites ao alcance dos meus olhos.
Hoje sei que nada me falta, porque não sinto necessidade de coisa alguma.
Tenho saúde, paz, e quem e o que preciso ter.
O bem vem do recíproco.
Amo as pessoas que me amam, fora disso, nada importa.
Exale o perfume!!! Exale o perfume , que eu o recebo. Vou devolvendo a natureza, e juntos vamos soltar tdas as purpurinas existentes no universo. O céu vai se abrir, as estrelas agradecer e brilhar, mostrando que o bem veio para ficar, e o amor a todos encantar. E o que é puro e verdadeiro, não tem como terminar, !!! SimoneVerçosa.
Vou caminhando!!! Vou caminhando e agradecendo o bem estar. A alegria de te amar, louvar, e glorificar, adorar. Dando aos meus irmãos, a docê emoção , o aperto de mão, o abraço irmão, e fazendo o convite a te conhecer e te amar!!! Te amo papai do céu. Te amo!!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone vercosa
Se eu gosto de uma pessoa, vou lutar por ela até o final, se ela dizer que não quer nada, eu sinto muito, não foi dessa vez! 🌸
às vezes acho que eu nunca você notada por você, nunca vou ser desejada, nunca o bastante, nunca a garota certa, é triste só pode ver nos dois juntos nos meus pensamentos, nos meus sonhos, na imaginação que nunca vai se tornar realidade, talvez ter ver com alguém seja doloroso, mas ver seu sorriso, ver você feliz, ver você apaixonado, é o bastante pra eu poder para de correr atrás...
Se não for pra causar, eu nem vou!
Não vou porque não sou obrigada!
Não vou porque se for pra ficar num canto feito cesto pra colocar guarda chuva molhado, eu nem tiro meu pijaminha. Deus me free!
Não vou porque se não for pra chegar chegando, nem quero!
Tô nem ai se não me entendem. Não sou exemplo pra ser seguido!
Não gosta do meu jeito? Me chama no probleminha bb, fala na minha cara, que aqui a gente causa até na hora de arrumar treta.
Sou destruidora, mexxxmo!
E eu vou falar só uma vez: Eu gosto é do estrago!
Não dá conta?
Dorme que passa!
Sobre este ar.. sinto-me levitar
Sinto-me caí,vou escorregar
Sentido o vento ocultar
Pensamentos quero desligar
Queria-me agarrar
Queria -me virar
Para baixo não consigo espreitar
Sinto-me chorar
Um cigarro vou a queimar
Para o cheio ocultar
As lágrimas de eu chorar
O vento vou a escutar....
(Adonis Silva 07-08-2018)
Em versos vou dizer, o meu amor por você
És tudo que eu sempre sonhei
Meu diamante, minha joia rara
Cola em mim e nunca mais separa
Você chegou trazendo calmaria
A paz que a minha vida não tinha
Meu anjo querubim
Te quero perto de mim
Pra ficar com você não tem dia, nem hora
Tem que ser agora
Vem ser minha companhia de todas as horas
Relevando vou remando minha vida. E na maré vem toda a felicidade, simplicidade e estabilidade em forma de amor!