Vou Morrer

Cerca de 30892 frases e pensamentos: Vou Morrer

Vou te desenhar quando mergulhar e, transformar vossa silueta na perfeição, pra meu acompanhamento e, te darei a mais bela expressão, porquê, amo seu movimento, seu passo, meu amor, meu discernimento.

Inserida por ClaudethCamoes

Vou seguindo, olhando em frente, sem medo de arrepender-me do que fiz, talvez eu esteja arrependida do que deixei de fazer

Inserida por TainaraSuyane

Tanta excitação,
Tanto desprezo,
Então vou te dizer de coração,
Aquilo que estava na minha garganta a muito preso,
Será que continuará a me odiar,
Só digo que sinto tanto por te amar,
E o mundo nos separar,
Igual o céu e o mar.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Só quero dizer que ao passar do tempo, dos dias, das horas, dos minutos junto vou mi apegando a voce numa coisa louca, incomparável. Sentir sua mao tocando minha pele, o fogo que desperta de dentro da gente,aquele beijo doce molhado seu sorriso atraente...o mulher linda perfeita mi apaixono mais e mais cada dia.
Enfim nao consigo ter voce longe de mim quando nao te ver nao te abracar parece tortura pra mim... Um amor gostoso perfeito sem explicacao

Inserida por jhonatha_silva_2

Não vou amar para não lembrar que amei
e não foi correspondida.

Inserida por BEVANELIMA

Vou dá risada pra acertar novas alas pra espassar os melindres presos por acasos sem fatos.

Inserida por ClaudethCamoes

Dizem que gracinha deve ser respondida com silêncio. Claro. Vou filosofar na hora de uma voadora na garganta?

Inserida por swamipaatrashankara

Vou aqui contar uma estória
Me chamo Liz ,venho de uma família quase humana, irei descrever-los.É um pessoal que lê pensamento,não vê o futuro mas sente.Troca de corpo, transforma quem trai em sapos.Eu poderia dizer que me acham "bem menininha" mas sou uma jovem senhora se é que existe senhora "jovem" risos. Moro numa ilha , no Rio de Janeiro . Perái, me confundi sendo mas direta, vim escrever uma a minha amiga Amélia,alienista é que ela mora em outra dimensão,pelo menos aqui tem o mar então, tenho certeza que assim que eu jogar esse bilhete no mar sei que ela ira-recebe-lo.
Minha querida amiga Amélia,como vai?Vim aqui descrever as situações como você me solicitou .
Primeira situação
Tenho três tias no País Distante,onde nós nos conhecemos. Lembra? Pois é estive no País Distante,algum tempo atrás. Mas voltando pro assunto. Tia Laura inquieta e está sempre botando uma boa música para dançar, isso quando não está na academia. Já a tia Isis está sempre fazendo mimos, bolos e contando estórias de tia Mia. Ops , esqueci de falar desta, Tia Mia é muito atenciosa, dizem que é como uma mãe, responsável e uma pessoa que sempre podemos contar. Mas quando eu nasci, e cresci soube que tia Mia se enfrenou num projeto de melhorar a humanidade, porque esses tais humanos nunca param de aprontar. Dá ultima vez que estive em Distante, Tia Isis me confirmou que o projeto não esta nem perto de acabar. Mas em relação a tia Mia a admiro e sei que ela sempre pergunta notícias de mim,para tia Laura. Tenho muita vontade de conhece-la mas enquanto ela não retorna para que eu possa visita-la vou vivendo minha vida, com meus filhos e marido.
Agora Outra Situaçao
Em Leste de Distante,Tenho três primas, Silvia ,Vivian e Lola. De traz para frente .
Lola , a filha mais velha de Silvia é muito reclusa, tão fechada que se mudou para sudoeste de Distante e a mãe foi a última a saber.
A Vivian pelo que sei é muito legal ,simpática, sensível apesar de não conhece-la muito bem sempre que tenho uma questão. Ela vê fica do meu lado.
Já a Silvia ela é o que posso dizer tia/prima haha massa, gosto muito dela,mas sempre que procuro fazer conexão, ela não aparece está sempre muito ocupada. O que me deixa serena é saber que Silvia e Vivian estão juntas. Porém o que é mais curioso, é que tudo Silvia sente (dor,estresse,tristeza,raiva) todas essas emoções eu sinto na mesma hora, é como se caso ela tomasse um choque agora, eu sentisse também.
Pois bem , minha amiga Amélia, se você tiver alguma resposta sobre isso não hesite em me enviar suas águas-vivas.
Atenciosamente,Liz.

Inserida por Lemilesi

Vou onde me levares
💕
Mesmo sem saber onde

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Últimamente estou assim ... Sem paciência pra "frescuras"

Pessoa : não da mais, vou sai da sua vida
Eu : Tudo bem . Quando sai, não esqueça de fechar a porta.

Inserida por WheberRuiz

Ando sem rumo,
Ao encontro do nada.
Vejo um alvo que não existe
E vou em sua direção.

Ando sem olhar para trás,
Meus pés caminham na direção oposta da minha mente
Minha razão perdeu a aposta para minha emoção
E ambos perderam a aposta para minha vida.

Não penso, apenas caminho
Não choro, apenas procuro não sentir
Me desconectei do mundo
E o mundo não sentiu minha falta.

Um passo de cada vez,
Todos os passos de uma vez só.
Eu ando corro, pulo e continuo.
Meu objetivo não é parar.

Eu ando e busco refúgio no fundo do meu ser
Eu não quero chegar em lugar nenhum
Eu quero andar e não pensar.
Eu quero apenas andar.

Descubro que não importam os caminhos
Os rumos , as direções
Se me arrasto, ando ou corro,
Meu alvo sempre me alcança
Pois é ele quem corre atrás de mim.

Apenas caminho em nenhuma direção.

Inserida por Darcyvo

Tainá
Quando quero relaxar
Vou para cachoeira
Respirar ar puro e me acalmar

Se preciso me concentrar
Vou à cachoeira
Só para escutar

Se necessito de motivação
Vou à cachoeira
E resolvo me banhar
Porque a cachoeira me renova
Traz a paz que já não tenho mais.

Inserida por Lemilesi

Não faço ideia 🌹
Onde a minha vida
Me está a levar
Mas vou deixar
Nas mãos de Deus

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Uma nova fase se inicia, não vou mais temer ou permitir que entrem, vocês vão sentir muito pela perda de quem eu era, provavelmente vão desejar nunca terem me conhecido, não se enganem... Eu não sinto mais nada, não me lembrem de quem eu era, pois essa pessoa está enterrada.

Inserida por PequenaBorboleta

"Todo o ano e o melhor ano da minha vida, não sei se ano que vem vou estar aqui para poder contar história"

Inserida por GabrielGeraldo

Vou onde andas, pela fase que sempre me coloca em agrupadas e, alinhadas, prás suavisadas, és plúridas nas danças.

Inserida por ClaudethCamoes

O tempo pode até passar mais jamais,vou esquecer que um dia fui bom pra você.

Inserida por Tharlys

Você que eu ainda não conheço
Você que eu já o desejo
Você que eu já o amo
E que vou esperar

Inserida por EdivaniaSantos670

se alguém me perguntar se estou bem hoje
vou logo mandar um ¨não¨,
não porque tudo esta fora do lugar,
não porque não consigo parar de pensar,
não porque meu coração pertence a quem nunca me pertencerá,
não porque respirar apenas, as vezes não é suficiente,
não porque não ...

Inserida por jessica_beatriz_silva

Não é fácil viver com sorriso no rosto qdo a alma está sangrando ! Acho que nunk vou me recuperar da maneira que td aconteceu ... Sou uma pessoa com defeitos sim mas sempre tentei ser feliz e por mais uma vez quis o destino tirar de mim a chance mais uma vez! Oq mais doe é que dessa vez parecia que enfim td seria perfeito !Foi um grande amor uma paixão como nunca tinha vivido ... Foram pouco mais de um ano Onde vivi experiência fantásticas! E a maior delas foi poder ver a chega do meu filho ao mundo! E parece mentira mas foi aí que o meu mundo começou a desmoronar
,prq errei muito .deixei minhas paranoias tomarem conta de mim !Hj tô sozinho perdido e com medo do vem pela frente. . Uma mistura de sentimentos angustiantes. . Tô apavorado com muito medo .. Ela me ama mas o amor não é suficiente nosso filho tbm não foi !Não sei oq fazer agora ..... socorro Deus me ajude a ter força,mudar e aprender com meus erros e quem sabe uma pequena ponta de esperança que pode ter ficado faça nossos caminhos reencontrarem !As lágrimas chegam, impossível não caírem. Amo demais mas tô aqui sozinho no quarto sentido um vazio imenso profundo parecendo irreversível! Meu Deus. Muito medo!

Inserida por eder_motta